Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Al Ahly x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Vitor_Palestra disse:

Ridículo o cartão que o Ríos tomou agora, esse tipo de coisa que faz a galera olhar torto pra ele. Já tinha devolvido uma bola dentro da nossa área pros caras por querer inventar.

Sem cabeça. Bom de bola, mas burro demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o time se achou após um início de jogo sem muita confiança.

Se passarmos de fase, não dá para o técnico arregaçar com o time para tentar consertar depois. Todos já sabiam que o Veiga não ia performar bem. Menos o técnico.

Já que não aproveitamos o desespero adversário, é torcer por um empate no outro jogo do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga já não deveria ter começado titular porque não tem agregado nada há um bom tempo, mas especialmente em um jogo que todo mundo sabia que seria de um calor intenso. Não faz sentido.

Além disso, voltou a jogar o Estevao pro lado, piorando nossa marcação e tirando-o de perto do gol.

E hoje o Flaco merece ser titular, conquistou isso em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo horroroso.

Não é novidade, mas o Veiga não pode ser titular. Já o Facundo só pode jogar se for para fazer um papel tático, mas até nisso acho que ele não entrega tanto, além disso, é muito fraco ofensivamente. 

Estevão e Vitor Roque nada bem também, mas vejo eles tentando algo pelo menos.

Maurício e Flaco Lopez foram fundamentais no segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos, sabia que esse time iria complicar muito que o jogo ficaria parecido com clássico, no fim conseguimos o segundo gol bem trabalhado, agora observar a outra partida e domingo fazer um jogo sem desespero

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Feliz pela vitória, óbvio.

Mas profundamente irritado com o treinador. NOTA ZERO com todos os méritos possíveis e imagináveis. 
Cagou na escalação inicial porque não consegue ser profissional, virou um tremendo PANELEIRO. 
Veiga não jogou NADA, para supresa de ninguém. Não foi expulso por um triz, ainda por cima. 
Fez o básico no intervalo, tirou o peso morto e pôs um jogador no lugar. 
2x0, o Palmeiras volta melhor da paralisação, pronto para ampliar o saldo de gols, o que pode ser vital no fim.

O que o Pardal de Portugal faz? INVENTA o Vanderlan no Estevão, a famosa e maldita dobra de laterais, só que na esquerda. MATOU o time, que ainda por cima acabou chamando o Egito para cima. 
Não dá mais. Houve um pequeno espasmo do “velho” Abel em algumas rodadas do Brasileiro, mas parece que o “novo” Abel veio para ficar. E enquanto o “velho” Abel era top, o “novo” Abel é uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acreditar que o calor fez a diferença.

Não conseguimos fazer o jogo de pressão que sempre fazemos.

Adversário limitado.

Estevão por ser o craque tem que decidir jogo. Não decide.

Veiga não pode entrar, não tem dinâmica alguma de jogo.

Giay me deu medo várias vezes.

Vanderlan é muito fraco, que cansado.

No geral achei o time nervoso, errando passes, fazendo muitas faltas, cartões desnecessários, sei lá viu, mas valeu a vitória 

Bora pra próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo horrível... muito em conta do Veiga (que tá muito ruim) e do VR que tá MUITO mal posicionado.

Segundo tempo ótimo... muito em conta do Mauricio que jogou mto e do Flaco que sabe jogar DENTRO DA ÁREA.

Eu entendi a proposta do Abel de segurar o jogo no primeiro tempo (porque o time árabe é forte, e já vimos que cansa no segundo), porém ele conseguiu cagar colocando Vanderlan.

Enfim... 3pts, é o que importa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Flaco é melhor que o Vitor Roque em TODOS OS SENTIDOS, o único atributo que o Flaco Lopes perde para o VR é na velocidade... Ele é um jogador MAIS INTELIGENTE, se posiciona INFINITAMENTE MELHOR que o o VR, finalização é meio que igual, é melhor no jogo aéreo... Enfim, compramos uma bucha, azar o nosso, se aparecer proposta de 15 eu venderia CORRENDO, pra mim é um Rony que nem gol faz...

Sobre o time, sendo bem honesto não gostei muito do jogo no geral, gostei muito mais do primeiro jogo do que o segundo jogo, é pra mim fica claro que é instrução do Abel essa situação de ligação direta, jogamos muito melhor o primeiro jogo, igual gente grande, a diferença é que a bola teimou a não entrar no gol.

Hoje até às alterações foram bizarras, porr4 Abel, VANDERLAN? A essa altura do campeonato meu amigo? É pedir pra se fud3r mesmo... Coloca o Alan e manda ele marcar, pelo menos o moleque joga bola, o Vanderlan eu não sei qual esporte ele pratica... Eu acho que deveria poupar o Rios no jogo contra o Inter Miami, não dá pra pensar o Palmeiras sem o Rios em um mata-mata seja contra quem for, ele é burro? É... Mas joga muita bola, é nosso melhor jogador de meio campo disparado.

Temos que melhorar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..