Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Só um milagre classifica o Palmeiras para as quartas-de-finais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe Dotti disse:

Depende do meio onde você obtém as informações…

o pouco que vi dos Botafoguenses, acreditam na vitória, mas com receio porque o Palmeiras, jogando bem ou mal, ainda é um time que ninguém quer enfrentar.

Foi com torcedores deles lá nos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foguinho vai se defender e deixar Igor Jesus e Arthur pra contra ataque, o que eles estão conseguindo e proteger o gol, chutes de fora da área enfrenta uma barreira da defesa, bola área pode ser diferencial, se acertar bem, devido ocuparem a área com seus jogadores. Mass não é nada q não possa ser vazado, temos bons jogadores e poder ofensivo, temos que caprichar e não desperdiçar as oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Foguinho está sólido na defesa, eu partiria para uma estratégia de cozinhar o jogo, evitar desgaste físico no início do jogo. Apertar o time deles a partir do segundo tempo onde claramente eles perdem o gás e não tem boas opções de reposição. Se conseguirmos levar esse game para a prorrogação teremos vantagem física.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Alan Sobiech disse:

O time investiu 70 milhões de euro em reforços e vai entrar em um jogo contra o Botafogo como azarão desacreditado. Bizarro demais. 

bizarro, mas é isso mesmo. Não tem o mínimo de produção ofensiva, e pra ajudar, vai ter um entregador de paçoca do lado do Gomez (Fuchs ou Micael, da na mesma, entregador de paçoca idem) - e se o Abel quiser atrapalhar ainda mais, ainda vai ter mais um ancião entregador de paçoca na direita tb, o Marcos Rocha. 

Tivesse uma defesa muito ajustada, eu falaria - nao vamos tomar gol, basta apenas achar uma bola.

A defesa nao passa confiança, Anibal tava bem, mas machucou e Reels só consegue roubar bola fazendo falta/tomando cartão. 

Compartilhar este post

Link para o post

o mais provável é somente um time brasileiro estar nas quartas(palmeiras ou botafogo)

fluminense e flamengo caem pra grandes europeus...

tava pensando aqui, se com tanto jogo com futebol medíocre , o Abel mantém uma arrogância de dono da razão, imagina se o palmeiras passa a ser o único brasileiro vivo na competição, mesmo ganhando as oitavas com um futebol porco, como várias vezes já vimos o palmeiras vencer...

a arrogância vai subir ainda e poder atrapalhar ainda mais o resto do ano nas competições que realmente temos chances de vencer, sendo essa classificação pras quartas uma "arapuca" de longo prazo... por outro lado a grana de passar pras quartas é de brilhar os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil cravar as razões de o Palmeiras estar apresentando um futebol tão ridículo, mas o Abel com certeza é uma delas.

Em 2020-2021, quando ele morava no CT, era o Palmeiras mais aguerrido. Em 2022, quando a família dele se mudou pra cá, foi o Palmeiras mais imponente.

Hoje vejo os jogos e não me sinto representado.

Não parece o Palmeiras. Erram passes curtos aos montes, não conseguem entrar na área com a bola no pé, tocando. Parece que todo jogador que é contratado fica estéril, deixa de driblar, de tentar o 1v1. Precisa de 2 laterais e dois pontas pra conseguir, mesmo aos trancos e barrancos, uma pequena janela pra cruzar uma bola na área a esmo, pra 1 atacante e, quando muito, um meia, tentarem cabecear. Se pelo menos eu visse um futebol competente, uma evolução, algo assim... Mas não. É o mesmo time, totalmente incapaz de vencer times bons ou bem treinados. E hoje não é só o cheirinho que está à frente em termos de futebol.

O técnico acomodou, o Diretor parece muito fraco (vide as contratações) e a Presidente, que pegou uma máquina lubrificada, desde que começou a desandar demonstra que não faz a menor ideia do que fazer pra resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender esse sentimento de terra arrasada.

O último jogo realmente foi muito ruim por diversos fatores, mas dizer que somos inferiores ao Botafogo, realmente chega a ser bizarro torcedor pensar assim.

Nós últimos 20 jogos, se não me engano o Palestra ganhou 15, perdeu pro Flamengo quando estava jogando melhor e perdeu um pênalti no jogo, derrota pro Cruzeiro foi atípica, 2 gols em 10 minutos.

O time está se mantendo competitivo desde que o Abel chegou, independente de gosto pessoal, os resultados estão aí.

O Botafogo estava sendo "escorraçado" pela torcida a 30 dias atrás, o Flamengo mesma coisa.

Foram ambos ganhar 1 jogo de europeu no Mundial e viraram favoritos?

Palestra tem time pra bater em ambos, e acho que, embora amanhã tende a ser um jogo bem feio pela rivalidade recente, acredito que o palestra não sofrerá pressão e iremos ganhar tranquilo de 1x0.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LJ - Palestra PR disse:

O último jogo realmente foi muito ruim por diversos fatores, mas dizer que somos inferiores ao Botafogo, realmente chega a ser bizarro torcedor pensar assim.

Nós últimos 20 jogos, se não me engano o Palestra ganhou 15, perdeu pro Flamengo quando estava jogando melhor e perdeu um pênalti no jogo, derrota pro Cruzeiro foi atípica, 2 gols em 10 minutos.

O time está se mantendo competitivo desde que o Abel chegou, independente de gosto pessoal, os resultados estão aí.

O Botafogo estava sendo "escorraçado" pela torcida a 30 dias atrás, o Flamengo mesma coisa.

Palestra tem time pra bater em ambos, e acho que, embora amanhã tende a ser um jogo bem feio pela rivalidade recente, acredito que o palestra não sofrerá pressão e iremos ganhar tranquilo de 1x0.

Acho que a análise de "inferioridade" em relação ao Botafogo é decorrente do ano passado (oportunidades em que não nos saímos bem).

Não estou dizendo se somos inferiores ou não (até acho um confronto bem equilibrado), apenas tentando entender um certo "pessimismo" da torcida 👍

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gui_S disse:

o mais provável é somente um time brasileiro estar nas quartas(palmeiras ou botafogo)

fluminense e flamengo caem pra grandes europeus...

Também acho. 

4 horas atrás, Gui_S disse:

tava pensando aqui, se com tanto jogo com futebol medíocre , o Abel mantém uma arrogância de dono da razão, imagina se o palmeiras passa a ser o único brasileiro vivo na competição, mesmo ganhando as oitavas com um futebol porco, como várias vezes já vimos o palmeiras vencer...

a arrogância vai subir ainda e poder atrapalhar ainda mais o resto do ano nas competições que realmente temos chances de vencer, sendo essa classificação pras quartas uma "arapuca" de longo prazo... por outro lado a grana de passar pras quartas é de brilhar os olhos

Interessante mas não creio que o Abel seja tão "tapado", hoje inclusive ele andou fazendo elogios ao futebol sul americano no geral.  E depois de tudo que já rolou na carreira dele sendo técnico do Palmeiras um cargo que é um verdadeiro moedor de carne,  impossível ser tão burro. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, LJ - Palestra PR said:

Haja acidentes pra justificar a pessima performance contra times de g6 e a fragilidade em mata matas desde 2022…

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, luisvap disse:

bizarro, mas é isso mesmo. Não tem o mínimo de produção ofensiva, e pra ajudar, vai ter um entregador de paçoca do lado do Gomez (Fuchs ou Micael, da na mesma, entregador de paçoca idem) - e se o Abel quiser atrapalhar ainda mais, ainda vai ter mais um ancião entregador de paçoca na direita tb, o Marcos Rocha. 

Tivesse uma defesa muito ajustada, eu falaria - nao vamos tomar gol, basta apenas achar uma bola.

A defesa nao passa confiança, Anibal tava bem, mas machucou e Reels só consegue roubar bola fazendo falta/tomando cartão. 

E se acontecer de não tomar 1 gol e ir pros pênaltis, não tem 1 filho duma #*&! no elenco milionário que saiba bater 1 porra de um pênalti, e o goleiro também é pífio em pênaltis. O único do elenco que sabe cobrar está ficando velho. Hoje vai ter que ser um dia ala Palmeiras igual final da copa do brasil de 2015, final da libertadores 2021, vai ter que ser na base da raça e do ódio pra gente passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..