Il Palestrino 11.275 Postado Setembro 27, 2025 https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2025/09/26/flaco-lopez-renova-com-o-palmeiras-e-se-declara-me-tornei-uma-melhor-pessoa-aqui.ghtml Excelente notícia. Convocação para a seleção argentina, artilharia da Libertadores e protagonismo no Palmeiras. Renovação merecida e celebrada. 3 LouvaDeus, YuriPR e Felipe_Vicentim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heverton Ribeiro 523 Postado Setembro 27, 2025 Foi comprado como centro-avante e virou o melhor meia do Brasil. 2 YuriPR e Evandro Alves reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.137 Postado Setembro 28, 2025 Demorou, mas hoje é um jogador fundamental. Impossível montar um Palmeiras titular sem o Flaco. 2 LouvaDeus e YuriPR reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.684 Postado Setembro 28, 2025 (editado) 22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Demorou, mas hoje é um jogador fundamental. Impossível montar um Palmeiras titular sem o Flaco. Chupem @LouvaDeus e @GreenForce seus corneteiros malditos! 📯🎺 Editado Setembro 28, 2025 por Fercas 5 LouvaDeus, Heisenberg, Bruno_Palestra e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.404 Postado Setembro 28, 2025 32 minutos atrás, Fercas disse: Chupem @LouvaDeus e @GreenForce seus corneteiros malditos! 📯🎺 Era bem eu que criticava ele aqui né?? Kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.684 Postado Setembro 28, 2025 28 minutos atrás, LouvaDeus disse: Era bem eu que criticava ele aqui né?? Kkkkkkkkkkkk Vc e o Força Verde 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parallax 517 Postado Setembro 28, 2025 Voltei só pra dizer que sempre acreditei no Flaco. As cornetas silenciam com mais uma partida master class do nosso hermano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites