marco_antonio 3.301 Postado Maio 25, 2025 Entendo a idolatria de muitos pelo garoto. Mas pra mim passa longe de ser ídolo. Não consigo lembrar um clássico ou jogo grande que ele decidiu. Tem tudo pra ser um grande craque, quiçá camisa 10 da seleção. Mas aqui só brilhou contra o Cuiabá, dentre outros times inexpressivos. A carreira dele saindo daqui não me interessa. 2 3 Palmeiras-Foz, guih_sep, RenanPalestra e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.089 Postado Maio 25, 2025 Bobeira esse topico. O moleque ja esta' indo embora. Nos rendeu muito dinheiro. Ganhou varios jogos. Poderia estar sentado no fato de ja etsar vendido, mas tem jogado 500 jogos seguidos com seriedade que mtos marmanjos nao tem. 1 2 Conselho_Palmerista , RenanPalestra e Silvio Osório reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marco_antonio 3.301 Postado Maio 25, 2025 58 minutos atrás, LucasVerdao disse: Bobeira esse topico. O moleque ja esta' indo embora. Nos rendeu muito dinheiro. Ganhou varios jogos. Poderia estar sentado no fato de ja etsar vendido, mas tem jogado 500 jogos seguidos com seriedade que mtos marmanjos nao tem. E é por isso que ele será lembrado, pela grana que nos rendeu. O Flaco Lopez também ganhou vários jogos pra gente. Se não desempenhar bem no mundial, terá sido craque dos jogos inúteis. 1 guih_sep reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.089 Postado Maio 25, 2025 Just now, marco_antonio said: E é por isso que ele será lembrado, pela grana que nos rendeu. O Flaco Lopez também ganhou vários jogos pra gente. Se não desempenhar bem no mundial, terá sido craque dos jogos inúteis. Concordo, mas acho que da' para deixar isso para deposi que ele sair. 1 marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.952 Postado Maio 26, 2025 Vai evoluir fisicamente e até mesmo tecnicamente, tem tudo para ser um dos jogadores mais importantes do Brasil, mas a gente pegou ele em início de profissional, acho q é normal a oscilação e normal ele n conseguir se sobressair sobre os marcadores nos jogos maiores com adversários mais fortes. O Endrick era diferenciado fisicamente, um touro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.089 Postado Maio 26, 2025 Problema maior pra mim nao e' o Estevao nao resolver jogo grande, problema maior pra mimn e' um time que investiu o que investiu, depender e nao ter uma alternativa a um moleque que ja foi vendido e que se tornou maior de idade nao mais do que 1 ou 2 meses atras. 2 Fercas e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Louiz SEP 1.853 Postado Maio 26, 2025 Um moleque de 17 anos é o melhor jogador do time E no dia em que todos vão mal, abrem um tópico canalha desse 2 4 Porco da Massa, Conselho_Palmerista , Palmeiras-Foz e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.718 Postado Maio 26, 2025 Idolatria não, mas muito respeito e admiração pelo talento e postura de um atleta tão jovem e cria da base. Ele é muito diferenciado tecnicamente, tem boa cabeça, contudo é um garoto ainda, e muitos se esquecem disso. Ainda tem e irá amadurecer, inclusive nas escolhas em campo. Foi vendido cedo, era muita grana a proposta, inclusive pelo o que li para ele e sua família diretamente pelos direitos, portanto algo quase inevitável e ele está nem perto do seu auge. Torço muito por ele. Não sei se o Chelsea foi a melhor escolha para suas características e a Premier League, todavia é um dos jogadores que representam o futuro do futebol brasileiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.677 Postado Maio 26, 2025 Estevão é craque, e apesar da idade, é o jogador mais técnico desse elenco, porém, ainda tem mto o que evoluir e tem tudo pra se dar bem na Europa. Ele carrega mta responsabilidade em um elenco repleto de jogadores que custaram milhões e já conquistaram mto, já salvou o todo poderoso Dom Abel em vários jogos, enfim, da minha parte irei torcer mto para o seu sucesso e com certeza fará mta falta quando for embora. 1 mundoverde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanPalestra 8.230 Postado Maio 26, 2025 17 anos. Problema é que o Endrick veio antes e fez um milagre, ai a comparação é inevitável Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.137 Postado Maio 26, 2025 Vale lembrar que muitos dos que estão aí ainda não ganharam nada pelo Palmeiras. O Estevão realmente não conseguiu decidir jogos grandes, mas ao menos sempre tentou jogar futebol, nunca foi omisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.394 Postado Maio 26, 2025 E eu achando q era o doido daqui Estevão completou 18 anos, e nítido q o peso inteiro do ataque está nas costa dele Esse peso fez com q o mesmo virasse um fominha de marca maior Solta a bola meu garoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco da Massa 5.047 Postado Maio 26, 2025 Fora Estevão por não conseguir carregar o treinador nas costas! 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEP_Mascara 1.624 Postado Maio 26, 2025 10 horas atrás, Louiz SEP disse: Um moleque de 17 anos é o melhor jogador do time E no dia em que todos vão mal, abrem um tópico canalha desse É isso.. falou tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Maio 26, 2025 12 horas atrás, Louiz SEP disse: Um moleque de 17 anos é o melhor jogador do time E no dia em que todos vão mal, abrem um tópico canalha desse A abertura do tópico. É por que ele jogou mal? Ou por que ele indo embora (e esse foi o último jogo grande dele)? E para o cara ele não é ídolo, e ok. O que tem de canalhisse? Você não concordar? Era só discordar e apontar; onde pra você ele é sim ídolo. Cada um. KKKKKKK 1 marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites