Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Só um milagre classifica o Palmeiras para as quartas-de-finais

Posts Recomendados

55 minutos atrás, LucasVerdao disse:

que engenheirinho de obra pronta 

Vencemos e estou feliz demais! Jogou pra cima sem covardia e não inventou nada na escalação. Isso que eu pedia! 

Alan na direita e Estevão na esquerda foi uma invenção. Mas o importante é que deu certo. Mas ganhar do Botafogo nunca será um milagre. Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Animal said:

Alan na direita e Estevão na esquerda foi uma invenção. Mas o importante é que deu certo. Mas ganhar do Botafogo nunca será um milagre. Rs

Ganhar do botafogo não acho o milagre que a galera estava esperando era uma boa escalação com o time pra frente. Espero que peguem gosto nesse tipo de proposta de jogo principalmente na CdB e Libertadores 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ganhar do botafogo não acho o milagre que a galera estava esperando era uma boa escalação com o time pra frente. Espero que peguem gosto nesse tipo de proposta de jogo principalmente na CdB e Libertadores 

Quando é um jogo só geralmente o Abel coloca pra jogar como hj. O problema é quando é mata mata que no primeiro jogo ele quer jogar com regulamento e não consegue o empate . 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Animal said:

Silva , você mandou muito bem . Quando vi esse tópico algo me disse que o Palmeiras ia se classificar. Nunca vi um tópico anti zica melhor. Faz um igual pro próximo jogo , por favor..

Perfeito, que Zika reversa kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2025 em 18:49, LJ - Palestra PR disse:

Não consigo entender esse sentimento de terra arrasada.

O último jogo realmente foi muito ruim por diversos fatores, mas dizer que somos inferiores ao Botafogo, realmente chega a ser bizarro torcedor pensar assim.

Nós últimos 20 jogos, se não me engano o Palestra ganhou 15, perdeu pro Flamengo quando estava jogando melhor e perdeu um pênalti no jogo, derrota pro Cruzeiro foi atípica, 2 gols em 10 minutos.

O time está se mantendo competitivo desde que o Abel chegou, independente de gosto pessoal, os resultados estão aí.

O Botafogo estava sendo "escorraçado" pela torcida a 30 dias atrás, o Flamengo mesma coisa.

Foram ambos ganhar 1 jogo de europeu no Mundial e viraram favoritos?

Palestra tem time pra bater em ambos, e acho que, embora amanhã tende a ser um jogo bem feio pela rivalidade recente, acredito que o palestra não sofrerá pressão e iremos ganhar tranquilo de 1x0.

Vou me marcar pq teve um jovem que disse que era engenheiro de obra pronta...

Postagem dia anterior o jogo...

Segure a corneta.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutes ago, LJ - Palestra PR said:

Segue acima...☝️

Boa, eu nunca fui dos terra arrasada mas sim de que a escalação diria muito o que seria o jogo e pode olhar meus comentários antes do jogo e assim que saiu os relacionados onde eu elogiei bastante.

O Abel mostrou que quando quer ele sabe fazer a diferença, espero que continue nessa pegada. Bom pra nós, bom pro Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2025 em 12:01, luisvap disse:

bizarro, mas é isso mesmo. Não tem o mínimo de produção ofensiva, e pra ajudar, vai ter um entregador de paçoca do lado do Gomez (Fuchs ou Micael, da na mesma, entregador de paçoca idem) - e se o Abel quiser atrapalhar ainda mais, ainda vai ter mais um ancião entregador de paçoca na direita tb, o Marcos Rocha. 

Tivesse uma defesa muito ajustada, eu falaria - nao vamos tomar gol, basta apenas achar uma bola.

A defesa nao passa confiança, Anibal tava bem, mas machucou e Reels só consegue roubar bola fazendo falta/tomando cartão. 

Pra mim, hoje, partida de almanaque do Reels. Futebol de titular de seleção grande. Poucas faltas, não deu chilique, não fez falta dura, não fez gracinha. Correu, armou, distribuiu, fez cobertura, chutou, deu enfiada de bola, foi completo. Foi primeiro e segundo volante e meia armador no jogo.

Defesa foi bem. weverton acho q não precisou fazer uma defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/06/2025 em 01:20, Silva disse:

Olá foristas,

É isso mesmo que leram, só um milagre classifica o Palmeiras para as quartas-de-finais. 

Muita gente se iludiu com o empate contra o Porto e foi na onda da imprensa, mas a verdade é que o desempenho patético do time português e a apresentação medonha do Palmeiras hoje provam que o empate na primeira rodada da Copa do Mundo significava muito mais do que mera incompetência do ataque.

Hoje ficou escancarado como o trabalho de Abel Ferreira, a quem tenho muito respeito, se esgotou. Para ser sincero, se esgotou no final de 2023, quando ele assinou um acordo com outro clube enquanto disputávamos a reta final da temporada, e que foi salvo pelos jogadores liderados por um garoto de 17 anos que colocou a bola debaixo do braço e conquistou o grande título daquele ano. Mas depois da tragédia que foi 2024, achei que esse ano pudesse marcar um recomeço na relação, e que Abel pudesse reencontrar o tipo de desempenho que o colocou na história do clube, mas agora eu sei: acabou e não tem volta, e assim é a vida.

O grande problema nisso tudo é que a falta de tato de algumas pessoas no clube, e de "palmeirismo" também (Leila?), fez o Palmeiras perder o momento adequado para selar o fim do ciclo do campeoníssimo técnico português, a quem as glórias a frente da SEP nem mesmo seus piores críticos poderão retirar, e essa insistência em "remendar" a permanência de Abel custou ao Palmeiras a possibilidade de um desempenho minimamente decente nessa competição até aqui, e agora as perspectivas são as piores para o restante dela.

O Palmeiras tem um ataque de centenas de milhões de reais que é estéril, que é representado sobretudo pelas desastrosas contratações de Vitor Roque e Facundo Torres, que variam entre péssimos e medíocres, e de um bom (nada mais que isso) atacante que não joga partidas inteiras porque está "bichado".

Irei torcer, como um palmeirense, mas...

Diante das perspectivas reais, superar o Botafogo e avancar à fase seguinte já está no domínio dos grandes milagres.
Resta esperar que Abel Ferreira faça o feijão com arroz para minimizar as probabilidades de um vexame histórico, mas a verdade é que nem o simples e às vezes efetivo parecem fazer mais parte do playbook dele.

Enfim, torcerei pelo milagre.

Abraço a todos. 

P.s.: Nem preciso falar a piada que é o meio de campo e sistema de criação ofensiva, cuja a "válvula" de escape é o ciscador "dribla, toca ou pensa" Estevão, e o sistema defensivo que toma apavoro do Suarez em forma de cadela prenha com três patas (e gripada). 

O que me diz agora homem de pouca fé.

O pobre do foguinho foi completamente dominado.

Pra quem falava em vexame histórico, o resultado foi um pouco controverso hein kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A esperança do Palmeiras classificar era se o Abel fizesse exatamente o que fez.

Se ele entrasse com Veiga, dobra de lateral e essas invenções doidas o Palmeiras não teria conseguido a classificação.

Mérito do Abel por escolher as melhores peças e ir contra suas próprias convicções.

Ele é pago e mto bem pago para fazer exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

A esperança do Palmeiras classificar era se o Abel fizesse exatamente o que fez.

Se ele entrasse com Veiga, dobra de lateral e essas invenções doidas o Palmeiras não teria conseguido a classificação.

Mérito do Abel por escolher as melhores peças e ir contra suas próprias convicções.

Ele é pago e mto bem pago para fazer exatamente isso.

E é isso que ele faz 90% das vezes: escolhe as melhores peças e tática. Tirando o jogo contra o Inter Miami (que foi bizarro e ele prontamente assumiu), todos os outros, ele sempre escolheu bem. O lance é que nem sempre funciona, seja pelo adversario, seja por algum detalhe do time. Mesmo ontem, se tivessemos perdido, o que ia ter de topico aqui falando: PQ ELE FOI DE ALLAN NA DIREITA? PQ ESTEVAO NA ESQUERDA? PQ FUCHS E NAO MICAEL?

Falar só depois da vitoria é facil... 

Os outros 10% que ele viaja, é pq ele também erra. É humano. Também decide errado. Mas a taxa de acerto dele é infinitamente maior do que qualquer outro tecnico no Brasil. Achar que ele vai acertar 100% das vezes é utopia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..