Bruno_Palestra 35.175 Postado Julho 5, 2025 Baixas certas: Estevão e Paulinho (não se sabe por quanto tempo). Possíveis saídas: Rios, Piquerez, Veiga, entre outros. Especulação pessoal: Felipe Anderson (se não estiver machucado, aí tem alguma coisa). Sem Estevão e Paulinho vai precisar trazer mais alguém vivo para o ataque. Só o Alan para fazer fumaça é muito pouco. Já as possíveis baixas do Piquerez e Rios também seriam bem pesadas e só bons reforços resolveriam. 2 Yusuke e marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 4.089 Postado Julho 5, 2025 Paulinho perdeu o ano . Desgaste ósseo é 4 a 5 meses chato pra caramba . Quem é corredor sabe do que falando de resto dá pra fazer uma limpa de 5 milhões na folha nessa janela e contratar 2 caras decisivo por 2,5 milhões Pedro Queixada e talvez um meia armador ( ainda acho que o Maurício pode render ) na mão de outro técnico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Julho 5, 2025 Saudades de ver um camisa 10 no Palmeiras. Nem sei se ainda existe algum jogador assim no futebol. Que saudades de um craque armador. Pqp ! 3 marco_antonio, mundoverde e GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.660 Postado Julho 5, 2025 O que vai acontecer é que vão sair esses jogadores e não vai chegar ninguém. Ou vão contratar mais jogador medíocre que não servem nem para ser reservas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 4.089 Postado Julho 5, 2025 Agora, Martoni disse: O que vai acontecer é que vão sair esses jogadores e não vai chegar ninguém. Ou vão contratar mais jogador medíocre que não servem nem para ser reservas. Eu também pediria para sair se eu visse que o treinador seria o mesmo depois dessa eliminação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_sep 7.186 Postado Julho 5, 2025 Treinador tem que sair, esse é o primeiro a puxar a barca. Assim já teremos uma economia de no mínimo uns 2 milhoes de reais por mês na folha. Estevão - Vá com Deus Paulinho - Estaleiro Ríos - Vai ser difícil segurar Flaco, Mayke, Vanderlan, Naves, Veiga... se aparecer proposta, de venda, empréstimo, etc, pode se desfazer Traz a porra do Pedro..joga muito..Preciaa de lateral direito e esquerdo. Precisa de segundo volante TITULAR. Precisa de mais um meia, já que o treineiro não usa o Felipe Anderson. Precisa de no mínimo mais 2 pontas, com nível titular. 1 LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.956 Postado Julho 5, 2025 A grande questão das contratações do Palmeiras é que dificilmente trazem o tal "jogador pronto". O que trouxeram nesse patamar, e para essa copa do mundo, veio bichado só podendo jogar 30min. Pior, vai operar e perder grande parte do restante da temporada. O fator "idade do jogador" parece ser algo intransponível quando o assunto é contratação no Palmieras, e não deveria ser assim. Gasta-se muito em jogadores mais jovens que talvez - talvez - venham dar o retorno esperado lá na frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.777 Postado Julho 5, 2025 Estou muito preocupado com a sequência do ano. Vão sair alguns poucos jogadores que temos, como o Ríos e Piquerez ao que indica, precisaremos repor estes e mais o Estevão, o Paulinho já não vinha atuando mas precisaremos também, negócio é confiar que vão contratar jogadores bons que cheguem e joguem resolvendo essas questões. Indiquem aí laterais esquerdos, volantes, meias e atacantes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.963 Postado Julho 5, 2025 (editado) PARA AGORA julho CARLOS MIGUE OU BENTO , O PEDRO PARA centroavante e vitor roque sendo um segundo atacante OU PONTA msm abel gosta de inventar msm, flaco no lanus era segundo atacante tbm um MEIA que tenha bom passe saiba achar um passe e que n tenha medo de jogo grande, n acho mauricio ruin mas o ABEL N QUER ELE ALI 1 ZAGUEIRO para a vaga do murilo, fucks no máximo e um reserva e o micael e fraco para caso de saida e um segundo volante caso o rios saia, 2 LE caso o pique saia, se ele ficar só 1. 2026 se contrataram isso que disse acima 1 zagueiro bom diria VITÃO, Editado Julho 5, 2025 por DoLLarS_VerDãO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.253 Postado Julho 5, 2025 Infelizmente o perfil vai continuar o mesmo esse ano trouxemos apenas o Paulinho que já era consolidado. O restante foi apostas deve vender alguns e trazer mais apostas e continuar no esquema tático falido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.253 Postado Julho 5, 2025 5 horas atrás, Yusuke disse: Estou muito preocupado com a sequência do ano. Vão sair alguns poucos jogadores que temos, como o Ríos e Piquerez ao que indica, precisaremos repor estes e mais o Estevão, o Paulinho já não vinha atuando mas precisaremos também, negócio é confiar que vão contratar jogadores bons que cheguem e joguem resolvendo essas questões. Indiquem aí laterais esquerdos, volantes, meias e atacantes Pra indicar pra esse scout é fácil, só procurar pro jogadores caros da MLS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.253 Postado Julho 5, 2025 6 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Baixas certas: Estevão e Paulinho (não se sabe por quanto tempo). Possíveis saídas: Rios, Piquerez, Veiga, entre outros. Especulação pessoal: Felipe Anderson (se não estiver machucado, aí tem alguma coisa). Sem Estevão e Paulinho vai precisar trazer mais alguém vivo para o ataque. Só o Alan para fazer fumaça é muito pouco. Já as possíveis baixas do Piquerez e Rios também seriam bem pesadas e só bons reforços resolveriam. Acho até que o Felipe Anderson possa render sim com um técnico de verdade e não o Abel que não é técnico desde 2023 mas também não vi até hoje um jogo em que o Felipe demonstrasse vontade de estar aqui e quisesse ser protagonista 1 1 marco_antonio e Verdito reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.253 Postado Julho 5, 2025 5 horas atrás, PigFox disse: A grande questão das contratações do Palmeiras é que dificilmente trazem o tal "jogador pronto". O que trouxeram nesse patamar, e para essa copa do mundo, veio bichado só podendo jogar 30min. Pior, vai operar e perder grande parte do restante da temporada. O fator "idade do jogador" parece ser algo intransponível quando o assunto é contratação no Palmieras, e não deveria ser assim. Gasta-se muito em jogadores mais jovens que talvez - talvez - venham dar o retorno esperado lá na frente. Nesse ano trouxemos um pronto que é o Paulinho vitor Roque = aposta caríssima pra um jogador que foi bem em curto espaço no patético pr facundo = aposta cara num jogador de MLS que ainda vem pra jogar em posição nada a ver com a dele Micael = aposta de zagueiro da MLS fucks = troca de jogador sem clima daqui com sem clima de BH Emiliano = aposta de jogador que jogava numa liga de nível baixo lucas evangelista = demonstrou interesse em andreas pra no final trazer um jogador extremamente comum qual perspectiva disso melhorar ? Pra mim é zero ja falam do tal ramom sosa, mais uma aposta. Até o judas guedes faria mais sentido que trazer outra aposta cara. 1 PigFox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.155 Postado Julho 5, 2025 Tem que começar a reformulação pelo mister Counciência maior atraso da sep 1 1 DoLLarS_VerDãO e marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.723 Postado Julho 5, 2025 De verdade, já foi a época que eu ficava lamentando saída e pedindo manutenção de jogadores. Hoje entendo que ciclos se encerram e o Palmeiras sempre tem de continuar. Agora, estou CANSADO dessa política enfadonha de contratações. Não conseguem contratar jogadores prontos. São muitos milhões gastos em atletas para maturar quase SEMPRE. Vamos perder jogadores prontos, seja por venda, seja por lesão, isso é fato consumado. Por quê raios não vão atrás de atletas experientes ao menos para mesclar com a jovialidade do elenco atual?! Quase sempre são jogadores caros e para amadurecer aqui. A gestão parece ter ojeriza a jogadores veteranos, mas contrata a peso de ouro um ótimo jogador tecnicamente, que está machucado, e em efeitos práticos joga como um veterano. Qual a lógica de não trazer veteranos a custos de direitos federativos muito menores e salários tão altos quanto então?! Não há lógica. Isso prejudica demais o departamento de futebol e o time. Demais. Não estou pedindo somente veteranos, mas uma mescla, um ou dois atletas consagrados no futebol para serem referências aos mais jovens. Falta isso nesse time. Gostaria muito de uma mudança mínima na política de contratações. Mas é difícil mudar. Não demonstram sinais disso. Trouxemos Paulinho um pouco nessa condição, e custou altíssimo. VR foi uma aposta meio desesperada por falta de opções. Agora, o restante, na boa. Só aposta, aposta mesmo. O Palmeiras é quem se limita. Começa de dentro pra fora a auto-limitação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites