Ir para conteúdo

Silva

Rony >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Facundo

Posts Recomendados

Facundo tem futebol bem comum e limitado tecnicamente, mas habla. Custou uma fortuna. Micael também tem futebol comum pra caramba, porém também veio da MLS. Navarro tem relativo destaque na MLS. Atuesta era destaque de lá.

O que mais a diretoria do Palmeiras precisa de evidências para parar de insistir nesse modelo?! Quanta insistência…

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Conde Verde said:

Facundo tem futebol bem comum e limitado tecnicamente, mas habla. Custou uma fortuna. Micael também tem futebol comum pra caramba, porém também veio da MLS. Navarro tem relativo destaque na MLS. Atuesta era destaque de lá.

O que mais a diretoria do Palmeiras precisa de evidências para parar de insistir nesse modelo?! Quanta insistência…

Agora vai ter que achar um time interessado no Facundo.

Mas primeiro a diretoria vai ter que estar convencida de que ele nao serve.

Ou seja, ele nao sai antes de 2027.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que oFfacundo é no mínimo de um Felipe Pires da vida, o que já é melhor que o tal de Rony. Talvez no tópico Facundo é melhor que próxima contratação, eu defenda a próxima também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem f* que Facundo é melhor que Rony, não é tecnicamente e é óbvio que também não é e nunca será em desempenho. Rony já foi importante, já o craque instantâneo da galera é um zero antes da vírgula.

Mas "entendo" quem tem picuinha com o ex-palmeirense até hoje. 

Isso significa que eu gostaria que Rony retornasse? Não. Ou que ele não tivesse saído? Tampouco.

O craque instantâneo desovado pela MLS só tem desconto por parte torcida e da imprensa porque habla castellano com sotaque rioplatense.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/08/2025 em 22:12, Silva disse:

Mas o último habla né.

Janela recorde de meio bilhão de reais pra trazer um #$%^& desses? 

Até agr tbm não vi nada do Sossa... Mas como eu sempre digo, queria ver esses mesmos jogadores com outro técnico com uma mentalidade diferente, pq as vezes não adiantar dar uma Ferrari pra um cara que só dirige gol g4 1.0... O estilo de jogo do Palmeiras não favorece EM NADA esse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Até agr tbm não vi nada do Sossa... Mas como eu sempre digo, queria ver esses mesmos jogadores com outro técnico com uma mentalidade diferente, pq as vezes não adiantar dar uma Ferrari pra um cara que só dirige gol g4 1.0... O estilo de jogo do Palmeiras não favorece EM NADA esse tipo de jogador.

1adb0c70-86d3-11f0-8829-d31c87166a41.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Facundo já mostrou potencial, mas está sendo mal escalado. Ele não é driblador de drible longo, pra deixar no duelo de 1x1 ali na ponta, a la Estevão. Mas faz boas tabelas, recompoê bem (mt voluntarioso) e tem uma boa finalização (sabe chutar forte e tb colocado). Acho que ele rende ali mais próximo da área (tanto para poder finalizar como para poder tabelar, algo parecido com o Mauricio, com menor poder de finalizacao, mas com melhor recomposição). Na esquerda, fez boa dupla com o Piquerez (os dois se entendiam mt bem, pra defender e pra atacar). 

Mas abertao, isolado, pra ganhar de lateral/zagueiro no 1x1, vai se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

O Wesley que foi para o Catar ou algo assim, era um Neymar perto desse Facundo.

E se tenntassem mante-lo ele ficava de boa viu. 

Nao e' extra classe a ponto de ser desejado por Real/Chelsea, mas boa uma boa luvas e salario na mao ele ficaria de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho cedo pra falar de Facundo, mas está me decepcionando também. Não que eu esperasse grande coisa, mas vi bons jogos dele no Peñarol e recebeu algumas convocações para a seleção uruguaia. Teve algum momento razoável lá no início, mas primeira fase de Paulista restringe qualquer avaliação responsável.

Rony também teve um início ruim e depois melhorou. Quem sabe o Facundo não melhore? Tenho alguma expectativa de que ele possa ser útil em alguns contextos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..