Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

Eu acho que o Carlos Miguel deve se tornar o titular para não sair mais…

Acho que o Weverton não dá mais para ser titular absoluto.

Porem, sou obrigado a concordar que o Weverton não tomaria os 2 gols (fora o pênalti) que o Carlos Miguel levou.

Falta de ritmo fez a diferença hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é um baita goleiro. Tem bom posicionamento, é seguro, mas ultimamente vem cometendo algumas falhas. Mas longe de ser um problema que justifique esse hype pelo Carlos Miguel. 

Sobre o desempenho do Carlos Miguel, foi uma partida sem brilho. Não falhou, mas não apareceu. Único ponto que vi, e já citado aqui, foi a saída de bola. Não sei se pelo fator estreia contra o principal rival do campeonato na casa deles, mas ele jogou sério demais. Não pensava 2x antes de dar chutão pra frente. Bom que não correu riscos, mas deixamos de ligar alguns contra-ataques ou sair de forma mais qualificada como Weverton faz muito bem. 

Precisa de uma sequência de jogos para ter uma avaliação mais assertiva e ele terá agora com essa lesão do Weverton.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não entendo essa idolatria pelo Carlos Miguel. Fez um jogo bem médio... Não acho que teve culpa em nenhum dos gols, mas também não acho que ele mereça uma estátua na sede do clube como a torcida modinha pede. 

Ele deve ser testado, com calma... tem potencial, mas ainda é muito longe do ideal para um goleiro do Palmeiras. Weverton tem mais atitude e mais raça... 

No momento, ele pareceu uma água de salsicha, não serviu pra nada, que nem pra pressionar, nem pra fazer lançamento, nem pra intimidar o adversário serviu.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Silva disse:

Carlos Miguel, o ídolo instantâneo, dois jogos – SEIS GOLS. Ah, e dois deles de PÊNALTI. Injustiça da torcida com o Weverton, e do técnico com o Lomba, que estava completamente adaptado para esse tipo de situação na temporada. 

Se fosse o Weverton, falariam que 10 dos 6 gols foram falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Silva said:

Carlos Miguel, o ídolo instantâneo, dois jogos – SEIS GOLS. Ah, e dois deles de PÊNALTI. Injustiça da torcida com o Weverton, e do técnico com o Lomba, que estava completamente adaptado para esse tipo de situação na temporada. 

Sem querer crucificar do Carlos Miguel, esse início dele foi terrível e um choque de realidade para quem implorava pela entrada dele. O Weverton nao é infalível, mas nunca mereceu as críticas exageradas que recebeu aqui. 

a transição de goleiros é inevitável, mas a galera tá viajando se acha que isso vai ser rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguns, que achavam que o problema do Palmeiras era o Weverton… rsrs. 

Carlos Miguel nos salvou hoje de tomarmos uma goleada. Não teve culpa alguma nos gols e ajudou quando foi acionado.

O gol está longe de ser o maior problema dessa equipe.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Conde Verde disse:

Para alguns, achava que o problema do Palmeiras era o Weverton… rsrs. 

Carlos Miguel nos salvou hoje de tomarmos uma goleada. Não teve culpa alguma nos gols e ajudou quando foi acionado.

O gol está longe de ser o maior problema dessa equipe.

Salvou naquelas tbm né...fez uma defesa realmente linda no começo do jogo mas depois não fez muita coisa. Pegou umas bolas que iam pra fora de qualquer jeito. 

E contra o Flamengo não fez nada. Mas também não teve culpa. Só que achei ele meio pesado e sem ritmo 

Agora. Weverton é titular. Ta bem a frente fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Miguel não falhou e não é necessariamente o problema.

Mas parece que é coisa do destino, uma coisa dos Deuses do futebol se eles existem.

Tipo, ficaram enchendo tanto o Weverton e caçando problema onde não tinha e tirando sarro de um goleiro histórico do clube, que um Deus do futebol deve ter pensado: " Se é o Carlos Miguel que vcs querem, tá aí". Dois jogos decisivos e seis gols tomados.

Parece uma brincadeira do destino. O Weverton tem uma lesão chata mas q não é grave, não vai ficar meses fora, mas é o tempo suficiente pra perder jogos decisivos da temporada. Péssimo momento pra essa lesão, e entrar um goleiro inexperiente e sem ritmo.

Que o Carlos Miguel cale a minha boca e seja um dos heróis da classificação semana que vem, nem é uma crítica específica pra ele esse post. 

É mais pra mostrar como várias críticas pro Weverton eram totalmente sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Miguel fez um milagre quando tava 0x0 ainda, numa bola na área.

Nos chutes de longe foi bem, mas acho tb q esses chutes embora fortes n foram aqueeeles petardos muito no canto ou no ângulo, sei lá, defesas normais de jogo.

Infelizmente, ainda q n tenha muita culpa, 6 gols em 2 jogos é um fato.

Merece menção no pênalti, pq quase pegou dessa vez, se a cobrança n fosse tão bem batida...

Enfim, precisa ir tendo a sequência, ritmo, tirando o frio da barriga (poucos jogos na carreira ainda, acho que estreou na libertadores etc.). Quem sabe se consagre numa eventual disputa de pênaltis..

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler

Ele não sabe usar os pés.

Carlos Miguel não é o vilão, até o Lomba poderia ter tomado os 3 gols... 

Mas uma coisa é fato, ninguém confia voltar a bola nele nos passes... perdemos uma opção de desafogar o campo sem o Weverton 

Com os pés ele é ruinzinho 

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Galisteu said:

Hide contents

Ele não sabe usar os pés.

Carlos Miguel não é o vilão, até o Lomba poderia ter tomado os 3 gols... 

Mas uma coisa é fato, ninguém confia voltar a bola nele nos passes... perdemos uma opção de desafogar o campo sem o Weverton 

Com os pés ele é ruinzinho 

Como se o Weverton fosse bom …

chutao pra frente qualquer um dá

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..