Il Palestrino 11.171 Postado Dezembro 9, 2025 26 minutos atrás, Londrinense disse: Tava indo bem até meter um Gomez na lista de trocas. Esse entende muito de futebol.... Não fosse o Gomez palmeiras estaria brigando lá embaixo. Cada besteira... Esperar o que de alguém que até ontem dizia que o Palmeiras estava indo de vento em polpa, defendendo com unhas e dentes essa gestão "maravilhosa" e sua comissão técnica. Pra falar mal do único jogador que lidera e dá suporte a esse frágil time, o cara tem que estar mal intencionado. Com certeza querendo minar os únicos funcionários do clube que honram o clube. Daqui há pouco vai estar falando mal do JPS também. Todos que enfrentam o trio Leila,Barros e Abel são alvo de mira do senhor. Enfim, vou dormir, chega por hoje. O caso do Gómez é mais complicado do que se imagina. 33 anos com os últimos dois bem irregulares, falhando em jogos decisivos. Em 2026, realizará o seu sonho de jogar uma Copa do Mundo pelo Paraguai. É bem provável que o irreversível processo de decadência seja acelerado. Jamais seria possível manter um jogador com o seu salário na reserva. Se for vender, teria que ser agora. Acho que é o jogador mais adaptado às propostas do Abel e provavelmente seria o mais difícil de assimilar um jogo mais fluído. Por outro lado, ele é o único jogador que preserva o espírito de competitividade que já foi um diferencial deste clube no início da década. Sem ele, o risco de perder completamente a identidade também seria alto. Apesar de falhar cada vez mais em jogos decisivos ou contra times mais competentes — a idade chega pra qualquer um —, ainda agrega muito valor ao time titular por sua experiência e imposição. 1 JoaoF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alansep18 2.422 Postado Dezembro 9, 2025 1 hora atrás, Il Palestrino disse: O caso do Gómez é mais complicado do que se imagina. 33 anos com os últimos dois bem irregulares, falhando em jogos decisivos. Em 2026, realizará o seu sonho de jogar uma Copa do Mundo pelo Paraguai. É bem provável que o irreversível processo de decadência seja acelerado. Jamais seria possível manter um jogador com o seu salário na reserva. Se for vender, teria que ser agora. Acho que é o jogador mais adaptado às propostas do Abel e provavelmente seria o mais difícil de assimilar um jogo mais fluído. Por outro lado, ele é o único jogador que preserva o espírito de competitividade que já foi um diferencial deste clube no início da década. Sem ele, o risco de perder completamente a identidade também seria alto. Apesar de falhar cada vez mais em jogos decisivos ou contra times mais competentes — a idade chega pra qualquer um —, ainda agrega muito valor ao time titular por sua experiência e imposição. O Gomez é o último dos problemas, inclusive fez mais uma bela final de campeonato em Lima salvando uma entregada do merda do Murilo,é irritante ele querendo dar lançamento e errando bizonhamente?sim,mais a chance de vender ele era naquela proposta do Al Nassr milionária,agora ele vai aposentar aqui provavelmente. 2 Conde Verde e Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heart green 5.056 Postado Dezembro 9, 2025 Segundo Diego Firmino o Gremio querendo Veiga, Wewerton e Murilo Segundo Isabella Labate e Lavieri, Anibal está de saída do clube Ja são 3 ou 4 que bem provavelmente sairão.. Vamos ver o nível das reposições, se começarem com essas loucuras da MLS pode parar.. 1 JoaoF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandrino 1.392 Postado Dezembro 9, 2025 Em 07/12/2025 em 21:26, o porco disse: Bora viajar aqui... Saidas: Lomba, Weverton, Giay, Micael, Anibal, Veiga, Lopes, Facundo e Allan (vai receber proposta). Contrararia: Gabriel Jesus, Arias, Nino, Scarpa, Fabinho volante e goleiro experiente pra reserva. Tá bem de dinheiro hein....kkkkkkki 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Dezembro 9, 2025 (editado) 1 hora atrás, Alexandrino disse: Tá bem de dinheiro hein....kkkkkkki Kkk, tô voando !!! Mas acho que o Palmeiras vende Lopes e Allan nessa janela. Se vender, dinheiro vai ter, espero que a reposição seja com jogador pronto ! Editado Dezembro 9, 2025 por o porco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castanheira 2.709 Postado Dezembro 9, 2025 11 horas atrás, Londrinense disse: Tava indo bem até meter um Gomez na lista de trocas. Esse entende muito de futebol.... Não fosse o Gomez palmeiras estaria brigando lá embaixo. Cada besteira... Esperar o que de alguém que até ontem dizia que o Palmeiras estava indo de vento em polpa, defendendo com unhas e dentes essa gestão "maravilhosa" e sua comissão técnica. Pra falar mal do único jogador que lidera e dá suporte a esse frágil time, o cara tem que estar mal intencionado. Com certeza querendo minar os únicos funcionários do clube que honram o clube. Daqui há pouco vai estar falando mal do JPS também. Todos que enfrentam o trio Leila,Barros e Abel são alvo de mira do senhor. Enfim, vou dormir, chega por hoje. continuo achando a gestão boa, mas que precisa de alguns ajustes e correções em alguns processos…não estou aqui pra atacar não agora sobre o gomez, ele é um jogador extremamente fisico e extremamente fraco tecnicamente, e se analisarmos 2023 2024 e 2025 veremos que infelizmente fisicamente ele ja esta numa decadência…entendo quem gosta desse papel de líder, de sair andando na rua sozinho, de não sei oq mas isso pra min não me convence oq me convence é dentro de campo, e dentro de campo vejo um zagueiro atabalhoado, falhando em momentos crucias desde 2023, não consegue mais competir contra atacantes mais ágeis, declínio fisico imenso e tudo isso evidencia ainda mais o quão bizonho ele é tecnicamente, e raríssimos jogos em que vai bem ( final de lima )…..é impossível esse cara sair jogando uma única vez pelo chão… quem não se lembra do passe q ele da no meio de campo no maracana pra gnt tomar o segundo gol contra o fla é praticamente sacramentar nossa desclassificação quem não se lembra em 2023 ele perde o tempo da bola e deixar o merentiel entrar sozinho na área… enfim, apenas alguns erros, pra min ja deu, entendo quem goste e respeito mas precisamos de um zagueiro melhor tecnicamente e mais veloz, futebol hj é isso assim como weverton e veiga tbm…lideres e estão na historia mas devemos olhar pra frente sempre e não mais pra traz 1 1 Animal e agnaldo_jc reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.501 Postado Dezembro 9, 2025 5 horas atrás, heart green disse: Segundo Diego Firmino o Gremio querendo Veiga, Wewerton e Murilo Segundo Isabella Labate e Lavieri, Anibal está de saída do clube Ja são 3 ou 4 que bem provavelmente sairão.. Vamos ver o nível das reposições, se começarem com essas loucuras da MLS pode parar.. Se o Grêmio quer esses, que libere Arthur, Villasanti, Carlos Vinicius e Alysson na troca. Aí fica fácil só querer. Não podemos facilitar, não sou nem contra as saídas, mas têm que ter contrapartidas. Quanto ao Aníbal, só espero que seja reavido o aporte que foi investido erroneamente nele. 1 heart green reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.501 Postado Dezembro 9, 2025 (editado) 4 horas atrás, o porco disse: Kkk, tô voando !!! Mas acho que o Palmeiras vende Lopes e Allan nessa janela. Se vender, dinheiro vai ter, espero que a reposição seja com jogador pronto ! Também seriam minhas apostas de venda. Além do Aníbal, que deve estar já sendo oferecido no mercado. Chutaria só nessas vendas algo entre 50 a 65 milhões de euros. 25 a 30 no Allan, 20 a 25 no Flaco e 5 a 10 no Aníbal. Editado Dezembro 9, 2025 por Conde Verde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 270 Postado Dezembro 9, 2025 Acho que o Flaco só sai depois da copa. O Palmeiras deve tá apostando na convocação do mesmo para subir ainda mais o preço. 1 Alex (EUA) reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FStranieri 6.527 Postado Dezembro 9, 2025 (editado) Por mim sairiam (sendo conservador): Mycael, Giay, Anibal, Facundo, Veiga, Bruno Rodrigues e 1 dos goleiros. Sendo radical, incluiria: Jefté, Khelven, Emi Matinez na lista. Mas o principal nome, e sei que não sai: Abel Ferreira. Editado Dezembro 9, 2025 por FStranieri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.501 Postado Dezembro 9, 2025 Agora, FStranieri disse: Por mim sairiam (sendo conservador): Mycael, Giay, Anibal, Facundo, Bruno Eu complementaria com um goleiro experiente (Lomba ou Weverton, preferencialmente o primeiro), Fuchs (não compraria, exceto se aceitarem a troca pelo Caio Paulista), Veiga (moeda de troca) e Luighi. Acho que o Allan inevitavelmente será vendido, infelizmente. E o Flaco também pode receber propostas para sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafahSEP 7.820 Postado Dezembro 9, 2025 Não tem outra opção, se quiser ganhar algo (grande) em 2026 é obrigatório trazer, no mínimo dos mínimos, um Zagueiro, um 1º Volante, um Meia e um Atacante (Ponta), todos titulares e de elite. Só assim para ter um time que possa competir em pé de igualdade contra o sistema carioca. Se começar com Zézinho Garcia do Lánus, Luizinho Peres do Orlando City, vai ser outro ano de vices e olhe lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuca 2.412 Postado Dezembro 9, 2025 Weverton, Murilo e Veiga podem ir com Deus. Já cumpriram o papel. Obrigado e até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.361 Postado Dezembro 9, 2025 Casemiro ou ugart Vai pra cima leiloca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.257 Postado Dezembro 10, 2025 Vai ter nada de reformulação Feliz 2026 1 DoLLarS_VerDãO reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites