Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Só um milagre classifica o Palmeiras para as quartas-de-finais

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Labrunex disse:

Tem palmeirense que não aprende mesmo... tsc tsc
Temos o melhor técnico dos nossos 110 anos de história e que tem 10 títulos em 5 anos, sendo 2 libertadores, 2 brasileiros e 1 copa do brasil.
Estou com Abel (Sr. Palmeiras) e não abro. 
Agora, se permitem, vcs não ajudam nem ao Palmeiras, nem ao elenco (que acessa aqui) e nem à saúde de vocês mesmos gorando o Palmeiras faltando 5 dias pro jogo mais importante da nossa história.
O dia que eu me borrar pro Botafogo (quem tem 4 títulos em toda sua história), eu abandono o Verde.
Se vcs não se aguentam pra xingar, esperem o jogo rolar antes. O time esta concentrado agora.
GANHAREMOS NEM QUE SEJA COM A CAMISA.

Legal. Agora reveja os jogos contra o Botafogo desde o ano passado e nossos últimos jogos. Esqueça os troféus, estão no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Silva, que legal voltar ao fórum depois de um tempo e ver você por aqui também junto com a galera! saudações palestrinas para você!

Cara, eu tô bem decepcioanado com o time, tinha me afastado do dia a dia não só do fórum mas do futebol Brasileiro como um todo, depois daquela sequencia vencedora do time nos primeiros anos do Abel, entendi que seria um momento bom para deixar meio de lado aquele dia a dia focado no Palmeiras e toda emoção que isso trás, seja para o bem, seja para o mal, claro que seguia assistindo alguns jogos, mas com menos frequencia. Esse mundial me fez voltar mais dedicado e agora entendi porque tinha parado, a montanha russa de emoções que acompanhar mais ativamente o dia a dia trás, é insano.

E assim como você, estou bem pouco confiante que vamos conseguir vencer esse time do Botafogo, me parece que o time tem sentido demais os momentos de pressão, e toda aquela força mental que os jogadores tinham, se perdeu, além disso a própria confiança que o Abel tinha também me parece bem abalada, e ele se tornou um Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento.... sempre tem um inimigo, sempre tem alguém perseguindo, sempre injustiçado e só ele e sua comissão conhecem o caminho da virtude.

Se o Abel deixar de lado essa batalha quixotesca e focar essa energia em tática, organização, e melhoria do time, quem sabe conseguimos voltar a algo próximo do que era esse time na fase aurea, mas se seguir a toada atual, vai ser mais um ano de expectativa frustrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é muito simples, na escalação a gente já vai saber o que esperar do jogo, se ele for coerente faz um time equilibrado... 

Weverton.

Giay, Gomes, Michael 

Allan, Aníbal, Rios, Piquerez

Mauricio

V.Roque, Flaco Lopes

Se o Abel vier com Estevão, Veiga, Rocha, Evangelista e outros, pode ter certezas absoluta que a eliminação vai ser certa. Na escalação já vamos ver o que ele pretende, nos 30 min finais é colocar o Paulinho no ataque e é isso aí mesmo torcer põe um milagre, botafogo hj é extremamente favorito, e o motivo é o nosso técnico que não sabe fazer o arroz com feijão. Tá entregando sempre o bacalhau estragado. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Legal. Agora reveja os jogos contra o Botafogo desde o ano passado e nossos últimos jogos. Esqueça os troféus, estão no passado.

Não podemos ser pessimista... "ah o Botafogo é mto bom, não temos chance, já estamos fora... bla bla bla"

E não podemos ser otimistas com base no passado... "ahh mas viramos do Botafogo em 2023... Abel melhor técnico da história... bla bla bla"

Temos que ser realistas... Palmeiras tem TOTAIS condições de ganhar do Botafogo, basta que o Abel pare de inventar.

O Botafogo é forte fisicamente, vai jogar na retranca e só no contra-ataque... logo nosso técnico tem que escalar Micael na zaga e não o Fuchs, não escalar Veiga e MR, não deixar o time subir igual fizeram no jogo do Miami.

Se o Abel tomar as decisões certas e não inventar... a gente ganha.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Não podemos ser pessimista... "ah o Botafogo é mto bom, não temos chance, já estamos fora... bla bla bla"

E não podemos ser otimistas com base no passado... "ahh mas viramos do Botafogo em 2023... Abel melhor técnico da história... bla bla bla"

Temos que ser realistas... Palmeiras tem TOTAIS condições de ganhar do Botafogo, basta que o Abel pare de inventar.

O Botafogo é forte fisicamente, vai jogar na retranca e só no contra-ataque... logo nosso técnico tem que escalar Micael na zaga e não o Fuchs, não escalar Veiga e MR, não deixar o time subir igual fizeram no jogo do Miami.

Simples assim.

Não acho tão simples 😂 mas é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco da torcida deles projetando o jogo e são arrogantes igual a torcida do cheirinho, dizendo que vão atropelar e que preferiam nós e não o Inter Miami. É impressionante, acho que é coisa de carioca. A torcida do cheirinho tem lá seus motivos pra serem idiotas arrogantes, mas botafoguense? Uma libertadores, dois ou três brasileiros e nenhuma copa do Brasil. E dois desses títulos ganhos ano passado.

É que eu dei uma desanimada depois de ontem por tudo. Jogadores, técnico, postura, esquema tático...

Mas seria demais eliminar esse timinho e coloca los no lugar deles. Bem que o Palmeiras podia fazer essa por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O botafogo ganhou do melhor time do mundo psg e quase empata com o atletico de madrid então a moral dos caras tá nas alturas, técnico novo, jogadores novos... enfim tudo diferente e positivo, do nosso lado fica difícil a confiança depois da partida desastrosa, esquema tático e técnico que não funcionam, já desabafei o suficiente,  tbm fodase o botafogo,  tomara passemos eles, nossa história é camisa merecem mais que eles, que os jogadores façam por onde. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bauer disse:

Simples assim.

Concordo 

basta o Abel se demitir e entregar pra um técnico de verdade o cargo, aí temos condições 

capaz do cara que chegar treinar mais que o capitão descanso 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, codigo13 disse:

É melhor eu ficar um tempo sem ler as postagens aqui. O pessoal não acreditando na classificação contra o Botafogo. O Botafogo ?

Kkk, não é possível. 

Milagre é estar perdendo de 3x1  o adversário ter um pênalti a favor e  virarmos 4x3, em cima de um Botafogo que estava jogando muito, muito mais que esse atual. Esse sofreu para ganhar daquele time do horrível de Seattle, o jogou os outros 2 numa retranca lascada.

Empatamos com esse mesmo time retranqueiro do Botafogo pelo BR, e num momento que eles estavam numa draga da porra com o técnico deles sendo esculhambado pela torcida dos caras... E outra, vc acha que esse catado do pardal conseguiria ao menos segurar um empate jogando 100% na retranca contra o PSG?

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/06/2025 em 01:34, alansep18 disse:

Não acho q precise de milagre, Botafogo propondo o jogo não é muito bom não,vai ser jogo amarrado,ainda mais q provavelmente vai estar calor,e esse time do Palmeiras quando todo mundo começa a criticar no jogo seguinte eles dão boa resposta geralmente,o problema do Palmeiras é quando começa muito ôba ôba e favoritismo exacerbado.

no jogo contra o Inter Miami o Palmeiras morreu em campo, entrou morto já, impressionante, não conto mais com preparo , achava que o Palmeiras estava superior preparado fisicamente, mas depois de ontem , nossa , preocupou, contra o bostafogo entao pode ser pior, o Palmeiras se jogar indo todo mundo pra frente pode tomar contra ataque, não sabe jogar contra time que joga fechadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um jogo bem feio (truncado), mas com totais condições de passarmos.

O Botafogo jogou a vida contra PSG e Atlético, tomou uma pressão danada em ambos os jogos, aparentava desgaste, principalmente no 2° tempo contra o Atlético.

Espero que o Abel retorne com o Giay e que o Aníbal esteja a disposição, assim teremos um time mais coeso defensivamente.

Dito isso, vamos passar e o trabalho contínua.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Vi um pouco da torcida deles projetando o jogo e são arrogantes igual a torcida do cheirinho, dizendo que vão atropelar e que preferiam nós e não o Inter Miami. É impressionante, acho que é coisa de carioca. A torcida do cheirinho tem lá seus motivos pra serem idiotas arrogantes, mas botafoguense? Uma libertadores, dois ou três brasileiros e nenhuma copa do Brasil. E dois desses títulos ganhos ano passado.

É que eu dei uma desanimada depois de ontem por tudo. Jogadores, técnico, postura, esquema tático...

Mas seria demais eliminar esse timinho e coloca los no lugar deles. Bem que o Palmeiras podia fazer essa por nós.

Depende do meio onde você obtém as informações…

o pouco que vi dos Botafoguenses, acreditam na vitória, mas com receio porque o Palmeiras, jogando bem ou mal, ainda é um time que ninguém quer enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o adversário do Palmeiras tivesse feito a partida ridícula igual foi contra Miami também estaria super confiante.

Palmeiras é zebra contra o Botafogo essa é a realidade, camisa não chuta a bola dentro do gol sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..