Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, RamiroJ disse:

Alguém sabe me dizer se tem baladinha boua lá em Lima?

Os bravos guerreiros merecem um mercado descanso depois dessa batalha épica onde só um time jogou. 

Pode deixar que o Piquerez logo descobre….

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do jogo:

Até os 70 minutos: chutão pra frente pro Flaco e Roque.

Dos 70 minutos em diante: chutão pra 6 jogadores que se enfiaram dentro da área.

Pobre rico Palmeiras !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Jogo pífio, mas fazer o quê...

Agora aguenta, fico inconformado com o VAR que desconfigurou uma partida... Controlaram uma situação.

Não é choro, parabéns ao rival que foi lá e fez o gol, agora foda-se....

Parabéns ao Abel que trouxe na coletiva que o era Comenbol só não esperava que eles iriam fazer o mesmo serviço da CBF

Eu avisei que a arbitragem seria um problema em razão da condução da Leila no começo do ano.

Ninguém vai reconhecer,  mas tem a marca da Leila essa atuação do árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei descrever meu sentimento. Tristeza profunda e revolta. Time morto, medíocre, jogando como equipe pequena. Vou dar uma parada de Palmeiras pelo bem da minha saúde. Não tá me fazendo bem. 

E a cereja do bolo é ver o Flamengo sendo campeão brasileiro no próximo final de semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FStranieri disse:

Poderíamos ser o primeiro tetra Paulista, perdermos depois de muito tempo; poderíamos ser tri brasileiro seguido; poderíamos ser o 1o tetra da libertadores. Não conseguimos nada disso.

Poderiamos ser o primeiro tri libertadores seguidas também e perdemos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Exagerado disse:

Eu avisei que a arbitragem seria um problema em razão da condução da Leila no começo do ano.

Ninguém vai reconhecer,  mas tem a marca da Leila essa atuação do árbitro. 

Não teve um jogo decisivo nessa reta final com lance que era para nos favorecer que não tenha sido ignorado, a Comenbol só colocou a cereja do bolo, provou ser o mesmo lixo com o seu VAR.

Jogamos pior sim mas essa não expulsão vai ficar ecoando pra sempre sobre essa partida, o árbitro de campo e VAR conseguiram contornar algo que não era

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Jogo pífio, mas fazer o quê...

Agora aguenta, fico inconformado com o VAR que desconfigurou uma partida... Controlaram uma situação.

Não é choro, parabéns ao rival que foi lá e fez o gol, agora foda-se....

Parabéns ao Abel que trouxe na coletiva que o era Comenbol só não esperava que eles iriam fazer o mesmo serviço da CBF

Concordo com você.

Em uma partida medíocre como esta uma expulsão justa, diga se,  poderia fazer diferença..Esta bosta de presidenta, achacadora de velhinhos é pisada e desprezada por CBF e Comebol. Flamengo se impõe e impera..

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GreenForce disse:

nao tinha como jogar bem com esse time fraco, entregamos o escanteio pra eles ridicularmente, como pode aquilo

Com certeza,  mais um de vários lances e gols ridículos que o Palmeiras tomou esse ano 

Mas a incapacidade de criar uma jogada, finalizar foi impressionante 

Parabéns a diretoria,  técnico e jogadores bunda mole, parabéns aos envolvidos rs

Perderam 2 campeonatos para o cheiro e um para os gambas

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Pardal beijando a medalha de vice 

Tem que manter o personagem né demagogo???

Sério ? Não me surpreende. É um medíocre, mesmo. Não tenho estômago para ouvir ele se gabar de quantas finais disputamos. Agora não comemoramos mais títulos. Comemoramos VICES.

ABEL, SAI FORA !

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é mais simples do que o Abel consegue pensar.

Todo o meio de campo do Flamengo com amarelo. Tira o Veiga, põe o Alan driblando pelo meio, entra o Giay e avança o Kheveln, que já dava sinais que não resistiria a pressão,  mas que rende no apoio.

Era só esperar um cartão deles. 

O que faz o Abel? Tira o único jogador capaz de criar jogada sem chuveirinho na área. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sepfortal disse:

Eu nem sei descrever meu sentimento. Tristeza profunda e revolta. Time morto, medíocre, jogando como equipe pequena. Vou dar uma parada de Palmeiras pelo bem da minha saúde. Não tá me fazendo bem. 

E a cereja do bolo é ver o Flamengo sendo campeão brasileiro no próximo final de semana. 

No meio de semana contra o Ceará. Eles vão ganhar e nos vamos perder do Atlético,  com direito do Abel acusar o cansaço de ter jogado a final. Não precisa mais ter coerência para ganhar 5 milhões por mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..