Ir para conteúdo

RenPalmeiras

Quem você traria pro lugar do Abel?

Posts Recomendados

Tenho certeza absoluta que qualquer treinador que fizer o time parar de ser tão covarde com a bola nos pés, tirar seus jogadores de uma zona de conforto técnica e trouxer alguns momentos de prazer em assistir uma partida de futebol já fará o torcedor esquecer rapidinho de Abel e sua comissão.

Eu confesso que não aguento mais ver um futebol tão covarde com um elenco tão molengão. É uma conta que não fecha. Se é pra jogar assim, que encha o time de jogador casca grossa.

O que o Abel tem feito de 2023 a 2025 em matéria de elenco + proposta de jogo é uma das coisas mais burras que já vi um treinador fazer na história do clube. Da mesma maneira que ele entrou para a história ao ser tão vencedor entre 20 e 22, também deveria ser listado por essas ações inexplicáveis.

Como você quer um time sem qualquer firula, que abrace o futebol mais pragmático possível, que dependa tanto de imposição física e mental ao mesmo tempo que contrata alguns dos jogadores mais bundas-moles dos últimos anos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal Abel está fora 

O mesmo disse que se ficar um ano sem ganhar nada pediria pra sair, o mesmo cara que disse que sua palavra vale mais que uma assinatura.

Tbm é o mesmo que assinou um pré contrato na calada e fez o clube desembolsar a multa.

😒

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um. Qualquer um mesmo. 
se for pra ser vice e não ganhar nada, que se economize uns 2 mi e 700 e pague 300pra um Zé ruela 

agora se a ideia for ser campeão, qualquer um + uns 5 jogadores que resolvam 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não falar das inúmeras outras ocorrências passíveis de demissão nos últimos três anos e me ater só a essa ultima semana...

Qualquer outro técnico que tivesse desistido do Brasileiro e assumido publicamente que entregou o campeonato aos adversários teria sido demitido no ato.

Qualquer outro técnico que botasse em campo um time despreparado pra jogar com a bola no pé e tivesse a atuação mais molenga e sem vida da história numa final de Libertadores teria sido demitido no ato.

Qualquer outro presidente já estaria cuidando da demissão do Abel antes mesmo do retorno ao Brasil.

O que aconteceu nessa semana, do descompromisso no Brasileiro ao desastre na Liberta, é um ultraje à grandeza e à tradição do Palmeiras. Qualquer técnico faria melhor. Me bota lá por um mês. Eu faço coisa melhor com o time e garanto minha vida e da minha família com os 3 milhões. Salvem o time e façam uma boa ação.

Não precisa pensar muito. Manter a fonte dessa mentalidade picareta e fracassada no comando técnico do time é assinar atestado de falta de competitividade pro futuro.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post

fui pesquisar a entrevista mas ele DISSE POSSO IR EMBORA,  ELE N E BOBO deixar em aberto 

O TRECHO 

"Estou aqui porque ganhei. E só falta uma cláusula para eu assinar. Se não ganhar títulos, posso ir embora. É a única que falta, porque a Leila não quer. Eu tenho um contrato para assinar de dois anos desde janeiro, só que já disse várias vezes que quero estar aqui para ganhar títulos e ter essa vontade nos meus jogadores. Para assimar é muito fácil. Se não ganhar títulos, posso ir embora", disse.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/abel-sobre-renovacao-com-palmeiras-se-nao-ganhar-titulos-posso-ir-embora/

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Calma pessoal Abel está fora 

O mesmo disse que se ficar um ano sem ganhar nada pediria pra sair, o mesmo cara que disse que sua palavra vale mais que uma assinatura.

Tbm é o mesmo que assinou um pré contrato na calada e fez o clube desembolsar a multa.

😒

Absurdo alguém acreditar ainda nesse cara!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

fui pesquisar a entrevista mas ele DISSE POSSO IR EMBORA,  ELE N E BOBO deixar em aberto 

O TRECHO 

"Estou aqui porque ganhei. E só falta uma cláusula para eu assinar. Se não ganhar títulos, posso ir embora. É a única que falta, porque a Leila não quer. Eu tenho um contrato para assinar de dois anos desde janeiro, só que já disse várias vezes que quero estar aqui para ganhar títulos e ter essa vontade nos meus jogadores. Para assimar é muito fácil. Se não ganhar títulos, posso ir embora", disse.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/abel-sobre-renovacao-com-palmeiras-se-nao-ganhar-titulos-posso-ir-embora/

Pede o boné e  vaza maluco !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco dizer que até o Tite faria mais que o Abel em 2025, pelo menos a defesa ele arruma (e não, nunca quero ver o Tite aqui)

Tem que trazer um cara grande, com força para cobrar este elenco. Não sei exatamente quem seria, não vejo nenhum técnico no Brasil com esta condição, teria de ser alguém de fora. Mas com a grana que pagam no Pardal, dá para trazer técnico de bom nome 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô tranquilo, tenho certeza que esse asno não termina 2026 comandando o time. Se patinar no paulistinha de novo a mancha vai começar a pegar no pé e ele vai pedir pra cagar e sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das máximas antes para não demitir o Abel era "quem vamos trazer para o lugar?". Só que agora nem essa se sustenta, temos no mínimo três treinadores que fizeram trabalhos muito melhores ao longo do ano: Felipe Luís, que até pouco tempo era treinador sub-17, Leonardo Jardim, que está no Cruzeiro desde fevereiro e Rafael Guanaes, que disputou pela primeira vez uma Série A.

Isso sem contar, por exemplo, Dorival Júnior que ganhou um Paulista e um mata-mata contra nós, está na semi da CdB e não perdeu confrontos contra o português infiel que dá pena, digo, de Penafiel. Ou então o Zubeldía no Fluminense, que vem tendo bons resultados no segundo turno.

TODOS esses treinadores tiveram investimentos inferiores ao do Palmeiras e talvez só o Felipe Luís tenha um elenco superior. Não se justifica gastar quase R$40 milhões por ano com o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o pensamento dos Abelizados, prefiro Gilson kleina, Mano Menezes, Celso Roth.

Pronto, não é a única opção esses dementes acham que existem, prefiro essas bostas ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..