Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Thoria disse:

Com certeza,  mais um de vários lances e gols ridículos que o Palmeiras tomou esse ano 

Mas a incapacidade de criar uma jogada, finalizar foi impressionante 

Parabéns a diretoria,  técnico e jogadores bunda mole, parabéns aos envolvidos rs

Perderam 2 campeonatos para o cheiro e um para os gambas

2 nao, 4, pq nao tem ninguém pra ganhar a supercopa e recopa

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Não teve um jogo decisivo nessa reta final com lance que era para nos favorecer que foi ignorado, a Comenbol só colocou a cereja do bolo, provou isso lixo de VAR.

Jogamos pior sim mas essa não expulsão vai ficar ecoando pra sempre sobre essa partida, o árbitro de campo e VAR conseguiram contornar algo que não era

Fosse com sinal invertido e passaríamos 2026 inteiro falando sobre esse lance.

A Leila jura que os erros são para todos os lados. O fato é que o Bap fez o que quis com a Leila. E ainda foi afagado pela madame 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Exagerado disse:

O futebol é mais simples do que o Abel consegue pensar.

Todo o meio de campo do Flamengo com amarelo. Tira o Veiga, põe o Alan driblando pelo meio, entra o Giay e avança o Kheveln, que já dava sinais que não resistiria a pressão,  mas que rende no apoio.

Era só esperar um cartão deles. 

O que faz o Abel? Tira o único jogador capaz de criar jogada sem chuveirinho na área. 

Cagou TOTAL, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe quando se tem convicção que se quer se livrar de uma parceria?

Quando você imagina este parceiro com um rival e não se incomoda.

No Flamengo o ABEL não dura 6 meses.

O mesmo nos Bambis e Gambás..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos uma final de libertadores com Fuchs improvisado de volante porque os jogadores da posição não dão conta!!!

Quem indicou o Emiliano? O Sosa? Facundo? Jefte? 

fez o clube gastar uma fortuna com monte de jogador comum!! Sem sal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano 2025 foi muito desgastante para o torcedor. A Leila e o Abel excluíram a torcida de tudo. No final das contas, construíram um time sem qualquer identificação com a torcida.

É chato assistir esse Palmeiras do Abel jogar.

Ainda assim,  a torcida apoiou e tentou até onde deu. Hoje novamente a torcida do Palmeiras,  mesmo em menor número,  prevaleceu no estádio. 

Todavia,  com esse muro entre torcida e time não adianta muita coisa a festa da torcida, pois os jogadores são condicionados a ver a torcida mais como um problema do que uma força. 

Eu já estou velho. Nunca me vi com tamanho desânimo para a próxima temporada. Nunca entrei em uma decisão como a de hoje pessimista. Nunca senti que o Palmeiras me fazia mais mal do que bem.

É estressante acompanhar esse Palmeiras da Leila e do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Neto palestra said:

Jogamos uma final de libertadores com Fuchs improvisado de volante porque os jogadores da posição não dão conta!!!

Quem indicou o Emiliano? O Sosa? Facundo? Jefte? 

fez o clube gastar uma fortuna com monte de jogador comum!! Sem sal!!

Pior que todos esses sem exceção, já esperado esse desempenho antes da contratação. 

Unanimidade entre a torcida que não eram os jogadores certos. 

O único que surpreendeu foi o Fuchs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe qual a diferença do Vitor Roque e do Endrick?

Os dois são bons jogadores, com muita força,  mas se a bola que sobrou para o VR, o Endrick colocaria para dentro. Era gol que ele tiraria da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Sabe quando se tem convicção que se quer se livrar de uma parceria?

Quando você imagina este parceiro com um rival e não se incomoda.

No Flamengo o ABEL não dura 6 meses.

O mesmo nos Bambis e Gambás..

Aposto sem medo que o Abel não dura seis meses em nenhum clube que for, simplesmente porque subiu a cabeça o sucesso ele se acha o máximo. Isso é a receita do fracasso.

Vai ter que tomar muito no cu para talvez baixar a bola e recomeçar, aí quem sabe tenha algum sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Exagerado disse:

O futebol é mais simples do que o Abel consegue pensar.

Todo o meio de campo do Flamengo com amarelo. Tira o Veiga, põe o Alan driblando pelo meio, entra o Giay e avança o Kheveln, que já dava sinais que não resistiria a pressão,  mas que rende no apoio.

Era só esperar um cartão deles. 

O que faz o Abel? Tira o único jogador capaz de criar jogada sem chuveirinho na área. 

exatamente, tava tudo amarelado a defesa deles e o burro nem pensou em cavar o vermelhor colocando o Alan pra cima deles, vai tudo ao contrário, tira o cara, nossa que técnico é esse, nao sabe o mínimo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Sabe qual a diferença do Vitor Roque e do Endrick?

Os dois são bons jogadores, com muita força,  mas se a bola que sobrou para o VR, o Endrick colocaria para dentro. Era gol que ele tiraria da defesa.

O zagueiro tirou. 

O VR foi o único que tentou algo na frente.

A vergonha fico por conta desse argentino bunda mole que é o Flaco.

Tem que vender na primeira proposta. 

Essa cara é uma desgraça. Morrendo de medo, andando em campo.

Cara com quase dois metros com medo.

Fdp de marca maior 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Esse ano 2025 foi muito desgastante para o torcedor. A Leila e o Abel excluíram a torcida de tudo. No final das contas, construíram um time sem qualquer identificação com a torcida.

É chato assistir esse Palmeiras do Abel jogar.

Ainda assim,  a torcida apoiou e tentou até onde deu. Hoje novamente a torcida do Palmeiras,  mesmo em menor número,  prevaleceu no estádio. 

Todavia,  com esse muro entre torcida e time não adianta muita coisa a festa da torcida, pois os jogadores são condicionados a ver a torcida mais como um problema do que uma força. 

Eu já estou velho. Nunca me vi com tamanho desânimo para a próxima temporada. Nunca entrei em uma decisão como a de hoje pessimista. Nunca senti que o Palmeiras me fazia mais mal do que bem.

É estressante acompanhar esse Palmeiras da Leila e do Abel.

Sobre isso, desde a final do Paulista eu venho com um sentimento de desalento pra essa temporada. Principalmente pois me parecia uma continuação de 2024.

Não crio mais expectativas com esse trio a frente do Palmeiras, agora é tentar ser resiliente e esperar que em 2028 o clube seja assumido por um palmeirense e que contratem um treinador que esteja a altura investimentos e expectativas do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..