Ir para conteúdo

LucasVerdao

Final da Liberta - Informacoes sobre ingresso

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Emil disse:

Acabou de abrir a segunda pré-venda. Se alguma boa alma puder dar um spoiler de como está a quantidade de espaços disponíveis, seria incrivel!

não dá pra saber mano, eu comprei e destinei a um amigo que irá; procurar algum avanti com boa pontuação e pedir pra comprar pra você é o canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Desisti de ir… o transporte pra Lima tá impeditivo, infelizmente.

4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O @LouvaDeus está organizando uma vaquinha e dependendo do valor arrecadado, um, dois ou mais torcedores ganharão a passagem para Lima.

Rapaziada tô fazendo vaquinha pra um ganhador do ingresso do Jogo, e para despesas pessoais como hotel, gasolina e comida..

Estou indo de Tuc Tuc pra Lima 

Aí o vencedor da vaquinha vai ganhar 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Porque foram humilhados em Lima, 0x4, nas oitavas da Libertadores.

Poxa, podiam torcer pra gente e depois dizer que perderam para o campeão..😂

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ingresso na pre venda pra sócio Prata, achei que não conseguiria. Foda agora é achar uma passagem decente que nao seja tao absurda, ta difícil. Aceito recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Galati said:

Consegui ingresso na pre venda pra sócio Prata, achei que não conseguiria. Foda agora é achar uma passagem decente que nao seja tao absurda, ta difícil. Aceito recomendações.

Procura passagens separadas, não direto pra Lima.. eu comprei terça-feira para Santiago, e depois de Santiago para Lima.. na volta na segunda-feira pra Cordoba ARG e depois de Cordoba para Guarulhos.. problema é ficar esse tanto de dias fora, eu como trampo home-office vou dar uns pulo... comprei tudo com milhas smiles, estava compensando, não sei agora.. em reais a ida ficaria uns 2k .. e volta uns 2.4k dessa forma.. evita argentina se possível pq a taxa de passagem lá é quase o dobro do valor da passagem, eu não sabia.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2025 em 16:18, MaialePazzo disse:

Uma dica para quem estiver buscando vôos e colocar uma vpn , coloca que está em algum lugar da Europa e faz a busca do voo SP - Lima .

Fiz o teste aqui e fica um valor um pouco menos indecente, mas tem que usar algum site de busca de passagem internacional tipo o skyscanner, Decolar da vida vai ser a mesma coisa o valor.

O valor da passagem está tão indecente que o valor mais barato que achei foi de um voo para os USA e de lá para Lima, mas para fazer só conexão é uma camelagem do cacete 

Para conexão nos EUA tem que ter visto

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Galati said:

Onibus? 5 dias, rapidinho kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, fagnerffs said:

Procura passagens separadas, não direto pra Lima.. eu comprei terça-feira para Santiago, e depois de Santiago para Lima.. na volta na segunda-feira pra Cordoba ARG e depois de Cordoba para Guarulhos.. problema é ficar esse tanto de dias fora, eu como trampo home-office vou dar uns pulo... comprei tudo com milhas smiles, estava compensando, não sei agora.. em reais a ida ficaria uns 2k .. e volta uns 2.4k dessa forma.. evita argentina se possível pq a taxa de passagem lá é quase o dobro do valor da passagem, eu não sabia.. 

O pessoal tava falando que a passagem tava 5k... se for isso mesmo acho que nao compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..