Ir para conteúdo

LucasVerdao

Final da Liberta - Informacoes sobre ingresso

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que um dos maiores erros do Abel foi não ter testado nenhum menino da base como 2⁰ volante.

O Andreas precisa jogar mais avançado, mas isso é praticamente impossível, já que o Abel não preparou ninguém e não temos outro segundo volante. A opção seria montar uma dupla com Fuchs, Aníbal ou Emiliano, todos sem perfil algum para ser 8.

Já um erro específico no último jogo contra o Flamengo, foi deixa um buraco entre os dois zagueiros, aí que o Pedro e o Arrascaeta entraram. Precisa fechar esse espaço.

Tô saindo terça depois do jogo do verdao , de Tuc Tuc para lima

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com:

Carlos Miguel 

Giay (Fuchs) - Gomez - Murilo

Alan - Aníbal - Andreas - Piquerez

Felipe Anderson

Flaco Lopez - Vitor Roque

Se tivesse um segundo volante de origem provado, sacaria o Felipe Anderson e avançaria o Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2025 em 16:19, Galati disse:

Só complementando a resposta, eu acredito que sim, da pra fazer a transferência do ingresos uma única vez, ao menos lendo os Termo no site de ingresso da Comenbol da a entender que o nome que vai aparecer no ingresso é com os dados que você preencher nessa opção de vincular portador (e só pode fazer isso uma vez):

spacer.png

Como ainda não vinculei nenhum portador, creio que não teria problemas. Mas ta difícil, anunciei aqui e no facebook e até agora nenhum interessado.

Conseguiu repassar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi ainda tem ingressos CAT 3, então não teria lógica comprarem de mim se tem como pegar direto no site. Tendo isso em consideração, faço por metade do preço (R$ 300), assim talvez interesse alguem, já que não terei como ir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Galati disse:

Pelo que vi ainda tem ingressos CAT 3, então não teria lógica comprarem de mim se tem como pegar direto no site. Tendo isso em consideração, faço por metade do preço (R$ 300), assim talvez interesse alguem, já que não terei como ir mesmo.

Se eu fosse, pegaria do nobre colega pelo valor total, mas lá no Peru é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe_Vicentim disse:

Se eu fosse, pegaria do nobre colega pelo valor total, mas lá no Peru é complicado.

Mais fácil ir pra Europa que para o Peru, Comenbol inventa umas que não dá. Eu gosto de final em jogo único, mas a maioria dos países aqui não tem estrutura e nem facilidade de acesso como a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Galati disse:

Não tem como cancelar a compra?

Se não, que loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não tem como cancelar a compra?

Se não, que loucura.

Não tem, falam que é por causa da legislação do Peru, mas creio que se entrar com um processinho....meio absurdo não ter direito nem a arrependimento logo após a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Galati disse:

Não tem, falam que é por causa da legislação do Peru, mas creio que se entrar com um processinho....meio absurdo não ter direito nem a arrependimento logo após a compra.

Aí é foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..