Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

De forma alguma massacraria o Luighi por estes minutos finais - o vi mais marcando próximo a nossa área do que no ataque. 

Valorizo a entrada do Allan - marca bem e sempre cria chances de gol, pra mim, jogando com 2 centro-avantes e 2 meias o Allan é o meia esquerda e o Felipe Anderson o meia direita (Sosa, Facundo e Maurício banco). Maurício inclusive que é o reserva imediato do Flaco, ou seja “centro-avante construtor”. 

Faltou o Luighi se jogar na bola, caso se jogasse era mais um gol e ninguém criticava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um jogo de G6 vencido, que é um fantasma se tratando desse time. 

Mas pouco se avança, fica recuando bola no weverton que sem opção é obrigado a rifar. Isso aconteceu mais de 20 vezes ontem.. O facundo mesmo só toca pra trás. 

Se não evoluir nesse aspecto a casa vai cair de novo e começar a fase ruim outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Luighi tem qualidade, mas tem que acordar pra vida. Moleque de 18 anos entrar morto em campo não da!

Erros técnicos ok, mas tem que ter mais vontade, em umas duas situações de contra ataque ele ao invés de avançar pra dar opção a frente ficou parado, parece que entra cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu primeiro comentário não ressaltei a importância do Weverton nesse jogo, fundamental a defesa no 1º tempo e no 2º foi bem também no geral. Não sei se já é o efeito da "virtual" contratação de goleiro, mas que parece que ele tem se portado melhor. Vamos ver os próximos capítulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

No meu primeiro comentário não ressaltei a importância do Weverton nesse jogo, fundamental a defesa no 1º tempo e no 2º foi bem também no geral. Não sei se já é o efeito da "virtual" contratação de goleiro, mas que parece que ele tem se portado melhor. Vamos ver os próximos capítulos. 

Já tinha pegado pênalti contra os gambas, vinha numa crescente

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Il Palestrino disse:

Acho que a observação sobre o time misto (não reserva) do Botafogo é válida. Falar que foi todo reserva é mentira, mas ficou claro que o Botafogo priorizou o retorno da Libertadores.

Não deveria ser contestada no tamanho da vitória do Palmeiras, mas precisa ser contextualizada pra entender o desempenho do time. Ainda não foi um desafio à altura do que pode vir nos momentos mais decisivos do ano, mas não deixou de ser um jogo-chave. Ainda não é possível tirar conclusões precisas sobre o momento do time, mas a vitória foi realmente excepcional. É possível ponderar.

Sei que você enxerga o futebol como “cada jogo tem sua história” e concordo em boa parte nisso, mas acho necessário analisar desempenhos e contextos neste momento de transição, se quisermos ter a mínima ideia de como o time chegará nos momentos decisivos. Não fizemos isto na Copa do Mundo e muita gente ficou surpresa com o duelo contra o Corinthians.

Exatamente, cada jogo uma história. Nosso desempenho na copa contra o Botafogo titular foi muito superior ao desempenho contra o misto deles.... Por que? Será q só a troca de técnico explica ? Será q Abel devia ter entrado com o mesmo esquema e time daquele jogo ? Será q o fato do Palmeiras ter jogado na Bolívia quinta pesou ? Será q devia ter poupado também? 

Não precisa responder. São tantas variáveis que é impossível ter uma resposta. Até por que SE não joga né . 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..