Ir para conteúdo

Bauer

Reformulação 2026

Posts Recomendados

1 hora atrás, o porco disse:

Bora trocar?

Fuchs, Arana, Scarpa e Hulk

X

Micael, Emiliano, Veiga e Bruno Rodrigues

Bora, bora?

Prefiro só o Fuchs pelo Bruno Rodrigues mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda estão viajando com esse negócio de reformulação de um elenco cujo os reforços apenas em uma temporada custaram 700 milhões ao clube?

Caras, isso não existe, toda a artilharia deveria estar direcionada contra o técnico, e não contra os jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, Silva said:

Vocês ainda estão viajando com esse negócio de reformulação de um elenco cujo os reforços apenas em uma temporada custaram 700 milhões ao clube?

Caras, isso não existe, toda a artilharia deveria estar direcionada contra o técnico, e não contra os jogadores. 

Ao tecnico e ao diretor que é sabidamente meia boca…

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Silva disse:

Uma coisa não anula a outra...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, o porco disse:

Bora trocar?

Fuchs, Arana, Scarpa e Hulk

X

Micael, Emiliano, Veiga e Bruno Rodrigues

Bora, bora?

Pra ontem.... só troca o Emiliano por outro mais inutil, tipo o Anibal. 

Mas acho que eles não são doidos kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Silva disse:

Vcs passam muito pano pra essa cambada de bunda mole que joga no Palmeiras,o técnico é ruim mais tem muito jogador bosta nesse elenco também,vcs estão muito enganados se pensam que é só trocar de técnico que esses caras magicamente vão jogar bola.

O Palmeiras sempre vai ter a obrigação de qualificar o elenco independente de quem é o técnico,tem q fazer mudança sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parando pra analisar, novas contratações têm uma série de camadas complicadas que em outros períodos recentes não tivemos:

Perfil: Abel não quer rebeldes despirocados, e sim bons meninos. Não consigo ver um R. Guedes ou Gerson da vida sob comando dele.

Lobby: neste momento (pela repercussão absurda da Flapress sobre o sucesso do Urubu Infanticida) não consigo ver o Palmeiras disputando a contratação de um jogador com eles e ganhando ou dando algum chapéu. Saber que o Jorginho foi oferecido e foi parar lá me emputece até hoje.

Improviso (ou sabotagem): se nós sabemos que podem contratar um jogador que vai parar em uma posição ou função totalmente diferente da de origem dele, imagina a staff do cara, na hora de dizer se é uma boa vir pra cá ou não?

Sei lá se alguém partilha destas impressões, devo estar viajando. Talvez eu já esteja meio paranoico pelas Abeladas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, alansep18 disse:

Mesmo esses da europa,depois do Flamengo o Palmeiras é o melhor lugar disparado.

Vc fala no Brasil né

Pq tem inúmeras opções em outros países 

Brasil pra mim seria último caso, ou varia q nem o djalminha, muito obrigado pela proposta, prefiro aposentar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, leo_dev disse:

Parando pra analisar, novas contratações têm uma série de camadas complicadas que em outros períodos recentes não tivemos:

Perfil: Abel não quer rebeldes despirocados, e sim bons meninos. Não consigo ver um R. Guedes ou Gerson da vida sob comando dele.

Lobby: neste momento (pela repercussão absurda da Flapress sobre o sucesso do Urubu Infanticida) não consigo ver o Palmeiras disputando a contratação de um jogador com eles e ganhando ou dando algum chapéu. Saber que o Jorginho foi oferecido e foi parar lá me emputece até hoje.

Improviso (ou sabotagem): se nós sabemos que podem contratar um jogador que vai parar em uma posição ou função totalmente diferente da de origem dele, imagina a staff do cara, na hora de dizer se é uma boa vir pra cá ou não?

Sei lá se alguém partilha destas impressões, devo estar viajando. Talvez eu já esteja meio paranoico pelas Abeladas.

quando tudo da errado como foi esse ano, nem sei se podemos considerar tudo dando errado chegar na final de tudo, mas qnd não levanta o trofeu tudo começa a ser questionado

eu acho esse elenco do fla velho e cansado, duvido performarem bem nesse próximo ano, idade muito alta pra aguentarem o ano todo, creio q eles terão que se reforçar com jogadores mais jovens, senão a vaca vai pro breju em 26 por la

e não, não gosto do tipo de contratação deles, não gostaria de ver o jorginho aqui, nem danilo, nem alexsandro...mas nem por isso gosto de emiliano tbm ou jefte, que até parece ser bom jogador, mas enfim, o estilo de contratação deles não gosto, acho q o palmeiras deve continuar focando em jovens e jogadores com força, mas devemos tentar ser mais assertivo...e da pra fazer isso com alguns ajustes e correções na analise, pra 26 não se pode apostar mais, tenq trazer jogadores com mais peso, mas considerando a idade mais jovem..... ex: joão gomes volante ex fla, andre ex flu, barrios ex boca, nandez ex boca, arias ex flu etc...

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Castanheira disse:

quando tudo da errado como foi esse ano, nem sei se podemos considerar tudo dando errado chegar na final de tudo, mas qnd não levanta o trofeu tudo começa a ser questionado

eu acho esse elenco do fla velho e cansado, duvido performarem bem nesse próximo ano, idade muito alta pra aguentarem o ano todo, creio q eles terão que se reforçar com jogadores mais jovens, senão a vaca vai pro breju em 26 por la

e não, não gosto do tipo de contratação deles, não gostaria de ver o jorginho aqui, nem danilo, nem alexsandro...mas nem por isso gosto de emiliano tbm ou jefte, que até parece ser bom jogador, mas enfim, o estilo de contratação deles não gosto, acho q o palmeiras deve continuar focando em jovens e jogadores com força, mas devemos tentar ser mais assertivo...e da pra fazer isso com alguns ajustes e correções na analise, pra 26 não se pode apostar mais, tenq trazer jogadores com mais peso, mas considerando a idade mais jovem..... ex: joão gomes volante ex fla, andre ex flu, barrios ex boca, nandez ex boca, arias ex flu etc...

Eu (e acho que a torcida toda) só considero que "tudo deu errado" pela questão do investimento e não vermos uma evolução do time do começo ao final do ano.

Sobre as contratações, é justamente o que eu estava falando: os caras agora tem tudo pra reformular bem, tanto grana quanto respaldo.

E concordo contigo neste outro ponto também, mas repare que o Flamengo veio fazendo partidinhas mequetrefes e começou a oscilar talvez até antes de nós, mas estava conseguindo os resultados que precisava (diferente da gente). Olhe a própria final, onde não jogaram nada, mas o catado do Abel foi tão inofensivo e omisso que todo mundo fala como se tivesse sido ataque contra defesa e o Flamengo tivesse engolido o Palmeiras. O time foi tão apático que fez os Mulambos, que jogou uma bolinha de meio de tabela de série B, parecer um time propositivo (claro, com exageros da Flapress e dos Terraflanistas).

Jorginho e Emi. Martinez não têm físico; mas a qualidade de um compensa esse problema enquanto a do outro, não. Danilo e Micael não têm qualidade, mas um é raçudo e tem cancha e o outro, não. Varela e Khellven são estabanados, mas um fez a partida da vida e o outro se bobear esquece até pra que lado está atacando quando está sob pressão. Percebe? É disso que estou falando. O perfil "jovem, bom e com experiência" praticamente não existe no mercado, ao menos não fácil assim.

Sei lá, bicho. Eu vejo uns timecos aí com jogadores caneludos, mas que têm saída de bola, alguma cobertura, 2 ou 3 alternativas de criação, etc. Só olhar como jogam contra a gente no BRZÃO ou Libertadores. Óbvio que não têm consistência e têm muitas fragilidades, até pelo nível dos jogadores, mas o feijão com arroz parece que todo mundo sabe fazer, menos a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Já mandaram o presunto embora?

se não, esse tópico é o mais inútil do forum

Com presunto, sem presunto, com mussarela, sem mussarela, esse espaço é para nós darmos nossas sugestões/sonhos ao melhor estilo Championship Manager, pois até onde eu sei, não importa o diretor ou técnico... esse tópico não influencia em nada nas decisões do Palmeiras.

Então para de ser chatão vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Abel demonstrasse um mínimo de auto crítica eu daria nova chance a ele. Só quero ele fora porque ele não transparece nem uma "fumaça" de auto exame e humildade para reconhecer os próprios erros.

Dito isto, o Palmeiras precisa ser muito mais rigoroso ao avaliar jogadores,  muito mais. 

Pela milésima vez, a base precisa ser valorizada e testada. Allan foi uma das melhores "contratações" do ano. Allan,  Belé e aquele outro atacante da base em vez de Facundo e Sosa, usa o dinheiro gasto nos dois para procurar um Luiz Henrique, um Almada, um Hulk quando voltou ao Brasil. Um jogador desses muda o nível do ataque e ainda ajuda na maturação dos garotos. Vamos aprender com os erros poha!!!  

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..