Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Palmeiras contrata Jefte - Lateral esquerdo 21 anos

Posts Recomendados

A mentira da vez é que o Palmeiras continuará focando na contratação de jovens com capacidade de revenda.

Quem tiver interesse, veja quais jogadores foram vendidos na gestão Leila, quantos são da base, quantos foram contratados por gestões anteriores e quantos foram contratados na gestão Leila e deram lucro após a venda.

É de cair pra trás...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o problema dele é que não dá pra fazer piada: Palmeiras não é ......... para ter Jetfe.

Fica difícil apoiar

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, mpanfilo disse:

Ao meu ver, o problema dele é que não dá pra fazer piada: Palmeiras não é ......... para ter Jetfe.

Fica difícil apoiar

Jefte ski 

Se jogar mal jeft até 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou cornetar por causa de nome e nem de onde veio, vou esperar o Jefté jogar e dar opinião,  vou torcer para jogar mais que Piquerez, assim fico livre de passar nervoso com aqueles chutes, passes e cruzamentos errados do Piquerez

Compartilhar este post

Link para o post

O cara mal chegou muita gente criticando acho errado isso e não vem dizer que assiste o poderoso campeonato escocês, vamos esperar é novo e tem potencial e se comparar que gastamos só 1,5M euros a mais que vendemos o Vanderlan compensa. Tenho certeza absoluta que será melhor que o Vanderlan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2025 em 00:31, mpanfilo disse:

Fica difícil apoiar

NUNCA! a piada é eterna sob qualquer circunstâncias.

"Jefté foi um juiz e guerreiro de Israel, conhecido por sua origem humilde como filho de uma prostituta e expulso por seus meio-irmãos. "

Palmeiras não é filho da #*&! para ter Jefte.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, LucasVerdao disse:

o ex-time do Jefte, ta levando 6x0 nas preliminares da Champions do todo-poderoso Club Brugge da Belgica.... 9x1 no agregado!

Preocupante, o cara ser criticado num time com um nivel tao baixo assim

Se o Vitória que tomou 8 do Flamengo já é ruim, imagina um time que toma 9 no agregado contra o Clube Bruxo...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Se o Vitória que tomou 8 do Flamengo já é ruim, imagina um time que toma 9 no agregado contra o Clube Bruxo...

klkkkkkkkkkk nao estou cornetando, apenas salientando minha preocupacao... 6 mi DEUROS

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

o ex-time do Jefte, ta levando 6x0 nas preliminares da Champions do todo-poderoso Club Brugge da Belgica.... 9x1 no agregado!

Preocupante, o cara ser criticado num time com um nivel tao baixo assim

Claro, o crack do time saiu eles ficaram perdidos, Jefté era uma liderança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..