Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Final de 2026.

Jaja aparece notícia que vão prorrogar até 2029.

Palmeiras adora renovar contrato de jogador com anos de antecedência 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que não dê mais, mas um substituto já devia ter sido contratado. Está na hora de ele virar o Lomba e um mais novo assumir a titularidade. Será que não rola uma troca com o Santos? A gente traz o Brazao e eles levam o Sleep Anderson. Cara já jogou lá...

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, WAGA disse:

Os 37 anos estão pesando muito. Fizeram um estudo sobre os REFLEXOS  dos goleiros desta Copa. Weverton foi o pior. A idade pesa nos reflexos.

Além disso, desconfio que Weverton possa ter problema de visão (miopia ?). Nos chutes de longe ele toma gols inaceitáveis. Parece que só vê a bola quando já está bem perto.

Fabio tem 44 e olha o nível dele

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2025 em 12:42, WAGA disse:

Os 37 anos estão pesando muito. Fizeram um estudo sobre os REFLEXOS  dos goleiros desta Copa. Weverton foi o pior. A idade pesa nos reflexos.

Além disso, desconfio que Weverton possa ter problema de visão (miopia ?). Nos chutes de longe ele toma gols inaceitáveis. Parece que só vê a bola quando já está bem perto.

Interessante que os 44 anos do Fábio não tá pesando pra ele. Faz ainda partidas muito boas. Mais velho está melhor que o nosso goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Shadow Green disse:

Interessante que os 44 anos do Fábio não tá pesando pra ele. Faz ainda partidas muito boas. Mais velho está melhor que o nosso goleiro.

As pessoas envelhecem de maneiras diferentes, o Verón por exemplo, parece que já tem 40 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, tudo bem?

Eu também fiquei puto com a eliminação e obviamente queria que chegássemos na final... Mas não chegamos!

Acho um tanto leviano crucificar toda a história do Weverton por conta da falha dele contra o Chelsea. O cara ja nos salvou incontáveis vezes, inclusive esse ano e ja ganhamos varios titulos com grande contribuição dele! Sd existe um declínio técnico isso deve ser realmente observado e alguma medida deve ser tomada mas jogar toda a história de um ídolo no lixo por conta de uma falha? E o Marcão que foi meu grande ídolo (como jogador) e saiu catando borboleta contra o manchester em 99? Dois pesos e duas medidas?

Lembrando que essa é só a minha opinião.

Bom dia a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a Tia e o barrião dormem no ponto, o quebrado vasco renova com um grande goleiro

PS: E pensar que no tempo das vacas magras, conseguimos tirar o Prass do vasco para jogar a série-b

https://x.com/andrehernan/status/1943341667945173448

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Leandro Gomes disse:

Bom dia galera, tudo bem?

Eu também fiquei puto com a eliminação e obviamente queria que chegássemos na final... Mas não chegamos!

Acho um tanto leviano crucificar toda a história do Weverton por conta da falha dele contra o Chelsea. O cara ja nos salvou incontáveis vezes, inclusive esse ano e ja ganhamos varios titulos com grande contribuição dele! Sd existe um declínio técnico isso deve ser realmente observado e alguma medida deve ser tomada mas jogar toda a história de um ídolo no lixo por conta de uma falha? E o Marcão que foi meu grande ídolo (como jogador) e saiu catando borboleta contra o manchester em 99? Dois pesos e duas medidas?

Lembrando que essa é só a minha opinião.

Bom dia a todos

Nao salvou tanto nao kkkk

O Weverton é um goleiro seguro, mas na minha opinião, sempre foi nota 6-7.

O Abel provavelmente vai manter ele. De qualquer forma, ele já vem há uns 2 anos em declínio, e time como o Palmeiras precisa de um goleiro em alto nível

Compartilhar este post

Link para o post

eu me esforço mas nao consigo lembrar de nenhuma defesa marcante ou que tenha nos dado titulo

se alguem puder me recordar ai, papo serio msm

weverton teve numeros otimos devido a um #*&! trabalho defensivo que abel fazia nos primeiros anos aqui, e a qualidade de zagueiros que tivemos aqui  como gomez e tall

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Castanheira disse:

eu me esforço mas nao consigo lembrar de nenhuma defesa marcante ou que tenha nos dado titulo

weverton teve numeros otimos devido a um #*&! trabalho defensivo que abel fazia nos primeiros anos aqui, e a qualidade de zagueiros que tivemos aqui  como gomez e tall

Botafogo x Palmeiras em 2023... mas é a única também.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Castanheira said:

Teve o penal contra o botafogo em 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..