o porco 3.329 Postado Dezembro 1, 2025 Passou em branco por que livraram a pele do Murilo, mas ele deu uma entregada que seria histórica na final. Passado o ano de 2025, tenho na memória lances do Gomes, lances do Fuchs, jogando com garra, jogando com vontade, jogando com disposição, mesmo tendo suas limitações. Não tenho uma lembrança do Murilo, passa despercebido nos jogos, erra uma quantidade enorme de passes, é um zagueiro de pé fofo, e vamos deixando ele aí, vai ficando, vai jogando, vamos aguentando, etc... Um jogador apático, sem sinergia com o clube, ausente de tudo, fora e dentro de campo. Jogador esquecivel !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.856 Postado Dezembro 1, 2025 Pela milésima vez: a primeira coisa a se fazer é trazer um diretor de futebol de verdade. Qualquer mudança no elenco nas mãos do barros/abel é um risco enorme de jogar dinheiro fora. Gastar 800 milhões e chegar na final sem zagueiro, sem lateral direito e principalmente sem volante é um absurdo total e justa causa 2 1 Edworld, Yusuke e Shiryu reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.483 Postado Dezembro 1, 2025 1 hora atrás, o porco disse: Passou em branco por que livraram a pele do Murilo, mas ele deu uma entregada que seria histórica na final. Passado o ano de 2025, tenho na memória lances do Gomes, lances do Fuchs, jogando com garra, jogando com vontade, jogando com disposição, mesmo tendo suas limitações. Não tenho uma lembrança do Murilo, passa despercebido nos jogos, erra uma quantidade enorme de passes, é um zagueiro de pé fofo, e vamos deixando ele aí, vai ficando, vai jogando, vamos aguentando, etc... Um jogador apático, sem sinergia com o clube, ausente de tudo, fora e dentro de campo. Jogador esquecivel !!! Passou em branco pra mim não... ele é paçoqueiro demais!! Sou mil vezes o Fuchs do que ele. Murilo, Micael e Anibal podem dar as mãos e serem os primeiros a sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.483 Postado Dezembro 1, 2025 1 hora atrás, LucasVerdao disse: Pela milésima vez: a primeira coisa a se fazer é trazer um diretor de futebol de verdade. Qualquer mudança no elenco nas mãos do barros/abel é um risco enorme de jogar dinheiro fora. Gastar 800 milhões e chegar na final sem zagueiro, sem lateral direito e principalmente sem volante é um absurdo total e justa causa Independente do Abel... tem jogadores que visivelmente não vão evoluir, seja por deficiencia técnica, seja por decadencia física. Micael, Anibal, Murilo, Facundo e Veiga não deveriam continuar, nem se o treinador fosse Ancelotti. Emiliano Martinez e Sosa na mão de um técnico decente podem evoluir. Igualmente Khelven, Jefté e talveeeez o Giay. Flaco Lopes pode até ser bom, mas é Pampers demais.... nunca dá o sangue nas horas que mais precisa. Por mim, vende pela primeira proposta que vier. Então não precisa esperar o Abel sair pra fazer a limpa no elenco. 2 Shiryu e o porco reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.122 Postado Dezembro 1, 2025 Se eu definisse as coisas no meu elenco ficariam goleiros - Carlos Miguel , weverton , base laterais : khelven, piquerez, jefte, contratação (LD) zaga - GG, fucks, benedetti, 2 contratações volantes - evangelista , 3 contratações meias : andreas, 2 contratações atacantes: Paulinho , sosa, VR , allan , 2 contratações focaria em 1 zagueiro, 1 camisa 5 e um camisa 8 top gastaria uma fortuna nisso restante eu traria jogadores bons que desmontaram futebol em campeonato difícil meu time jogaria próximo do que jogou o Palmeiras ideal desse ano na arrancada, com Paulinho no flaco , meias seriam andreas e allan e volantes duas contratações tops além do zagueiro pra jogar com GG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.689 Postado Dezembro 2, 2025 5 horas atrás, LucasVerdao disse: Pela milésima vez: a primeira coisa a se fazer é trazer um diretor de futebol de verdade. Qualquer mudança no elenco nas mãos do barros/abel é um risco enorme de jogar dinheiro fora. Gastar 800 milhões e chegar na final sem zagueiro, sem lateral direito e principalmente sem volante é um absurdo total e justa causa Não existe contratar sem gente gabaritada a frente, presidente não entende bosta nenhuma de futebol, quer só a politicagem para adentrar onde gostaria, o resultado está aí, não souberam contratar quando encerrou o ciclo de jogadores anteriores a gestão dela 1 1 GreenForce e LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.671 Postado Dezembro 2, 2025 Eu desisti de um tópico parecido, porque o Silva usou um argumento perfeito: não adianta falar em dispensas e contratações antes da troca de técnico. Pode acontecer de alguém que esteja jogando mal hoje, melhore muito com um técnico menos castrador que o Abel. Um que tenho certeza é o Felipe Anderson, muito mal aproveitado pelo incompetente. Estevão hoje está jogando muito mais que aqui, onde Abel o prendia na linha lateral. Sim, tem pelo menos um que é pereba mesmo: Micael. Esse pode vender, se achar trouxa que queira. Contratações, então, nem pensar. Com o DEDO PODRE indicando ou aprovando, é meio caminho para a desgraça. 2 leo_dev e FStranieri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Harrison da Guia 1.157 Postado Dezembro 2, 2025 Tem sim ou outro jogador, que de fato não tem nível do Palmeiras, mas é muito difícil fazer avaliações quando o time joga como vem jogando. Como você avalia os jogadores de meio campo, se o time não tem meio campo? Função do Felipe Anderson é marcar lateral. O armador do time é o Murilo, ou o Carlos Miguel. O atacante é o Gomes, ou o Benedetti. Victor Roque quando chegou, não fazia gol, porque o esquema era ficar cruzando bola para ele, que deve ter 1,70m. Flaco só jogou bola depois que atuou com um companheiro de ataque. Muitos desses criticados, já demonstraram potencial. Anibal fez um excelente primeiro semestre ano passado. Como o técnico que mais toma cartão no Brasil, vai cobrar postura desse cara? Giay fez excelentes partidas pré mundial. Enfim, a impressão que dá, é que se vier o Pelé dos anos 60, ele vai ter que marcar lateral e cruzar bola na área... 4 WAGA, Adão, leo_dev e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanPalestra 8.190 Postado Dezembro 2, 2025 Se o jacaré ficar pra ser reserva vai acabar voltando a ser titular igual foi com o veiga Então o ideal é se livrar logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w11 499 Postado Dezembro 2, 2025 Murilo, Micael, Anibal, Emiliano, Veiga, Mauricio, Luighi, Flaco, Torres esse podem procurar time pra negociar. Sosa, B. Rodrigues, dependendo da proposta (se houver) pode negociar abre espaço no time, e da pra contratar peças mais decisivas e fortes mas ai tem um porém....quem irá montar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.693 Postado Dezembro 2, 2025 14 horas atrás, Yusuke disse: Não existe contratar sem gente gabaritada a frente, presidente não entende bosta nenhuma de futebol, quer só a politicagem para adentrar onde gostaria, o resultado está aí, não souberam contratar quando encerrou o ciclo de jogadores anteriores a gestão dela é isso, ainda tem pessoas que não entenderam, a principal coisa é mudar quem contrata os jogadores, que são: diretor , técnico e scouters, esses são os primeiros da lista 1 Yusuke reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Dezembro 2, 2025 5 horas atrás, Harrison da Guia disse: Tem sim ou outro jogador, que de fato não tem nível do Palmeiras, mas é muito difícil fazer avaliações quando o time joga como vem jogando. Como você avalia os jogadores de meio campo, se o time não tem meio campo? Função do Felipe Anderson é marcar lateral. O armador do time é o Murilo, ou o Carlos Miguel. O atacante é o Gomes, ou o Benedetti. Victor Roque quando chegou, não fazia gol, porque o esquema era ficar cruzando bola para ele, que deve ter 1,70m. Flaco só jogou bola depois que atuou com um companheiro de ataque. Muitos desses criticados, já demonstraram potencial. Anibal fez um excelente primeiro semestre ano passado. Como o técnico que mais toma cartão no Brasil, vai cobrar postura desse cara? Giay fez excelentes partidas pré mundial. Enfim, a impressão que dá, é que se vier o Pelé dos anos 60, ele vai ter que marcar lateral e cruzar bola na área... Concordo contigo. Claro, dessa baciada de contratações tem quem não tenha nível de Palmeiras, mas não dá pra culpá-los por não renderem atuando no improviso. Mesmo que todas as peças fossem desgraçada e irrecuperavelmente ruins, não é possível acreditar que com algum pragmatismo não renderiam melhor do que isso. E por pragmatismo, leia-se: cada um na sua função ou posição de origem. Não dá pra comprar um carro, tentar fazê-lo funcionar como lancha e depois reclamar que o desempenho dele na água é ruim. Obs,: imagina você ser centroavante no banco de reservas de um time desesperado pra fazer gol e o técnico chama um zagueiro do banco pra ir pro ataque? 1 Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FStranieri 6.527 Postado Dezembro 2, 2025 12 horas atrás, WAGA disse: Eu desisti de um tópico parecido, porque o Silva usou um argumento perfeito: não adianta falar em dispensas e contratações antes da troca de técnico. Pode acontecer de alguém que esteja jogando mal hoje, melhore muito com um técnico menos castrador que o Abel. Um que tenho certeza é o Felipe Anderson, muito mal aproveitado pelo incompetente. Estevão hoje está jogando muito mais que aqui, onde Abel o prendia na linha lateral. Sim, tem pelo menos um que é pereba mesmo: Micael. Esse pode vender, se achar trouxa que queira. Contratações, então, nem pensar. Com o DEDO PODRE indicando ou aprovando, é meio caminho para a desgraça. Exatamente isso, podem fixar esse texto em qualquer tópico ou post sobre contratações ou dispensas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.155 Postado Dezembro 2, 2025 On 12/1/2025 at 2:06 PM, Bauer said: Seria interessante avaliar o elenco (com exceção do Micael, Anibal e Murilo... esses pra mim não tem salvação)... porém o Felipe Anderson e o Flaco jogam sem gana! Eu sei que não dá pra todos os novatos serem igual o Fuchs (dá orgulho ver esse cara dando o sangue em campo)... mas o FA e Flaco parecem que tanto faz ganhar ou perder. Por isso os incluo numa lista de dispensa... precisamos de jogadores com fome de vitória (independente das burrices do técnico). O Felipe Anderson notóriamente joga insatisfeito. É visivel isso, não sei se pode ser subaproveitado, por ser forçado a jogar fora de posição, ou sei lá, mas não vejo como normal o animo dele. Imagine você, jogador com 10 anos de Europa, recebe proposta para ir para a juventus da Italia, escolhe vir para o Palmeiras, e aqui, o técnico te coloca par jogar de lateral, do lado oposto ao qual vc sabe que vc rende mais, e ainda, reserva. 2 Harrison da Guia e leo_dev reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cólera Palestrina 0 Postado Dezembro 2, 2025 Não renovando com Abel Ferreira todo o resto se resolve naturalmente. É Abel quem indica e viabiliza a chegada incessante de bagres, refugos, aleijados e randômicos superfaturados do 5° mundo da bola todo ano, sob o pretexto de serem "cachorros magros chegando para roer o osso", enquanto a concorrência só mira nas certezas que deveríamos trazer e permanece favorita em tudo. É Abel quem condiciona a própria permanência à permanência de Anderson Barros. O homem nem função tem mais dentro do clube. E é Abel quem assume o papel de vidraça para a suposta presidente Leila Pereira. Até porque os tais mais de 3 milhões por mês nunca foram só uma simples demonstração de gratidão. É vital tirar o português ali de dentro para que a régua volte a subir. E ela inevitavelmente irá quando todo mundo voltar a concordar que empregado nenhum é maior que o clube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites