Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

Se a LDU tivesse mais ambição teria feito mais. Ainda bem que eles não acreditaram.

3X0 ficou barato.

Agora vai ter que escolher: ou entra com reservas contra o Cruzeiro e colocar cada em risco o brasileiro ou entrega os pontos na Liberta 

As duas coisas não vai dar para fazer.

Difícil escolha. Se jogar assim de novo não faz nem 1x0. Eu iria com os titulares contra o Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Se a LDU tivesse mais ambição teria feito mais. Ainda bem que eles não acreditaram.

3X0 ficou barato.

Agora vai ter que escolher: ou entra com reservas contra o Cruzeiro e colocar cada em risco o brasileiro ou entrega os pontos na Liberta 

Se eles entram igual primeiro tempo veríamos a maior humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não entendi nada, o Abel completamente tudo diferente do que sempre ou quase sempre fez na altitude.

Direto ele fechava o time com um terceiro zagueiro ou dobra de lateral, deixa o time mais compacto.

Hoje arreganhou o time e ainda com um Veiga da vida, que não tem físico nem para jogar no Brasil, imagina na altitude.

Perfeito comentário.

Abrir o time todo assim no inicio não da.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem energia mais pra xingar. Isso é ser o todos somos um?

Estou com vergonha e nem é só pelo resultado. O Palmeiras foi humilhado em campo, na bola.

Um cara que teve todo esse orçamento, tem tudo do bom e do melhor, tem esse tempo todo a frente da equipe, jamais isso poderia acontecer e aconteceu mais de uma vez esse ano. A diferença é que em outras oportunidades não tomou esse vareio no placar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

3X0 ficou barato.

Ué? Esses arrombados tem que jogar os 2 jogos.

Não é hora de poupar não.

Titular nos 2 jogos, descansa depois porra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

3X0 ficou barato.

O pior é q eu acho q nem adianta colocar esses "titulares" no domingo...vão ser engolidos fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Guimga disse:

Já foram tantos piores jogos ultimamente, Waga rs.

O jogo da volta da copa do Brasil foi horrível também.

Não, amigo. Hoje entrou pra História.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é saber que venceremos no Allianz, mas tudo leva a crer que não pelo placar que precisamos. 

Reverter um 3x0 é MUITO difícil, pois os caras da LDU entrarão pra não jogar, e o nosso time entra com uma carga emocional muito grande. 

Vão amarrar o jogo até o apito final. 

2x0 eu tava satisfeito, mas 3x0 foi humilhante demais…

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos aqui acharam que seria fácil. Pelo jeito o Abel também.

Entrar com um time sem marcação na altitude é pedir pra acontecer isso aí que aconteceu.

Pior jogo do Palmeiras da era Abel. Pior. Totalmente dominado pelo adversário, todo espaçado e com medo.

Esse time não está pronto pra ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

O pior é q eu acho q nem adianta colocar esses "titulares" no domingo...vão ser engolidos fisicamente

Vai ter que fazer avaliação física bem rigorosa. Jogar quem estiver em melhor condição física. O Khellven hoje estava MORTO desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o começo do jogo fomos amassados, mas o técnico esperou tomar 3x0 e acabar o primeiro tempo para mudar o time.

Foi querer ser o espertão de só reorganizar o time sem alterar as peças (após a queda do Carlos Miguel) e se fudemos.

Na boa, viu que tem coisa errada, já mexe na porra do time.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..