Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
jfrancisco2012

Palmeiras x Flamengo

Posts Recomendados

Com o cidadão que foi escalado pro apito nem me empolgo muito pra esse jogo.

E nem dá pra falar que é teoria da conspiração, pq o último jogo que esse meliante apitou foi contra a gambazada na copa do Brasil e foi daquele jeito. Não marcou pênalti no Evangelista, picotou o jogo, irritou o time, e falta q marcava pro curica não marcava pra nós. Nem falo do gol anulado pq foi o var.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os assassinos vencerem, vão pensar que a estratégia deles de pressionar a arbitragem funcionou, e vão voltar a fazer isso todo ano. Precisamos vencer para mostrar aos jornalistas mulambos que isso não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe outro resultado que não seja a vitória. Esse jogo é muito maior que o campeonato brasileiro por toda a narrativa que foi criada, é uma questão de honra vencer esse jogo no mando de campo deles e jogando mais bola. Esse jogo deve ser encarado como final de libertadores.

Ainda que um empate seja bom pro campeonato do Palmeiras não podemos ficar tantos anos assim sem ganhar e os caras vindo aqui e ganhando esse ano, vale lembrar que a sequência deles é muito mais fácil, vão encarar o Fortaleza e o Sport 2 vezes enquanto teremos Cruzeiro e 2 clássicos contra o Santos.

Claro que quero muito ser campeão, mas nesse momento eu só penso em ganhar deles a qualquer custo. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, LucasVerdao disse:

Se for pro jogo com formação covarde, esquece 

Exato.

sem inventar!! 

o time tá bem demais.

jogar como atuou no primeiro tempo contra o River na Argentina!

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras precisa ficar muito esperto com a arbitragem.

Nada de ficar com os braços muito abertos na nossa área, nem perder o tempo de bola e acertar jogador do queridinho da mídia e da arbitragem/Var que os cartões certamente virão.

Espero que o Abel não escale o Veiga para esse jogo. Não tem a intensidade que o jogo vai exigir.

Nos últimos anos nunca chegamos para este duelo com o time jogando tão bem.

Acredito na vitória, muito em função da nossa dupla de ataque e dos nossos meias (Andreas/Felipe Anderson).

Mas se vier o empate estará bom, uma rodada a menos para o time asqueroso se desesperar ainda mais.

Avanti, Verdão 🇳🇬🐷🐖🐽💪

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Neto palestra disse:

Quando o Carlos Miguel foi contratado, o Abel disse que este ano ele seria a terceira opção!

Com a contusão do Weverton joga a segunda ou terceira opção? 

Carlos Miguel sera o titular ate o fim da temporada, chegou a hora dele. Weverton fica no minimo 1 mes fora, e tem gente falando que pode não jogar mais essa temporada.

Ele chegou pra substituir o Weverton e o momento é esse, a situação pro Weverton é triste, mas é a hora do Carlos Miguel mostrar o que quer 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ViniC disse:

Não existe outro resultado que não seja a vitória. Esse jogo é muito maior que o campeonato brasileiro por toda a narrativa que foi criada, é uma questão de honra vencer esse jogo no mando de campo deles e jogando mais bola. Esse jogo deve ser encarado como final de libertadores.

Ainda que um empate seja bom pro campeonato do Palmeiras não podemos ficar tantos anos assim sem ganhar e os caras vindo aqui e ganhando esse ano, vale lembrar que a sequência deles é muito mais fácil, vão encarar o Fortaleza e o Sport 2 vezes enquanto teremos Cruzeiro e 2 clássicos contra o Santos.

Claro que quero muito ser campeão, mas nesse momento eu só penso em ganhar deles a qualquer custo. 

A questão é que eles tem todo o sistema do lado deles.

Tem a arbitragem, a mídia, a bolada paga pela mamãe RGT, a justiça...

Futebol de hoje em dia não existe mais honra, existe sujeira.

Não dá mais para perder os cabelos se indignando com injustiças, simplesmente porque não adianta, nada muda... E dificilmente irá mudar... Veja que só piora ano após ano.

E aí tem uma situação: é quase impossível para o sistema controlar diretamente quem será campeão, a menos que se perca o medo de uma exposição global.

Mas é fácil para eles direcionarem as dificuldades pontuais para determinados times, em determinados jogos.

Portanto, é mais fácil e mais saudável mentalmente nos preocuparmos com a pontuação do campeonato e consequentemente com o título, do que nos preocuparmos com números históricos e honra.

Quem ganha um clássico, um jogo para a "honra" fica extremamente feliz ao final do jogo, mas essa felicidade não dura mais do que uma única semana.

Quem ganha o campeonato, o título, tem sua felicidade prolongada por meses, anos e gerações. Ainda que eles eventualmente vençam, provoquem, façam piadas, nunca se esqueça de quem ri por último, ri melhor.

Esse é um jogo chave. O time tem que entrar para vencer, visando a vitória SIM! Pois diminuirá bastante a nossa dificuldade rumo ao título. Porém.. Se não vencermos, ainda assim continuaremos na liderança, já focados para o próximo confronto.

Se acaso acontecer de uma derrota. Será ruim, será difícil. Mas deixe o sistema se vangloriar de um jogo. Vamos nos preocupar em mais tarde nos vangloriarmos de um título. 

Vocês viram durante a semana o que o sistema fez. Pior árbitro escalado, jogadores nossos sofrendo desgastes com convocações e viagens até o oriente médio, enquanto jogadores deles ficaram no Brasil tendo um jogo por semana. É até engraçado, enquanto nosso time passa por todo esse desgaste, a diretoria do cheiro tem a cara de pau de dizer que forma prejudicados com antidoping Que durou não mais que uma hora e um único dia. Patéticos. 

Outra. Todo santo dia a mamãe emissora carioca vem trazendo reportagens especiais sobre o jejum de vitórias nossas no Maracanã. Sempre uma matéria diferente sobre o mesmo assunto. A bola da vez hoje estampada no site principal da RGT é: "O mundo na última vez que o Fla perdeu para o Verdão no Maracanã." 

Olhem que patético kkkk

Enfim, amigo, nao7se deixe influenciar por essas matérias provocativas, sensacionalistas e tendenciosas. 

Foque no campeonato. No título. No nosso time.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Londrinense disse:

Enfim, amigo, nao7se deixe influenciar por essas matérias provocativas, sensacionalistas e tendenciosas. 

Não é o meu caso em específico. Aliás, o meu caso é algo bem diferente da maioria. 

Sou carioca, filho de pai botafoguense e mãe vascaína. Moro no RJ capital desde sempre. Tenho 40 anos e segundo meu pai, me tornei Palmeirense depois que ele me deu o album de figurinhas do campeonato brasileiro de 94, aos 9 anos. 

Daí já da pra perceber como foi minha juventude e até minha vida adulta. Te garanto que é impossível eu não comprar essa briga como uma guerra. Aqui a realidade dos fatos está bem pior do que o que a mídia está replicando.

Entretanto compreendo perfeitamente seu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato do Felipe Luis não saber se o kelven joga ou não deve estar tirando o sono dele . Se o kelven jogar e o Palmeiras for com três zagueiros é um adversário..se não jogar e o Palmeiras for com 2 é outro adversário. . É uma vantagem  poder colocar o técnico adversário nessa dúvida.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

O fato do Felipe Luis não saber se o kelven joga ou não deve estar tirando o sono dele . Se o kelven jogar e o Palmeiras for com três zagueiros é um adversário..se não jogar e o Palmeiras for com 2 é outro adversário. . É uma vantagem  poder colocar o técnico adversário nessa dúvida.  

Não creio que mudará muito o cenário de como jogaremos, diferente se eles optarem por jogar com o Pedro ou com o Plata, aí sim muda.

Essa comparação seria a mesma deles irem com Ayrton Lucas ou Alexsandro na lateral, sendo um mais defensivo e outro que mais ataca, acho que ele vai começar com o mais experiente de qualquer forma, acho que isso não preocupa eles.

Eu acho que temos muito mais chances deles mudarem algo para surpreender do que o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Prutton disse:

Se os assassinos vencerem, vão pensar que a estratégia deles de pressionar a arbitragem funcionou, e vão voltar a fazer isso todo ano. Precisamos vencer para mostrar aos jornalistas mulambos que isso não dá certo.

Se o Palmeiras passasse o trator, vencendo sem questionamentos, seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..