Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Só uma correção, contra o Flamengo ele pegou um, o outro F. Luis chutou no travesão.

ele pegou dois nesse dia mesmo, do matheuzinho e do pepe, e o felipe luis mandou na trave... os mulambos perderam 3 e nós tivemos a proeza de perder 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silvio Osório disse:

vou discordar de voce, o cara não é um eximio pegador de penaltis, mas volta e meia ele pega uns sim, contra o boca pegou do cavani, contra o sp na copa do brasil 22 pegou do luciano, aquela supercopa do brasil contra os mulambos pegou dois, e mesmo assim perdemos... 

na minha opinião a maior responsabilidade em uma disputa de penaltis são dos jogadores de linha, mas isso é outra discussão

Ah pelo amor de deus, o cara pega um pênalti no ano, me ajuda aí, falar que o Weverton pega penalti beira a loucura. E ele geralmente costuma pegar qnd o jogador bate mal pra kct

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ah pelo amor de deus, o cara pega um pênalti no ano, me ajuda aí, falar que o Weverton pega penalti beira a loucura. E ele geralmente costuma pegar qnd o jogador bate mal pra kct

ué voce falou de disputa de penaltis e eu citei 3 que vieram na memoria que ele fez a parte dele e os jogadores de linha pipocaram...e outra coisa, penalti bem batido é gol, qual goleiro que pega um penalti bem batido? ai voce ta viajando

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silvio Osório disse:

ué voce falou de disputa de penaltis e eu citei 3 que vieram na memoria que ele fez a parte dele e os jogadores de linha pipocaram...e outra coisa, penalti bem batido é gol, qual goleiro que pega um penalti bem batido? ai voce ta viajando

Final do Paulista de 20 pegou dois pênaltis batidos pelos gambás (Michel e Cantidio) e fomos campeões.

Dica: não tente cortar "narrativas" nem "informações quentes exclusivas" plantadas aqui, porque os autores não aceitam e ainda ficam brabos.

Tipo essa nova de que o Paulinho será operado depois do Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

Na vdd a maioria dos pênaltis mal batidos costumam entrar no gol, só não entra qnd é o Palmeiras que bate, e goleiros pegam pênaltis bem batidos sim, quem disse que um pênalti bem batido é indefensável? Que doidera...

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Jardim renovou com o Vasco 4 anos 

Eu iria atrás de 

Ezequiel Unsain ( argentino ) foi destaque no campeonato argentino pelo defesa  e justiça ( vendido a um time mexicano ) 29 anos 

Camilo Vargas ( seleção Colômbiana ) 35 anos 

Bento Al Nasser ( 26 anos ) aqui vai desembolsar muito dinheiro 

Pedro Morisco ( Coxa 21 anos ) destaque da geração olímpica 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ser contratado um novo goleiro. 

É  o ciclo natural e Weverton pode terminar por aqui dignamente preparando o susbtituto e sendo o reserva a partir da próxima  temporada até  sua aposentadoria, se assim o quiser,

Compartilhar este post

Link para o post

Todo jogo grande ele faz alguma merda,é q a maioria das vezes não dá gol,que nem aquela salvada de cabeça do Fuchs contra o Botafogo,ia ser falha dele pq ficou indeciso no lance,além de ser ridículo em cobrança de pênaltis,em um torneio como esse e quando vc joga defendendo o goleiro tem q ser decisivo,só ver o Fábio no Fluminense,aqui o Weverton faz quanto tempo q não opera um milagre q salva o time?

Compartilhar este post

Link para o post

Falha técnica, falha de vício que não consegue corrigir nunca, goleiro sem brilho, goleiro sem sal, não tenho um lance do Weverton na recordação de alguma conquista.

Posso até estar sendo injusto, mas é o que sinto dele.

Daqui alguns anos vamos lembrar dele pois fez parte de uma época vitoriosa, mas não vamos lembrar de um lance dele em específico.

Não consigo dormir, puto !

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa,o que esse infeliz atrasa o jogo do Palmeiras é uma grandeza,quantas vezes esse cara pega a bola em um escanteio por exemplo e ao invés de jogar para alguém livre e tentar o contra ataque rapido não,esse idoso se enrosca com algum atacante adversário e atrasa todo lance para dar uma bicuda para ninguém lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, alansep18 disse:

E outra coisa,o que esse infeliz atrasa o jogo do Palmeiras é uma grandeza,quantas vezes esse cara pega a bola em um escanteio por exemplo e ao invés de jogar para alguém livre e tentar o contra ataque rapido não,esse idoso se enrosca com algum atacante adversário e atrasa todo lance para dar uma bicuda para ninguém lá na frente.

Mais um vício que não corrige.

Pega a bola e vai trombar com o atacante ao invés de repor a bola com inteligência. Faz sempre e não melhora.

Quase faz merda contra o Botafogo, primeiro gol era defensável pra um goleiro de primeira prateleira e nesse segundo gol foi desastre.

Só falta o Palmeiras fazer mais daquela renovação marota com jogadores velhos. Por favor, contrato se encerra no final de 2026 e já era.

Pra inicio de 2026 já deveria passar pra reserva de algum goleiro melhor.

Editado por o porco

Compartilhar este post

Link para o post

Já renovaram o Weverton? Mais um aninho né? Tá td bem!

o cara é tão fraco que nem dá pra suspeitar que o gol tenha sido máfia de apostas. Ele é velho mesmo, sem reflexo, braço curto. Aliás, ele é reflexo do elenco do Abel: braço curto, preguiça, “tá td bem”…

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Weverton participou bem de diversos lances, inclusive em vários lances de bola espirrada, mas não pode tomar um gol desse, principalmente num jogo desse tamanho.

Se fosse uma bola rápida, tudo bem, mas a bola vai numa lerdeza e ele sem reação.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..