Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

14 horas atrás, WAGA disse:

O problema do Weverton nos 2 gols do Hulk foi de POSICIONAMENTO. No primeiro, ele estava mal posicionado e demorou 7 anos pra chegar no canto. Nesse vídeo tem várias defesas nesse mesmo lugar. Era defensável (embora não fosse fácil).

No segundo gol, ele posicionou mal a barreira, que é atribuição DELE. Deixou o canto direito dele VAZIO, sem barreira e sem goleiro !!!!! Hulk mandou seus companheiros abrirem, porque ia chutar forte. Não deu outra.

Não, não dá pra isentar o Weverton em nenhum desses dois gols.

nossa senhora, outro que não tem noção alguma do que esta falando, nem vou perder tempo isso beira a insanidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/07/2025 em 14:52, Diego Fabri disse:

Você citou UM lance do Marcos que foi na meia altura. Várias das grandes defesas em que foi buscar no ângulo, foi fazendo a ponte com a mão trocada.

Não é falta de noção criticar isso no Weverton.

Veja ai: 

Marcos é outro nível 

Outro patamar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, LouvaDeus disse:

Marcos é outro nível 

Outro patamar hehe

Marcos foi excepcional, mas cometia falhas e falhas bizarras. O Weverton talvez não fizesse o improvável com a mesma frequência mas sim o fazia, com menos erros na bagagem.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, LouvaDeus disse:

Marcos é outro nível 

Outro patamar hehe

25 minutos atrás, Petrocchi disse:

Marcos foi excepcional, mas cometia falhas e falhas bizarras. O Weverton talvez não fizesse o improvável com a mesma frequência mas sim o fazia, com menos erros na bagagem.

Tem que considerar que o Marcos jogou mais temporadas com elencos tenebrosos e o Weverton teve mais jogos com um sistema defensivo favorável.

Sinceramente, acho que o Palmeiras tem condições de trazer um craque pra posição, seja da base ou contratando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Diego Fabri disse:

Tem que considerar que o Marcos jogou mais temporadas com elencos tenebrosos e o Weverton teve mais jogos com um sistema defensivo favorável.

Sinceramente, acho que o Palmeiras tem condições de trazer um craque pra posição, seja da base ou contratando mesmo.

Ter que trazer, tem. E precisa há muito tempo, não por achar o Weverton mau goleiro, mas por saber que a idade avançada exige o acompanhamento da sua substituição e isso não pode ser de imediato, deve aguardar a integração no elenco, a ambientação a experiência nas oportunidades e daí assumir a titularidade.

Só que nós falamos que a atual defesa é mais confiável, e eu sou um que adora a nossa dupla titula, Gómez e Murilo, o primeiro forma a dupla com o Roque Jr. na minha seleção palmeirense que vi jogar e o segundo é jogador que merecia espaço na seleção pelo ótimo nível técnico (no Palmeiras, por um bom tempo, armava o ataque melhor do que o meio-campo) e o ótimo jogo aéreo defensivo e ofensivo. Mas nos vídeos a gente vê umas recuadas de bola tenebrosas que exigiram uma reação do Weverton que quase todos aqui julgariam que ele não seria capaz.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu tenho a impressão que as vezes o Weverton pula com o braço recolhido 

Será que é por isso que chamam ele de bracinho de jacaré? Haverão sinais kkk

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu tenho a impressão que as vezes o Weverton pula com o braço recolhido 

13 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Será que é por isso que chamam ele de bracinho de jacaré? Haverão sinais kkk

6 horas atrás, Gerson SEP disse:

contrataram?

images?q=tbn:ANd9GcTrzYcOYyQ3YDnSstKuYru

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora no tik Tok e me saiu uma sequência do Prass de defesas e pênaltis, na moral o Weverton é bom, mas falta aquilo né, pênaltis e sei lá acho que o Prass se tivesse claro no mesmo momento que Weverton jogou aqui e na idade boa como de volta para o futuro teríamos sido mais vezes campeão.

O Prass parece que tinha aquela malandragem tipo o dibu Martínez da Argentina nos pênaltis 

Weverton é muito bonzinho!

Tá faltando mais ousadia 

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Luke-El said:

Estava agora no tik Tok e me saiu uma sequência do Prass de defesas e pênaltis, na moral o Weverton é bom, mas falta aquilo né, pênaltis e sei lá acho que o Prass se tivesse claro no mesmo momento que Weverton jogou aqui e na idade boa como de volta para o futuro teríamos sido mais vezes campeão.

O Prass parece que tinha aquela malandragem tipo o dibu Martínez da Argentina nos pênaltis 

Weverton é muito bonzinho!

Tá faltando mais ousadia 

O que falta pro Weverton é crescer em jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

O que falta pro Weverton é crescer em jogo grande.

No vídeo que postei de grandes defesas dele, boa parte foram em clássicos, contra Flamengo, contra Atlético na Libertadores. E, repito, o nosso título de 2023 no Brasileirão começou com o brilhantismo do Endrick e a defesa no pênalti do Weverton quando perdíamos de 3 x 1 e o jogo estava uns vinte minutos do final.

E hoje nos salvou em um lance que quebra completamente a crítica que estão alimentando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Petrocchi disse:

No vídeo que postei de grandes defesas dele, boa parte foram em clássicos, contra Flamengo, contra Atlético na Libertadores. E, repito, o nosso título de 2023 no Brasileirão começou com o brilhantismo do Endrick e a defesa no pênalti do Weverton quando perdíamos de 3 x 1 e o jogo estava uns vinte minutos do final.

E hoje nos salvou em um lance que quebra completamente a crítica que estão alimentando.

Cara, nao assisti ao jogo de hoje. Entendo que o weverton ja fez grandes defesas. O ponto nao é esse. Na minha opiniao, é que ele nao é confiavel, como o Prass, Marcos ou outros grandes goleiros eram.

Eventualmente, ele vai brilhar, mas vejo como o Rony metendo gol em fase de grupos de libertadores. O weverton nao é mais o goleiro titular de um time do porte do palmeiras atualmente. Respeito a história, mas chega de aceitar a mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Encerrar ciclos com sabedoria é algo bem dificil. Entendo mesmo a dificuldade.

Mas a gente precisa aprender com SPFC na década retrasada e SCCP na passada. Nao adianta manter jogador só por amor ou respeito.

Tem que saber a hora de iniciar, manter e encerrar o ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..