Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pior que o Weverton participou bem de diversos lances, inclusive em vários lances de bola espirrada, mas não pode tomar um gol desse, principalmente num jogo desse tamanho.

Se fosse uma bola rápida, tudo bem, mas a bola vai numa lerdeza e ele sem reação.

Ele nem tentou, dava tempo de reposicionar, ele nem tentou, o joelho no chão de sempre imobilizou o cara. 

Vi um comentário aqui no fórum que foi perfeito, grande parte dos times campeões mundiais no Brasil tiveram seus goleiros como protagonistas. O Weverton não é desses !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não ouvi a entrevista do entrevista, mas pelo o que falaram, ele não reconheceu o erro.

O mínimo esperado era ele reconhecer o erro.

Os dois erros né?

Pq pra mim falhou no primeiro gol também!

Chega de Weverton , pode juntar ele e mais alguns e fazer uma barca

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Os dois erros né?

E aquele lance contra o Botafogo que o Fuchs vai de cara no chão, Weverton estava todo errado, novamente colocou o joelho no chão e não teve reação rápida pra se reposicionar. Se sai gol ali seria falha dele, bola pererecando na pequena área é do goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Os dois erros né?

Aqui os caras precisam chegar num estágio terminal futebolisticamente para fazerem algo.

Foi assim com o Rony, Zé Rafael e agora está acontecendo com o Veiga, Mayke, Weverton e será com vários outros.

Parece que as imagens dos caras precisam ser arranhadas para cogitarem as saídas.

Isso vale para o próprio Abel, pelo jeito só vai sair quando for esculhambado pela torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, o porco disse:

E aquele lance contra o Botafogo que o Fuchs vai de cara no chão, Weverton estava todo errado, novamente colocou o joelho no chão e não teve reação rápida pra se reposicionar. Se sai gol ali seria falha dele, bola pererecando na pequena área é do goleiro.

Exatamente meu irmão, já tinha falhado contra o Botafogo, chega de Weverton , faz tempo que ele tá inseguro e falhando!

Acorda Barros e tia Leila!

Goleiro bom e jovem pra ontem !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Aqui os caras precisam chegar num estágio terminal futebolisticamente para fazerem algo.

Foi assim com o Rony, Zé Rafael e agora está acontecendo com o Veiga, Mayke, Weverton e será com vários outros.

Parece que as imagens dos caras precisam ser arranhadas para cogitarem as saídas.

Exatamente irmão, precisa chegar no nível de ser esculachados pela torcida,  pra eles ter que mandar cala boca no jogo e serem mandados embora... 

Muita lentidão do barros e tia Leila, Abel Ferreira morre abraçados com a maioria!!!!

Tá aí!

A conta chega !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não ouvi a entrevista do entrevista, mas pelo o que falaram, ele não reconheceu o erro.

O mínimo esperado era ele reconhecer o erro.

Ele nunca reconhece erro. Sempre foi assim. Incrivelmente topou dar entrevista, pq já teve ocasião q se escondeu e fugiu.

É, minha mágoa com o lance de ontem ainda não passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Weverton só é bom no 1x1, quando o adversário está frente a frente com ele.

Antes era bom em cruzamentos, saia bem para pegar ou afastar a bola. Não faz mais isso bem.

De resto, não está bem em nada.

E tem coisas que me irritam, principalmente quando o Palmeiras retoma a bola em ataque adversário, o miserável dificilmente lança nossos meias/volantes em contra-ataque; prefere trombar com o adversário ou esfregar a bola na cara deles.

E nas vitórias, sempre puxa o saco do Abel e da diretoria. Constrangedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..