Ir para conteúdo

Bauer

Reformulação 2026

Posts Recomendados

2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Pensa bem

Se alguém aqui fosse jogador de nome se sujeitará a vir para o Palmeiras, sabendo q vai ter q correr pra trás, ser treinador por um cara q quase 100% das vezes o primeiro tempo da equipe é uma merda por escalar errado, sabendo q se trombar com gambas e cheirinho vai ser trucidado ?

Eu não iria nem ferrando mesmo sendo palmeirense, ser xingado pela torcida por esse de técnico.

Pode ter certeza q mesmo com os nossos problemas qualquer jogador adoraria jogar aqui,salário em dia, estrutura top e etc, sinceramente nem cobrança pra jogador tem muito, geralmente nossa torcida escolhe uns 2,3 pra pegar no pé e o resto fica só no come e dorme.

Ruim é jogar na Gambazada,Bambis que não recebe em dia e disputa 10 posição na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me animaria muito os jogadores citados pelos colegas, mas jagadores "maiores" que o treinador como Casemiro aqui não são contratados não...

O mesmo para jogadores com personalidade e "maus homens", como Gerson, Roger Guedes e Arias....

O único bom e que teria chance de pintar aqui é o Jesus, porque é "bão moço", vide as pataquadas que aceitou ao longo de sua carreira com o merda do Tite e o Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

que tempestade que vcs estão fazendo ein, parece que caímos

cuidado para não ficarem soberbos e arrogantes igual os bambis após os anos 2008 ein, saibamos perder, aceitar que também podemos ser piores que os outros as vezes, arrumar oq é necessário, corrigir rotas e ganhar titulos ano q vem, pois disputar estamos disputando todos....

a partir daqui vou colocar alguns trechos aqui abaixo.... do maior presidente que ja tivemos, o Senho Paulo Nobre ao vencer em 2013  a eleição:

" O palmeirense não pode nunca mais começar o ano dizendo, sera q agnt consegue fazer 45 pontos? eu quero que todo ano o palmeirense diga, sera q vms conseguir ser campeão?? ''

" é isso oq eu penso para o Palmeiras, o clube que eu amo, quero todo inicio do ano olhar e ter a certeza que iremos disputar titulos, nunca mais pensar em rebaixamento''  .. Paulo de Almeida Nobre 

" veja bem, eu disse disputar, perder e ganhar faz parte do futebol senhores, mas brigar pra cair todo ano, nunca mais, eu pretendo ser responsavel e construir uma estrutura para 10 15 20 anos, e ter a certeza que iremos perder e ganhar, mas iremos disputar e ser campeão também, e não brigar pra cair todo ano''   ..Paulo de Almeida Nobre

'' o meu sonho senhores é resgatar a alma vencedora desse clube, a copa do brasil ( 2012 ) foi uma miragem no nosso deserto, eu não quero ganhar uma copa do brasil sabendo que nunca mais irei disputa-la, eu não quero ser campeão e brigar pra cair e cair no mesmo ano,  eu quero entrar todo ano ciente que tenho um clube que irá chegar nas finais e disputar todos os titulos, esse é meu sonho e é isso que irei construir aqui dentro com a ajuda de todos '' .. Paulo de Almeida Nobre

pessoal, menos, bem menos, baixem a bolinha aí seus chorões, bando de mimado chorão

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Castanheira disse:

cuidado para não ficarem soberbos e arrogantes igual os bambis após os anos 2008 ein, saibamos perder, aceitar que também podemos ser piores que os outros as vezes, arrumar oq é necessário, corrigir rotas e ganhar titulos ano q vem, pois disputar estamos disputando todos....

a partir daqui vou colocar alguns trechos aqui abaixo.... do maior presidente que ja tivemos, o Senho Paulo Nobre ao vencer em 2013  a eleição:

" O palmeirense não pode nunca mais começar o ano dizendo, sera q agnt consegue fazer 45 pontos? eu quero que todo ano o palmeirense diga, sera q vms conseguir ser campeão?? ''

" é isso oq eu penso para o Palmeiras, o clube que eu amo, quero todo inicio do ano olhar e ter a certeza que iremos disputar titulos, nunca mais pensar em rebaixamento''  .. Paulo de Almeida Nobre 

" veja bem, eu disse disputar, perder e ganhar faz parte do futebol senhores, mas brigar pra cair todo ano, nunca mais, eu pretendo ser responsavel e construir uma estrutura para 10 15 20 anos, e ter a certeza que iremos perder e ganhar, mas iremos disputar e ser campeão também, e não brigar pra cair todo ano''   ..Paulo de Almeida Nobre

'' o meu sonho senhores é resgatar a alma vencedora desse clube, a copa do brasil ( 2012 ) foi uma miragem no nosso deserto, eu não quero ganhar uma copa do brasil sabendo que nunca mais irei disputa-la, eu não quero ser campeão e brigar pra cair e cair no mesmo ano,  eu quero entrar todo ano ciente que tenho um clube que irá chegar nas finais e disputar todos os titulos, esse é meu sonho e é isso que irei construir aqui dentro com a ajuda de todos '' .. Paulo de Almeida Nobre

pessoal, menos, bem menos, baixem a bolinha aí seus chorões, bando de mimado chorão

Tava demorando. PANO! 
ET: quem é soberbo e arrogante é quem não admite erros e acha que tudo deve ser mantido, como você. Estamos aqui, ao menos alguns, querendo melhorar. É o contrário de ser arrogante e soberbo. Esse papinho coach 171 pelo jeito é contagioso. Chega dessa merda.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tava demorando. PANO! 
ET: quem é soberbo e arrogante é quem não admite erros e acha que tudo deve ser mantido, como você. Estamos aqui, ao menos alguns, querendo melhorar. É o contrário de ser arrogante e soberbo. Esse papinho coach 171 pelo jeito é contagioso. Chega dessa merda.

sabe ler?

leia oq eu disse no primeiro paragrafo, eu coloco aqui de novo

''''saibamos perder, aceitar que também podemos ser piores que os outros as vezes, arrumar oq é necessário, corrigir rotas e ganhar titulos ano q vem, pois disputar estamos disputando todos....''''

esse papinho de floresta desmatada ja era, chega de arrotar merda, recolha-se e pare de chorar

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Castanheira disse:

sabe ler?

leia oq eu disse no primeiro paragrafo, eu coloco aqui de novo

''''saibamos perder, aceitar que também podemos ser piores que os outros as vezes, arrumar oq é necessário, corrigir rotas e ganhar titulos ano q vem, pois disputar estamos disputando todos....''''

esse papinho de floresta desmatada ja era, chega de arrotar merda, recolha-se e pare de chorar

Lá vem com o “sabe ler?”. Comédia, acorda Abelete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano que vem é ano de Copa, vai encavalar tudo de novo.. Espero que não venham com história de elenco curto.. Depois no fim da temporada usam isso como muleta.

Goleiros: É Carlos Miguel e mais um, seja esse um Lomba ou Wewerton.. O outro tem que sair.

Laterais: Giay deve ser negociado para cumprir meta de vendas.. Khellven e Jefte compõe o elenco razoavelmente e Piquerez é titular, sendo assim falta um lateral direito titular.

Zaga: Gomez ainda da pro gasto e Fuchs é um reserva OK, precisamos no mínimo de um zagueiro pra ser titular.. Micael tem que ser carta fora do baralho e se o Murilo sair, tem que trazer outro zagueiro saudável para o elenco.

Meio Campo: Minha vontade é que o Palmeiras se livre de Anibal ou Martinez e traga um primeiro volante de qualidade, para segundo volante ja temos o Evangelista para compor elenco então tem que trazer um jogador de qualidade para ser o titular, na meia Andreas e Mauricio podem ser titular e suplente respectivamente.. OBS: Veiga tem que sair com as merecidas homenagens, mas ja deu o que tinha que dar.

Ataque: Entre Facundo, Felipe, Allan e Sosa.. Temos que manter apenas dois desses jogadores, imagino que o Palmeiras terá que vender o Allan para cumprir o orçamento de vendas do clube.. Sendo assim, eu manteria Sosa e Felipe para compor elenco.. Adicionando o Paulinho nessa equação mais um jogador de qualidade para ser titular seria o suficiente.

Centroavante: Flaco e Vitor Roque seriam o suficiente.. Mas acho que chegou a hora do Flaco Lopez sair também, é o momento ideal da venda

Sugestões: 

LD: Montiel do River Plate ou PH do Vasco 
ZG: Beraldo do PSG, Nino do Zenit e/ou Verissimo do Al Rayan
MC: Fabinho do Al Itihhad, Danilo do Botafogo ou André do Wolwerhampton para primeiro volante e Wendel do Zenit, Arthur do Gremio ou Gerson do Zenit para segundo volante
Pontas: Rayan do Vasco, Pepe do Porto ou William Gomes do Porto
Centroavante: Gabriel Jesus do Arsenal ou Marcos Leonardo do Al Hilal

Saídas: Giay, Micael, Murilo, Martinez, Veiga, Allan, Facundo e Flaco Lopez - Estimativa pessimista de faturamento: +/- 70 milhões de euros
Chegadas: Paulo Henrique, Nino, Fabinho, Wendell, Rayan e Jesus: Estimativa de investimento +/- 70 milhões de euros

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, alansep18 disse:

Pode ter certeza q mesmo com os nossos problemas qualquer jogador adoraria jogar aqui,salário em dia, estrutura top e etc, sinceramente nem cobrança pra jogador tem muito, geralmente nossa torcida escolhe uns 2,3 pra pegar no pé e o resto fica só no come e dorme.

Ruim é jogar na Gambazada,Bambis que não recebe em dia e disputa 10 posição na tabela.

Digo jogadores q estao na Europa amigo

Só imagina um meio com casemiro gerson e andreas

Gamba nao é parâmetro pra nada 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Castanheira disse:

Se não corrigiu uma rota de futebol em 2 anos porque nos próximos dois anos ele junto com o Barros e a Leila vão corrigir?

Eu começaria trocando o diretor de futebol que não prestou nem para defender os interesses do clube quando mais precisamos na temporada, que era vir a público e jogar a pressão na roubalheira que estavam fazendo em benefício do rival, ficou quietinho porque a Leila tem interesses políticos futuros para CBF.

Compartilhar este post

Link para o post

É hora de ajuste fino, 2026 precisa ser um ano de aquisições certeiras, que mudem o patamar, se não deixa os que tão aí. 

Um zagueiro, um primeiro volante, um meia e um ponta já dariam um up gigantesco. Mas não podem ser apostas. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Castanheira disse:

images?q=tbn:ANd9GcQzjhvWifp05UYqe4GHzDU

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, heart green disse:

Ano que vem é ano de Copa, vai encavalar tudo de novo.. Espero que não venham com história de elenco curto.. Depois no fim da temporada usam isso como muleta.

Goleiros: É Carlos Miguel e mais um, seja esse um Lomba ou Wewerton.. O outro tem que sair.

Laterais: Giay deve ser negociado para cumprir meta de vendas.. Khellven e Jefte compõe o elenco razoavelmente e Piquerez é titular, sendo assim falta um lateral direito titular.

Zaga: Gomez ainda da pro gasto e Fuchs é um reserva OK, precisamos no mínimo de um zagueiro pra ser titular.. Micael tem que ser carta fora do baralho e se o Murilo sair, tem que trazer outro zagueiro saudável para o elenco.

Meio Campo: Minha vontade é que o Palmeiras se livre de Anibal ou Martinez e traga um primeiro volante de qualidade, para segundo volante ja temos o Evangelista para compor elenco então tem que trazer um jogador de qualidade para ser o titular, na meia Andreas e Mauricio podem ser titular e suplente respectivamente.. OBS: Veiga tem que sair com as merecidas homenagens, mas ja deu o que tinha que dar.

Ataque: Entre Facundo, Felipe, Allan e Sosa.. Temos que manter apenas dois desses jogadores, imagino que o Palmeiras terá que vender o Allan para cumprir o orçamento de vendas do clube.. Sendo assim, eu manteria Sosa e Felipe para compor elenco.. Adicionando o Paulinho nessa equação mais um jogador de qualidade para ser titular seria o suficiente.

Centroavante: Flaco e Vitor Roque seriam o suficiente.. Mas acho que chegou a hora do Flaco Lopez sair também, é o momento ideal da venda

Sugestões: 

LD: Montiel do River Plate ou PH do Vasco 
ZG: Beraldo do PSG, Nino do Zenit e/ou Verissimo do Al Rayan
MC: Fabinho do Al Itihhad, Danilo do Botafogo ou André do Wolwerhampton para primeiro volante e Wendel do Zenit, Arthur do Gremio ou Gerson do Zenit para segundo volante
Pontas: Rayan do Vasco, Pepe do Porto ou William Gomes do Porto
Centroavante: Gabriel Jesus do Arsenal ou Marcos Leonardo do Al Hilal

Saídas: Giay, Micael, Murilo, Martinez, Veiga, Allan, Facundo e Flaco Lopez - Estimativa pessimista de faturamento: +/- 70 milhões de euros
Chegadas: Paulo Henrique, Nino, Fabinho, Wendell, Rayan e Jesus: Estimativa de investimento +/- 70 milhões de euros

Tem que imprimir esse comentário no guardanapo e entregar junto com o mclanche feliz do Barros pra ver se ele acorda pra vida e contrata direito.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, R.Frameschi disse:

Digo jogadores q estao na Europa amigo

Só imagina um meio com casemiro gerson e andreas

Gamba nao é parâmetro pra nada 

Mesmo esses da europa,depois do Flamengo o Palmeiras é o melhor lugar disparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um ajuste na minha lista

PERMANÊNCIAS:
GOL: Carlos Miguel / Weverton / Aranha (base)
LD: CONTRATAÇÃO / Khelven / Giay
ZAG:1 G.Gómez / Fuchs
ZAG2: CONTRATAÇÃO (zagueiro) / Benedetti
LE: Piquerez /Jefté
VOL1: CONTRATAÇÃO (1º volante) / CONTRATAÇÃO (1º volante reserva)
VOL2: Lucas Evangelista / Emiliano Martinez
MEIA: Andreas / Romulo (Ceará) ou  CONTRATAÇÃO / Mauricio
PE: Paulinho / Sosa
ATA: Vitor Roque / CONTRATAÇÃO (centroavante reserva) / CONTRATAÇÃO (centroavante reserva)
PD CONTRATAÇÃO (ponta direita) / Alan / Felipe Anderson

O resto rua.

O que eu alterei... acho que Felipe Anderson (que me irrita com a falta de vontade) ainda merece mais uma chance.
E Alan não tem bola pra ser titular... pelo menos não hoje, acho que precisamos de um Ponta Direito titular, e deixar o Alan na reserva.

Observação adicional 1: Hoje só temos 4 jogadores indiscutíveis: Carlos Miguel / Gomez / Andreas Pereira / Vitor Roque

Observação adicional 2: Eu traria o Romulo de volta do Ceará (impossível ser pior que o Veiga de hoje)... ou então faria uma contratação pra essa posição.

Observação adicional 3: De nada vai adiantar esses jogadores se o Abel não mudar a postura tática. Ou ele volta ao Abel do início, que tinha uma postura ofensiva, ou teremos outro ano de merda com essa postura tática covarde que ele teve nos últimos 2 anos.

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..