Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 19h50 e será fechado oportunamente pela moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel não vai deixar ngm dizer que foi uma temporada ruim do Palmeiras 😂😂

Passou vergonha DUAS VEZES PARA O PRINCIPAL RIVAL, um rival que não consegue pagar os salários dos jogadores...

Apanhou para todos os times do G6 no brasileiro.

APANHOU na libertadores, REALMENTE ÓTIMO ANO PARD*L DESGRAÇA** FDP... ÓTIMO... VTNC quem acha essa essa porr* tem que ficar no Palmeiras, isso chega a ser masoquismo.

FINAL DE ANO EXTREMAMENTE VERGONHOSO, TEMOS UMA PRESIDENTE VERGONHOSA QUE COLOCA O SEUS INTERESSES ACIMA DA INSTITUIÇÃO EM QUE É PRESIDENTE, A GENTE MERECE ISSO, DEIXAMOS ISSO ACONTECER, NÃO PRESSIONARAM QND TINHA QUE PRESSIONAR, AGORA ESTAMOS AÍ... UM TÉCNICO PATÉTICO COM MAIS 2 ANOS DE CONTRATO, SE BRINCAR ATÉ O FINAL DESSES DOIS ANOS O PALMEIRAS VOLTA A SER O QUE ERA ANTES DO NOBRE.

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS a todos envolvidos. Já estou postando isso antes do final de jogo pq eu sei que o Palmeiras não vai finalizar NENHUMA VEZ no gol nesse jogo. Não adianta esperar nada diferente quando fazemos sempre a mesma coisa... O Abel é um cara extremamente sortudo, se não fosse o Andreas parceiro já tinha perdido duas libertadores para o cheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

MANDA GERAL IR DESCANSAR E MANDAR UNS 15 EMBORA 

JA VOU MONTAR MINHA LISTA NA ASSISNATURA CONTRATAÇÃO E QUEM FICA.

PARA LEILA E ABEL FOI UM ANO MARAVILHOSO VICE DE LIBERTA E TOP 4 BRASILEIRO  PARA OS DOIS FOI ANO VITORIOSO

SUMA DO PALMEIRAS ABEL OBRIGADO 

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..