Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Jean.Pazim

Obrigado Sra. Leila Pereira.

Posts Recomendados

A Leila disse que " só conquista quem chega as finais ". 

Impregna isso no clube né ? O maior finalista do país não é o maior campeão. Nós mais perdemos finais do que vencemos. Chegamos em 7 e vencemos 3. Perdemos 4. 

Existe mérito em chegar a final, mas é inevitável a pecha de time perdedor. 

Não a toa, disputamos 3 intercontinentais e 1 Copa do Mundo. E....nada. Gambás disputaram 1 só 👍

Espero que um dia essa aura derrotista abandone o clube. E eu espero ter tempo de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

A Leila disse que " só conquista quem chega as finais ". 

Impregna isso no clube né ? O maior finalista do país não é o maior campeão. Nós mais perdemos finais do que vencemos. Chegamos em 7 e vencemos 3. Perdemos 4. 

Existe mérito em chegar a final, mas é inevitável a pecha de time perdedor. 

Não a toa, disputamos 3 intercontinentais e 1 Copa do Mundo. E....nada. Gambás disputaram 1 só 👍

Espero que um dia essa aura derrotista abandone o clube. E eu espero ter tempo de ver.

Essa estatística me despertou curiosidade e cheguei a olhar os outros campeonatos

Campeonato Paulista = 26 títulos e 27 vices ( maior vice da competição 

Copa do Brasil = 4 títulos e 1 vice

Brasileirão = 12 títulos e 5 vices

Supercopa = 1 título e 2 vices (maior vice da competição)

Recopa = 1 título e 1 vice

Alguns desses brasileiros e paulistas não tiveram final de fato

Também sinto essa aura derrotista até mesmo porque quase sempre a gente chega como o coitadinho na final. E quando chega como favorito parece até pior!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Essa estatística me despertou curiosidade e cheguei a olhar os outros campeonatos

Campeonato Paulista = 26 títulos e 27 vices ( maior vice da competição 

Copa do Brasil = 4 títulos e 1 vice

Brasileirão = 12 títulos e 5 vices

Supercopa = 1 título e 2 vices (maior vice da competição)

Recopa = 1 título e 1 vice

Alguns desses brasileiros e paulistas não tiveram final de fato

Também sinto essa aura derrotista até mesmo porque quase sempre a gente chega como o coitadinho na final. E quando chega como favorito parece até pior!

Estou envergonhado, de verdade. 

Não só dá derrota, mas do que meu clube se transformou. Que vergonha... sentimento de pequenez.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Estou envergonhado, de verdade. 

Não só dá derrota, mas do que meu clube se transformou. Que vergonha... sentimento de pequenez.

O time virou o Atlético de Madrid. O importante é competir, o Real Madrid é mais rico, mais poderoso, não temos como vencer. Perder pra eles tá tudo bem. As vezes a gente até ganha um pontos corridos perdendo as 2 pra eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

O time virou o Atlético de Madrid. O importante é competir, o Real Madrid é mais rico, mais poderoso, não temos como vencer. Perder pra eles tá tudo bem. As vezes a gente até ganha um pontos corridos perdendo as 2 pra eles!

E fora de campo também. 

Fomos tomados de reféns. Uma socialite carioca, bilionária, deu um golpe e tomou o poder. Agora só sai de lá quando quiser. Coloca o diretor que quiser, o treinador que quiser, dita os rumos que o clube tomará, o estilo de elenco e tudo mais....

Estamos incomodados ? A torcida está insatisfeita ? 

Foda-se. Vai ser da forma que ela acredita e não importa o resultado, a satisfação nem nada. O clube é dela, até quando ela cansar.

Eu não quero torcer pelo sucesso disso. 

Se ela e a dupla de panacas Barros e Abel fossem competentes e a gente tivesse vencido....pqp essa mulher ia aparecer de emissora em emissora, mais que qualquer jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse lance de terceiro mandato não saia da imaginação dessa egocêntrica 

Qualquer conselheiro que empurrar isso merece o pior tratamento possível diante de uma traição dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..