Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Jean.Pazim

Obrigado Sra. Leila Pereira.

Posts Recomendados

Obrigado por esse desserviço ao Palmeiras, nos merecemos isso, deixamos isso acontecer, a culpa é nossa como torcedor.

Sabe o que é mais engraçado? É que os torcedores do Palmeiras ainda caem na lorota desse português sem vergonha... Cai nas conversinhas de coach de milagre e noites mágicas, jogando CONTRA NINGUÉM. NOITE MÁGICA? Mágico foi o Palmeiras ter se colocado naquela situação lá contra ngm.

Temos uma porr* de presidente que coloca seus interesses ACIMA dos interesses do Palmeiras. Não se posiciona contra a CBF, não se posiciona contra um trabalho RIDÍCULO desse parda* que já vem fazendo merda a mais de 2 anos, já vamos para o terceiro ano passando vergonha. 700 milhões gastos PARA NADA, NADA.

Obrigado Palmeiras, estou pensando seriamente em parar de acompanhar futebol até esse técnico ridículo sumir do Palmeiras é isso deve acontecer só daqui 2 anos. Espero que a torcida mimizenta xingue esse FDP todos os jogos até ele sumir daqui, mas infelizmente a maioria é retard*d* e cega.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa aí só quer saber de ascensão, de ganhar poder político.

Ela quer ser presidente da CBF, não vai querer se indispor com a própria CBF ou com a CONMEBOL pois precisa do apoio deles para subir de carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 anos com essa energúmena que não é palmeirense 

capaz ainda de conseguir dar o golpe já que dinheiro é o que conta no final das contas e termos mais 5 anos de Barros e cia 

abel acho que deve ficar mais 2 e sair 

pra ano que vem deve vir o pacote Jesus como contratação top e mais 6 nível facundo Torres pra nivelar 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Obrigado por esse desserviço ao Palmeiras, nos merecemos isso, deixamos isso acontecer, a culpa é nossa como torcedor.

Sabe o que é mais engraçado? É que os torcedores do Palmeiras ainda caem na lorota desse português sem vergonha... Cai nas conversinhas de coach de milagre e noites mágicas, jogando CONTRA NINGUÉM. NOITE MÁGICA? Mágico foi o Palmeiras ter se colocado naquela situação lá contra ngm.

Temos uma porr* de presidente que coloca seus interesses ACIMA dos interesses do Palmeiras. Não se posiciona contra a CBF, não se posiciona contra um trabalho RIDÍCULO desse parda* que já vem fazendo merda a mais de 2 anos, já vamos para o terceiro ano passando vergonha. 700 milhões gastos PARA NADA, NADA.

Obrigado Palmeiras, estou pensando seriamente em parar de acompanhar futebol até esse técnico ridículo sumir do Palmeiras é isso deve acontecer só daqui 2 anos. Espero que a torcida mimizenta xingue esse FDP todos os jogos até ele sumir daqui, mas infelizmente a maioria é retard*d* e cega.

a torcida deveria zerar a arena enquanto esse técnico e diretor de futebol estiverem no Palmeiras

tchau pra eles

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lulu93 disse:

Só falta dar o golpe para piorar a nossa situação...

Não vai largar o osso tão fácil, a não ser que o Galliotte a convença ou os conselheiros exerçam pressão.

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Se o preço a se pagar para se livrar dela e sua corja e não ganhar nada por mais dois anos e até barato.

O problema é voltar a ser o que era antes do Nobre, acho bem possível inclusive. Gastando mal, comprando caro, não ganhando nada. A base uma hora não dá conta de sustentar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

O problema é voltar a ser o que era antes do Nobre, acho bem possível inclusive. Gastando mal, comprando caro, não ganhando nada. A base uma hora não dá conta de sustentar.

com esse técnico e diretor contratando está cada vez pior o elenco

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Se o preço a se pagar para se livrar dela e sua corja e não ganhar nada por mais dois anos e até barato.

Que nada. Ela tá falando em terceiro mandato já. Se acha dona da cadeira 

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o Palmeiras desde 2005

palmeiras de 2011-2013  me sangrava assistir 

time jogava feio, luan era burro, Rivaldo horrível, e MÁRCIO ARAÚJO 

mas nada se compara de 2023-2025

Disparado o período mais nojento pra ser palmeirense 

Não porque o time é ruim e tem jogadores nível Márcio Araújo, mas porque o time é tão ridiculamente mal treinado por um ególatra que quer inventar posição pra aparecer, não admite derrota e quando ganha é tudo mérito dele

Até meu primo com microcefalia, tétano, aids, Down, sabia que colocar o Veiga nessa final era burrice, parece que jogamos com um a menos 

mas pro mr que desafia a lógica… que mal tem colocar um jogador que nao consegue jogar contra o JUVENTUDE na maior final do ano?? Afinal ele fez vários gols importantes… líder do elenco e tal … em 2021 llkklll

nessa lógica bota o Ademir da guia em campo tbm, vai ter intensidade parecida e mais qualidade que esse pe de rato que só sabe bater pênalti 

é ridículo porque a gente vive a melhor fase da historia

MELHOR FASE DA HISTORIA

e tem um maniaco, louco, alheio da realidade, doente mental dirigindo o time e DESTRUINDO tudo 

exterminando a base, exterminando tabu, exterminando título 

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeça ao Galliote aka Judas, que sancionou essa ilegalidade.

Agradeça aos conselheiros interesseiros que venderam nossa instituição a troco de pizzas, showzinhos, e viagens pra jogos

Agradeça aos abelizados que adoram aplaudir a mediocridade.

Tem muita coisa errada no Palmeiras que é triste demais

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Jean.Pazim disse:

É o sonho dela, inclusive. Lembre-se de que naquela entrevista ela deu a entender que o Palmeiras só é o que é graças a ela e a Crefisa...

Tenho certeza que ela quer deixar terra arrasada para depois do seu mandato para poder falar por ai que no tempo dela de Palmeiras era tudo lindo, organizado, etc.  

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..