Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

A respeito da diretoria de futebol..... VOTE

A respeito da diretoria de futebol..... VOTE  

60 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. A favor da continuidade do Anderson Barros

Posts Recomendados

“coinciência” kkkkkk

que cara patético pqp maioria dos títulos vieram lá atrás justamente com o elenco montado pelo antecessor que foi sendo renovado pela base que não é responsabilidade dele…..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Chupem, corneteiros!

Barros responde críticas sobre seu trabalho: 'Não me conhecem de verdade'.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2025/07/23/barros-responde-criticas-sobre-seu-trabalho-nao-me-conhecem-de-verdade.htm

“Vocexx nao tem Coinxienxia sobre meu trabalho!”

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhuma ligação com diretoria, nem sócio do clube social eu sou, mas vou dar meus pitacos. 

Acho que essa gestão tem acertos e erros, mas claramente mais acertos. Não sei se é porque vivi muito o tempo das vacas magras, mas não consigo entrar nesse desespero que a galera aqui está. Ganhamos tudo nos últimos anos, ano passado foi campeão paulista e vice brasileiro, é pouco para o parâmetro recente? Sim. Mas ainda está longe de ser um desastre. Se esse ano não tiver um bom resultado, acho que seria prudente ter trocas significativas, mas no momento não vejo sentido em mudar no meio do caminho. 

O palmeiras não tem a vantagem financeira do flamidia, da gambazada e, se for ver no papel mesmo, a dos bambis, ou o dumping financeiro do jontex, mesmo assim somos de longe, há anos, a 2a maior potência no âmbito de arrecadação  e, na maior parte do tempo, a 1a em conquistas. Muito graças ao trabalho da base e a gestão. Pra mim é muito claro que se a gente der um passo maior que a perna, vai ter um preço alto lá na frente, então, no geral, até aqui acho que essa gestão tem sido bem sucedida.  

Como mero torcedor, eu não faço ideia de outros diretores de futebol. Gostaria de ouvir de quem sabe mais dessa parte, quem seria o perfil que nos levaria a outro patamar nesse momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Chupem, corneteiros!

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2025/07/23/barros-responde-criticas-sobre-seu-trabalho-nao-me-conhecem-de-verdade.htm

pokemon-snorlax.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2025 em 22:22, Edworld disse:

Aposto que os fãs do Coinciência são também fanzaços do Dom 😂

Ou seja, eles não botam a menor fé no gordão, mas como tem a aprovação do Dom, então não tem nd de errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara aqui foi perfeito na colocacao...

https://x.com/_Jonathananjos_/status/1949461696596037995

"

Dizer que o Palmeiras tem o pior diretor de futebol entre os grandes clubes do país é quase um eufemismo. A incompetência de Anderson Barros já se tornou uma caricatura, mas o mais preocupante é que ela não atua sozinha. Toda a equipe responsável pela montagem do elenco é despreparada em um nível que beira o absurdo.

A saída de Richard Ríos, o melhor jogador do Palmeiras na temporada, era previsível. E mesmo assim, não havia ninguém minimamente preparado para assumir seu lugar. A reposição deveria estar no elenco antes mesmo da venda ser concretizada. Isso é o mínimo em qualquer clube que preze por planejamento esportivo. Mas no Palmeiras atual, a diretoria se dá ao luxo de não contratar ninguém, como se o elenco estivesse recheado de soluções. É vergonhoso.

Essa postura não é apenas falta de visão. É desrespeito com o torcedor, com o futebol, com a camisa. O Palmeiras não é um banco de investimentos, ou pelo menos não deveria ser. O clube sequer investe em outras modalidades esportivas: vive exclusivamente do futebol e, ainda assim, trata o departamento como um apêndice do balanço financeiro.

E para completar o absurdo, somos obrigados a ver esse diretor arrotando soberba e arrogância em entrevistas, como se estivesse acima de qualquer questionamento. Ainda tem quem questione a cobrança que o torcedor faz, como se o silêncio fosse uma virtude. Não é. É cumplicidade.

Defender o trabalho de Anderson Barros é, no mínimo, uma demonstração de ignorância. Mas se quem o faz é um profissional da imprensa, aí estamos falando de má-fé, conivência, ou algo ainda pior. Tem gente lucrando com a incompetência. 

Esse modelo está podre. E cada dia que passa sem cobrança, sem mudança, sem vergonha.

Gw3hFM6WYAAz5S6?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post
On 7/7/2025 at 10:56 PM, LucasVerdao said:

Engracado que os que ficavam fazendo listinha comparando contratacao do Mattos com o Barros nao tocam mais no assunto.

Goste ou nao do Mattos, foram os jogadores que ele trouxe envelhecerem e/ou sairem do clube que o clube parou de vencer, e ficamos cada vez mais dependentes do trabalho (fantastico digassidipassagi) do JP Sampaio para continuar minimamente coletivos nos ultimos 2 anos. 
JP Sampaio que tinha sido demitido pelo mesmo Barros no Vitoria da Bahia......

Para mim, o ponto mediocre é esse corpo diretivo + comissão técnica tratar o Palmeiras como um time grande. Nós somos GI-GAN-TES! Precisa de atitude e visão de gigante, assim como nós torcedores fizemos nos USA, colocando os gringos para sentir o nosso tamanho! Porra, é revoltante essas contratações medianas, só jogador médio com preço de craque! Jogador médio é pra banco. Lembro-me que o time de 93/94 tinha 10 jogadores de seleção, só craques, muitos foram campeões mundiais, e que naquele tempo ainda não eram craques/campeões, mas tinham potencial de craque. E hoje? Me listem quem tem esse potencial no elenco? Na minha opinião, nenhum!! Tem que mudar o mindset do clube, e se para isso tenha que que demitir Barros e afins, que façam!! E o façam logo, urgentemente!! Time médio é meu peru! Quero uma seleção alvi-verde!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2025 em 07:25, Bruno_Palestra disse:

Chupem, corneteiros!

Hahaha, o cara não fala para o torcedor e ainda mete essa de que não o conhecem de verdade. É inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Porco Japones said:

Para mim, o ponto mediocre é esse corpo diretivo + comissão técnica tratar o Palmeiras como um time grande. Nós somos GI-GAN-TES! Precisa de atitude e visão de gigante, assim como nós torcedores fizemos nos USA, colocando os gringos para sentir o nosso tamanho! Porra, é revoltante essas contratações medianas, só jogador médio com preço de craque! Jogador médio é pra banco. Lembro-me que o time de 93/94 tinha 10 jogadores de seleção, só craques, muitos foram campeões mundiais, e que naquele tempo ainda não eram craques/campeões, mas tinham potencial de craque. E hoje? Me listem quem tem esse potencial no elenco? Na minha opinião, nenhum!! Tem que mudar o mindset do clube, e se para isso tenha que que demitir Barros e afins, que façam!! E o façam logo, urgentemente!! Time médio é meu peru! Quero uma seleção alvi-verde!

Mas esse é o ponto central desse topico … não temos um diretor de futebol que tenha a visão, capacidade e competência para elevar o nível do Palmeiras. 

Não tem como negar que o barros foi importante lá em 2020/21 quando o Palmeiras não tinha caixa depois do Mattos e Galliote terem quebrado o clube, mas o momento (desde 2022) pede alguem que tenha um perfil mais competitivo.

É difícil encontrar jogadores de seleção mas é menos dificil “formar” esses jogadores , como o Rios… mas ai vendem (e já sabiam que iria sair desde o final do ano passado) e não trazem ninguém… já deveriam ter contratado uma reposição. É o mesmo filme desde Luis Adriano, Danilo, Scarpa…. E a galera ainda normaliza esse diretor zero a esquerda ai…

Compartilhar este post

Link para o post

8 dias da saída do Rios, que já era prevista e ainda não contrataram o substituto. 

Essa diretoria é uma piada!

O Botafogo perdeu o Gregore e rapidamente trouxeram o Danilo, o Flamengo perdeu o Wesley e rapidamente trouxeram o Emerson Royal.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutes ago, Bruno_Palestra said:

8 dias da saída do Rios, que já era prevista e ainda não contrataram o substituto. 

Essa diretoria é uma piada!

O Botafogo perdeu o Gregore e rapidamente trouxeram o Danilo, o Flamengo perdeu o Wesley e rapidamente trouxeram o Emerson Royal.

Assim como na saida do Danilo, ja sabiam que o Rios ia sair ha tempos... desde o ano passado quando comecou a ir bem pela selecao colombiana

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..