Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Yusuke

Jogo decisivo LDU - Volta valendo a final

Posts Recomendados

vão aparecer muitas chances de gol, tem que aproveitar, por mais que a LDU jogue retrancada, a defesa deles deixa espaços, o SP no jogo de volta teve mais de 10 chances de gol, várias dentro da pequena área.

tem que atacar de forma organizada e cuidar para não levar gols.

tem chances sim, mas precisa melhorar dos últimos jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Vou dizer a verdade: a gente precisa de compentencia, e de sorte tambem.
Sabe aqueles dias que tudo da certo? Que a bola bate no pe do adversario, desvia, mata o goleiro e entra? Ou o adversario que faz o gol mas estava 10cm a frente e o VAR acerta? Isso precisa ser hoje. 

Eu acrescento na lista: E aqueles dias que sofremos penalti e o juiz marca? 

Editado por Fernando1987

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

vão aparecer muitas chances de gol, tem que aproveitar, por mais que a LDU jogue retrancada, a defesa deles deixa espaços, o SP no jogo de volta teve mais de 10 chances de gol, várias dentro da pequena área.

tem que atacar de forma organizada e cuidar para não levar gols.

tem chances sim, mas precisa melhorar dos últimos jogos

temos que povoar a área, nesse jogo o Flaco vai ter que jogar mais enfiado, precisamos ser letais nas oportunidades 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que muito provavelmente teremos muitos cruzamentos na área no jogo de hoje.

Que o Andreas, Khellven e até o Anibal estejam com o pé na forma para cruzar, não chuveirar como a bosta do Racing ontem.

Eu particularmente prefiro o chute a gol.

VR e Flaco precisam voltar a chutar mais. Andreas também tem chutado muito pouco devido ao atual posicionamento, mas o seu aproveitamento é muito bom.

Reverter é difícil, mas a defesa da LDU é fraca e deixa muitos espaços, que caprichem nas finalizações. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que realmente pode nos salvar hoje é acontecer que nem em 2022 contra o Atlético-GO, onde o jogo estava 1x0 pro Atl.GO e no final do 1º tempo aconteceu a virada mais brutal até hoje vista:

4 gols em cinco minutos.

Só um evento dessa proporção salva o nosso Palmeiras hoje.

Editado por RamiroJ

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu estava vendo os melhores momentos de são Paulo e LDU jogo da volta e eles só não foram eliminados por muita sorte. Luciano perdeu tudo e mais um pouco. Se um lance aos 9 onde a bola foi no travessão entrasse, um abraço.

Ainda tiveram dois gols anulados do spfc. Um corretamente, o outro garfaram. 

Não pode perder gol.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, RamiroJ disse:

A única coisa que realmente pode nos salvar hoje é acontecer que nem em 2022 contra o Atlético-GO, onde o jogo estava 1x0 pro Atl.GO e no final do 1º tempo aconteceu a virada mais brutal até hoje vista:

4 gols em cinco minutos.

Ou então como foi contra o SP na final do Paulista, aquele jogo foi de um foco e determinação em virar o resultado impressionante, uma das melhores apresentações do Palmeiras na era Abel, na minha opinião é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, RamiroJ disse:

4 gols em cinco minutos.

ou 4 gols em 90 minutos..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RamiroJ disse:

4 gols em cinco minutos.

Viramos o jogo do SP no Morumbi  ao um mês atrás em 45 minutos, temos totais condições de buscar pelo menos os Penais

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fabricio10 disse:

Viramos o jogo do SP no Morumbi  ao um mês atrás em 45 minutos, temos totais condições de buscar pelo menos os Penais

Na vdd não foi nem 25...rs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guimga disse:

Sei que muito provavelmente teremos muitos cruzamentos na área no jogo de hoje.

Que o Andreas, Khellven e até o Anibal estejam com o pé na forma para cruzar, não chuveirar como a bosta do Racing ontem.

Eu particularmente prefiro o chute a gol.

VR e Flaco precisam voltar a chutar mais. Andreas também tem chutado muito pouco devido ao atual posicionamento, mas o seu aproveitamento é muito bom.

Reverter é difícil, mas a defesa da LDU é fraca e deixa muitos espaços, que caprichem nas finalizações. 

Se for para o jogo para fazer cruzamentos já estaremos eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Nossa eu estava vendo os melhores momentos de são Paulo e LDU jogo da volta e eles só não foram eliminados por muita sorte. Luciano perdeu tudo e mais um pouco. Se um lance aos 9 onde a bola foi no travessão entrasse, um abraço.

Ainda tiveram dois gols anulados do spfc. Um corretamente, o outro garfaram. 

Não pode perder gol.

Perdemos 3 gols na pequena área no jogo de ida, esse desespero todo foi porque não tiveram a tranquilidade de apenas tirar do goleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer pelo menos 1 gol no 1º tempo. E não pode ter jogador expulso. Se não, já era...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fernando1987 disse:

Eu acrescento na lista: E aqueles dias que sofremos penalti e o juiz marca? 

Hoje eu prefiro que não tenha pênalti.

Nada me tira da cabeça que venceriamos os gambás se o pênalti perdido não existisse

Pra ser balde de água fria, encaçapa com bola rolando que é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..