Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

Final assim é decidida no detalhe.

Gol ridículo que o Fuchs ficou olhando e interferência da arbitragem com a não expulsão.

Flamengo não jogou bosta nenhuma também.

Cara, até o gol dos caras no segundo tempo não conseguimos passar do meio campo

Eram 7 escanteios contra nenhum

Desculpa, mas isso é passada de pano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

primeiro fomos prejudicados pela arbitragem claramente mas sinceramente um time que não deu um chute no gol vai querer falar algo ? 

Exatamente. Ou, um time que n conseguiu aproveitar os amarelos q os de meio do flamengo levaram tb.. nada, n fizemos nada. Eles tb n fizeram lá grande coisa, mas o necessário e n tem como sustentar que merecemos o título pelo q apresentamos. 

É esquecer de futebol por um tempo agora (de minha parte, sem estômago). 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora mim o Abel armou bem o time e o resultado mostra isso, decepção é com quem deveria decidir, Flaco Lopez uma atuação pífia, Alan apagado, Andreas e Veiga pouco criaram.... Felipe e Mauricio não acrescentou nada, e o Khelven, aquilo é um erro, ele tinha a bola para tirar e deixou achando que era nossa, e no escanteio saiu o gol

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que aconteceu hoje foi o que já vem acontecendo já foi super falado, super debatido aqui, repetido milhares de vezes, acho que não foi novidade pra ninguém. 

Editado por Palmeiras Guarulhos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fernando Novaess disse:

Ora mim o Abel armou bem o time e o resultado mostra isso, decepção é com quem deveria decidir, Flaco Lopez uma atuação pífia, Alan apagado, Andreas e Veiga pouco criaram.... Felipe e Mauricio não acrescentou nada, e o Khelven, aquilo é um erro, ele tinha a bola para tirar e deixou achando que era nossa, e no escanteio saiu o gol

não deu um chute no gol.

como jogo uma final sem dar um chute no gol

Compartilhar este post

Link para o post

Não  assisti o jogo pois estava com um mau pressentimento. 

2025 é pra esquecer, 700 milhões e fomos humilhados de todos os jeitos possíveis. 

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Abel na coletiva: “Chegamos a mais uma final, isto é um grande mérito, ser vice-campeão também é um título importante…”

"Perdemos para o campeão no Paulista, BR e libertadores. Do outro lado também tem um time que quer vencer"

Capaz do pardal torcer pros gambas na copa do brasil pra manter o discursinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos imensamente essa derrota.

O Flamengo não jogou nada e mesmo assim fomos um time covarde, lento, sem qualquer resquício de qualidade.

Abel Ferreira prova ano após ano que o que aconteceu na pandemia foi uma exceção em um contexto muito específico.

Nada mais a dizer, só lidar com essa dor como homem. Esperança com essa continuidade de trabalho, não tenho nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Abel na coletiva: “Chegamos a mais uma final, isto é um grande mérito, ser vice-campeão também é um título importante…”

LIBERTADORES só tem time fraco, obrigação chegar na final, o que mede um time é o campeonato brasileiro, vice é o mesmo que nada para torcedor, papinho furado do caramba

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fernando Novaess disse:

Não armou bem. Covarde, mais uma vez. COVARDE, e ainda passam pano pra esse cara. Indo pro segundo ano caçando borboleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..