LouvaDeus 46.258 Postado Dezembro 7, 2025 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Dezembro 8, 2025 Bora viajar aqui... Saidas: Lomba, Weverton, Giay, Micael, Anibal, Veiga, Lopes, Facundo e Allan (vai receber proposta). Contrararia: Gabriel Jesus, Arias, Nino, Scarpa, Fabinho volante e goleiro experiente pra reserva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow Green 3.277 Postado Dezembro 8, 2025 Mais a reformulação será feita pelo coach? Precisa de um treinador, nao de um coach. Um profissional que trabalhe mais e se ache menos. 1 GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.694 Postado Dezembro 8, 2025 Deixo meus agradecimentos ao Marcelo Lomba que provavelmente irá sair e enquanto esteve aqui no elenco nunca arrumou briga, confusões ou polêmicas, quando requisitado sempre demonstrou bom futebol embaixo das traves, jogadores assim precisam ser lembrados positivamente. Quanto a contratações e dispensas, minha preferência era contratar primeiramente um diretor de futebol e colocar o Barros fora ou em qualquer outro setor do clube se não quiserem demitir, desde que seja longe de tratar de contratações e representar o time, ele diante das dificuldades extra-campo, fez um papel vergonhoso sobre o que fizeram com o time fora das quatro linhas, ele não fez absolutamente nada, só deixou os árbitros sossegados para fazerem o que quiserem. Precisaremos vender e recuperar dinheiro em jogadores que não renderam e parecem não ter margem de crescer... Facundo Torres, Giay, Anibal e Micael encabeçando essa lista precisaremos fazer dinheiro com eles para ir atrás de jogadores que agreguem ao time. Precisamos de um zagueiro top, um volante que seja rápido e que saiba marcar e passar, um meia esquerda que saiba dar assistências que não se intimide diante de times fechados e um atacante que saiba driblar e finalizar, um lateral direito e um esquerdo (conto com o Jefté e com o Khelven no elenco apenas, certamente estarão para a próxima temporada). Talvez essas sejam as maiores carências. Jogadores que se aparecerem propostas altas e que eu negociaria são : Lopez o argentino viveu seu melhor ano aqui, mas não é um jogador decisivo infelizmente precisamos de algo a mais, talvez o Paulinho consiga jogar melhor nessa posição e não perderíamos tanto no quesito e com boa grana podemos reforçar outros setores como zaga e volância. Allan infelizmente ele deverá ser a venda da temporada que seremos obrigados a fazer para custear os erros das contratações anteriores, venderia porque o Abel não tem jeito, vai continuar preterindo o jovem em relação aos queridos como o Raphael Veiga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
has93 2.360 Postado Dezembro 8, 2025 A prioridade do time é um zagueiro titular, um primeiro volante titular e um reserva para o Evangelista para que o Andreas Pereira não precise jogar recuado. Claro que para melhorar o elenco precisa se livrar de alguns jogadores como Micael, Murilo, Lomba, Weverton, Aníbal Moreno, Veiga e Bruno Rodrigues para que a reformulação seja completa no time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.693 Postado Dezembro 8, 2025 (editado) Sei que não vai haver grandes mudanças, mas por mim os únicos que ficariam são: Carlos Miguel, Gomez, Andreas e Allan , Vitor Roque e Paulinho, os meia boca vazariam Editado Dezembro 8, 2025 por GreenForce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorpalestrino 3.936 Postado Dezembro 8, 2025 Precisa de um goleiro, 2 bons zagueiros, um lateral direito titular, dois ou três bons volantes (Gerson e Fabinho), um meia pra jogar com o Andreas, e dois atacantes (Árias e Roger Guedes). Sai jogadores como: Giay, Facundo, Weverton, Micael, Murilo, Veiga, Allan, Aníbal, Emiliano, Flaco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.363 Postado Dezembro 8, 2025 Só temos 1 zagueiro - gomez 1 lateral esquerdo - piquerez 1 meio - andreas 3 atacantes - roque, flaco e Allan O resto tem q contratar Meu sonho era o casemiro pra colocar ordem na casa Lembro q falávamos muito do carrascal, Abel achou o jogador problemático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.087 Postado Dezembro 8, 2025 Negociaria - Lomba, Micael, Murilo, Anibal, Emiliano, Veiga, Sosa, Facundo. Tentar trazer o Endrick (uma vez que foi o pai dele disse que o Palmeiras deveria busca-lo) em uma possível venda do Flaco. Pedro Mourisco como goleiro seria muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castanheira 2.709 Postado Dezembro 8, 2025 sosa mauricio e facundo ainda vejo potencial, nao me desfazeria deles não... acho q vcs estão indo pela linha errada na minha opinião quem ja deu e aparentemente não apresenta nada ja a mais de um ano são gomez weverton e veiga, acho que deviamos fazer dinheiro ou trocas com esses, manda pro gremio e traz o artur volante q estamos precisando emiliano tbm dispensaria, bruno rodrigues se pintar algo bom tbm venderia, se não mantem no banco pra testarmos mais 6 meses, o rapaz acabou de voltar de 2 traulitada no joelho... tentaria fazer dinheiro pelo flaco, ta valorizado e não é tudo isso que pensam... se desfazendo desses e mantendo todo o resto traria 4 reforços nivel titular : 2 zagueirasos 1 volantaso 1 armador ( almada é o nome do projeto ) 1 1 Londrinense e leo_dev reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castanheira 2.709 Postado Dezembro 9, 2025 tenq ir no vasco e deitar 25 milhões de euros e trazer o rayan em 2 anos aqui esta valendo o dobro, assim como vitor roque 2 heart green e mundoverde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfpalmeirense 3.414 Postado Dezembro 9, 2025 5 minutos atrás, Castanheira disse: tenq ir no vasco e deitar 25 milhões de euros e trazer o rayan em 2 anos aqui esta valendo o dobro, assim como vitor roque exatamente. Esse mlk é craque e tem muita personalidade. vale fácil esse dinheiro todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Dezembro 9, 2025 51 minutos atrás, rfpalmeirense disse: exatamente. Esse mlk é craque e tem muita personalidade. vale fácil esse dinheiro todo. E o Palmeiras precisa urgentemente de mais um cercador de lateral adversário. Mas falando sério, eu realmente acho que esse moleque tem um potencial enorme. Vai pra cima sem dó, se pudesse ter esta liberdade aqui (o que seria bem difícil pela natureza taticamente indecifrável do Abel) faria um estrago imensurável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londrinense 8.595 Postado Dezembro 9, 2025 15 horas atrás, Castanheira disse: sosa mauricio e facundo ainda vejo potencial, nao me desfazeria deles não... acho q vcs estão indo pela linha errada na minha opinião quem ja deu e aparentemente não apresenta nada ja a mais de um ano são gomez weverton e veiga, acho que deviamos fazer dinheiro ou trocas com esses, manda pro gremio e traz o artur volante q estamos precisando emiliano tbm dispensaria, bruno rodrigues se pintar algo bom tbm venderia, se não mantem no banco pra testarmos mais 6 meses, o rapaz acabou de voltar de 2 traulitada no joelho... tentaria fazer dinheiro pelo flaco, ta valorizado e não é tudo isso que pensam... se desfazendo desses e mantendo todo o resto traria 4 reforços nivel titular : 2 zagueirasos 1 volantaso 1 armador ( almada é o nome do projeto ) Tava indo bem até meter um Gomez na lista de trocas. Esse entende muito de futebol.... Não fosse o Gomez palmeiras estaria brigando lá embaixo. Cada besteira... Esperar o que de alguém que até ontem dizia que o Palmeiras estava indo de vento em polpa, defendendo com unhas e dentes essa gestão "maravilhosa" e sua comissão técnica. Pra falar mal do único jogador que lidera e dá suporte a esse frágil time, o cara tem que estar mal intencionado. Com certeza querendo minar os únicos funcionários do clube que honram o clube. Daqui há pouco vai estar falando mal do JPS também. Todos que enfrentam o trio Leila,Barros e Abel são alvo de mira do senhor. Enfim, vou dormir, chega por hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Dezembro 9, 2025 2 minutos atrás, Londrinense disse: Tava indo bem até meter um Gomez na lista de trocas. Esse entende muito de futebol.... Não fosse o Gomez palmeiras estaria brigando lá embaixo. Cada besteira... Esperar o que de alguém que até ontem dizia que o Palmeiras estava indo de vento em polpa, defendendo com unhas e dentes essa gestão "maravilhosa" e sua comissão técnica. Pra falar mal do único jogador que lidera e dá suporte a esse frágil time, o cara tem que estar mal intencionado. Com certeza querendo minar os únicos funcionários do clube que honram o clube. Daqui há pouco vai estar falando mal do JPS também. Todos que enfrentam o trio Leila,Barros e Abel são alvo de mira do senhor. Enfim, vou dormir, chega por hoje. Opinião impopular e controversa todo mundo tem, mas eu acho o mais preocupante a sugestão de que o Grêmio simplesmente abriria mão do Arthur pelo Veiga + Weverton. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites