Ir para conteúdo

RenPalmeiras

Quem você traria pro lugar do Abel?

Posts Recomendados

21 horas atrás, R.Frameschi disse:

Calma pessoal Abel está fora 

O mesmo disse que se ficar um ano sem ganhar nada pediria pra sair, o mesmo cara que disse que sua palavra vale mais que uma assinatura.

Tbm é o mesmo que assinou um pré contrato na calada e fez o clube desembolsar a multa.

😒

Meu saudoso pai me ensinou que um homem sem palavra não é um HOMEM.

Parece que Abel está querendo esquecer do que falou: SE EU NÃO GANHAR PELO MENOS UM TÍTULO NUMA TEMPORADA, EU MESMO,PEÇO DEMISSÃO !

E agora, Abel ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, HENDECA disse:

ARTUR JORGE

LEONARDO JARDIM

RAFAEL GUANAES

Artur Jorge ou Rafael Guanaes. 

Precisa trazer algum com fome de títulos e que queira mostrar serviço. O técnico do Mirassol vem fazendo um bom trabalho. É arriscado e possivelmente teríamos que ter paciência. Mas, talvez eu fosse por esse caminho. Nosso time precisa de organização e acredito que qualquer um desses faria isso. Ciclo novo, novos ares, novas pessoas, novo trabalho.. fará bem tanto pro clube quanto pro Abel, que sim, foi o maior treinador da SEP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RodriguesVerdao disse:

Precisa trazer algum com fome de títulos e que queira mostrar serviço. O técnico do Mirassol vem fazendo um bom trabalho. É arriscado e possivelmente teríamos que ter paciência. Mas, talvez eu fosse por esse caminho. Nosso time precisa de organização e acredito que qualquer um desses faria isso. Ciclo novo, novos ares, novas pessoas, novo trabalho.. fará bem tanto pro clube quanto pro Abel, que sim, foi o maior treinador da SEP. 

Torcida Palmeirense + paciência.

tem algo de errado nesse frase. 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, WAGA disse:

Meu saudoso pai me ensinou que um homem sem palavra não é um HOMEM.

Parece que Abel está querendo esquecer do que falou: SE EU NÃO GANHAR PELO MENOS UM TÍTULO NUMA TEMPORADA, EU MESMO,PEÇO DEMISSÃO !

E agora, Abel ???

Pra variar, cagou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

2022 - Bola estourada no Dudu

2023 - Bola estourada no Rony / Endrick

2024 - Bola estourada no Endrick / Estevao

2025 - Bola estourada no Estevão / Roque 

Abel é “diferenciado”

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:

Esse Rafael é mais um Anderson Batista, Carielle ou que fazem uma temporada. Amigo, sempre surge um técnico que o time da liga e mostra serviço e no ano seguinte some… Palmeiras precisa de treinador mais pronto e que mostrou serviço e outra, prefiro treinadores de fora que são bem melhores que os daqui.

Arthur Jorge, Leonardo Jardim ou Roberto Mancine seriam os melhores, caso contrário, melhor um treinador que trabalha jogadores jovens e ir com a base, muita das vezes é está sendo rotina a base ser a solução é só ver que contratamos Tabata e o Geovane foi melhor, Endrick foi nossa solução pq Rony era horrível, Estavão tbm foi e agora temos Facundo e o Allan é nossa solução, no meio do ano temos pq Abel não testou e por aí vai, se tivéssemos um treinador que aposta na base (aqui acho o Leonardo Jardim é o que melhor trabalha a base, exemplo foi Mônaco e agora nos smorf), teríamos o vanderlan e Fabinho melhor utilizados, antes que reclamem deles, olha o exemplo do Jhon jhon  no red bull e o valor que estão falando dele, ateríamos Larson teria sido testado, Gilberto e Coutinho tbm e com certeza o Belé estaria jogando e não teríamos gasto com Sosa, só aqui a economia seria mais de 300 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que venha um técnico q coloque medo no adversário em casa, que de uma blitz absurda, e não tenha medo de ganhar jogos.

O último que fez isso foi o cuca, os times já sabiam q o bicho ia pegar nos primeiros 20 minutos, era prazeroso ver o medo estampado na cara de cada adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..