Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, Martoni said:

Micael ainda conseguiu me enganar no começo do ano. Hoje dá pra ver que é no máximo um terceiro reserva.

E Facundo tbm. Não tem bola pra ser titular 

Esses 2 devem ter mercado na MLS.

Tem que vender na primeira oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Machine disse:

Esses 2 devem ter mercado na MLS.

Tem que vender na primeira oportunidade.

Aí que esta. Nem deveriam ter vindo né. Estava na cara que ia acontecer isso. Não aprenderam com Atueata e Navarro?!

Palmeiras gasta muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo dos primeiros 60 minutos de jogo:

RODA, RODA, RODA E CRUZA

RODA, RODA, RODA E CRUZA

RODA, RODA, RODA E CRUZA

28 CRUZAMENTOS INÚTEIS E ZERO CHUTES A GOL.

FORA, ABEL.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Só discordo sobre o cachorro morto.

O Ceará acabou de ganhar do Cruzeiro fora de casa, um time que uma galera aqui idolatra o elenco e o técnico. Quando o Palmeiras ganhou do Atlético, era porque o Atlético era ruim, aí uma semana depois eles eliminam o Flamengo na Copa do Brasil.

O Palmeiras, mesmo com um futebol tosco, ainda é um time que ganha da grande maioria dos times em pontos corridos e isso não é um problema, é um grande mérito, por isso tá em terceiro.

O Atletico ganhou muito porque o Flamengo jogou com os reservas priorizando o Brasileirão. Tanto que hoje empatou com o Vasco o que pra qualquer time é um péssimo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Guimga disse:

Sim, Fora Abel e Barros.

Quero só ver o que será dito na coletiva. 

Se ele vai se vangloriar ou se vai fazer mea-culpa e assumir o erro na escolha do esquema tático adotado.

Provavelmente irá se fazer de coitado e fazer chantagem emocional. 

Tô de saco cheio desse técnico. 

Mea culpa?! Ainda mais pelo esquema tático?! 😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo. Time esforçado e sem saber o que fazer com a bola, abusando dos cruzamentos sem oferecer perigo ao adversário.

Mais um jogo que o Weverton não passa muita confiança também, quando foi exigido a bola entrou.

Deu algum animo essa história de tirar os dois pontas pra jogar com dois meias (Maurício e Felipe Anderson) e dois atacantes (Flaco e Vitor Roque), mas na verdade a coisa só começou a andar melhor quando conseguimos o penalti por bola na mão, que o Flaco bateu muito bem.

Khelven entrou de ala/ponta, vai entender...

Achei muito bom os jogadores irem comemorar os dois gols indo direto com as torcidas organizadas, mostrando maturidade e se afastando dessa pegada da gestão de "nós contra eles".

Abel continua precisando ser muuito cobrado, nesse jogo deu pra ver muito bem o esforço dos jogadores em dar uma resposta às cobranças mas não tendo repertório pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

F.A. conhece, sabe e pode jogar muito mais. É evidente. Só que precisa jogar, pra pegar ritmo ! As melhores partidas do ano foram as que ele entrou no lugar do Veiga contundido no ombro. Ele precisa de uma sequência ! Facundo já teve enorme sequência, e não evolui. Não adianta, Facundo é só isso mesmo. Já FA tem MUITO MAIS a oferecer, se Abel deixar. Não pode exigir que FA entre e já mude um jogo de cara. 

SOSA é outra aberração, do time de Micael, Evangelista, Facundo, Emi Martinez. Custo caríssimo !!! Por esse preço já teríamos contratado um 8. A partida de hoje foi horrível. Chegou a tentar dominar de CANELA. Alguém está ganhando muito com essas contratações suspeitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

F.A. conhece, sabe e pode jogar muito mais. É evidente. Só que precisa jogar, pra pegar ritmo ! As melhores partidas do ano foram as que ele entrou no lugar do Veiga contundido no ombro. Ele precisa de uma sequência ! Facundo já teve enorme sequência, e não evolui. Não adianta, Facundo é só isso mesmo. Já FA tem MUITO MAIS a oferecer, se Abel deixar. Não pode exigir que FA entre e já mude um jogo de cara. 

SOSA é outra aberração, do time de Micael, Evangelista, Facundo, Emi Martinez. Custo caríssimo !!! Por esse preço já teríamos contratado um 8. A partida de hoje foi horrível. Chegou a tentar dominar de CANELA. Alguém está ganhando muito com essas contratações suspeitas.

Não sei se o F.A vai virar aqui no Palmeiras. Jogador sem alma, lento. Entra cansado, errando passes... fraco 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Martoni disse:

Não sei se o F.A vai virar aqui no Palmeiras. Jogador sem alma, lento. Entra cansado, errando passes... fraco 

E como brincou alguém já por aqui, o novo cliente assíduo do DM, depois q o Mayke saiu. Sequência dele tá muito picotada em razão disso, dificilmente consegue chegar nas condições físicas ideais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta do repórter : Abel, o Felipão fez sucesso aqui com Paulo Nunes e Oseas. Você hoje colocou Roque e Flaco, você pensa em alguém para ser seu Alex?

Resposta do Rolando Lero: A vida nos cobra, agradeço a Leila, eu tenho que encontrar respostas, agradeço a torcida, a presidente acredita em mim, minha família, meu cachorro, furou o pneu do meu carro, eu tomei água gelada hoje de manhã 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Gr33n said:

Abel tá dodoi pq foi xingado quarta-feira. 

A torcida nutella passou pano hoje pq ganhou na bacia das almas contra o ridículo Ceará?

tinha que tem xingado hoje novamente e xingar todos os demais jogos daqui para frente!

Esse cara tem a vida fácil demais 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..