Eduardo Luiz 663 Postado Dezembro 8, 2025 Está no ar a tradicional votação que promovemos todo final de ano junto aos nossos leitores para escolher os destaques positivos e negativos do Palmeiras na temporada. Em 2025 são 10 categorias: Melhor jogador Pior jogador Maior pipocada Maior alegria Melhor jogo Pior jogo Maior decepção Melhor reforço Pior reforço Desempenho Clique aqui para votar. O resultado sai na semana que vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.259 Postado Dezembro 8, 2025 Pior todo mundo 2 RenanPalestra e leo_dev reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Dezembro 8, 2025 Não consigo votar nas maior decepção, pior jogador, etc. Sempre fico reprisando momentos de ódio que tive entre um e outro jogo ou atuação e acabo indeciso. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.951 Postado Dezembro 8, 2025 ANO DO PALMEIRAS horrendo, JOGANDO NADA, foi raras as partidas que vc diria NOSSA UM TIME DE FUTEBOL 2024 E 2025 LEMBRAM o nao de 2009 pra baralho PODERIAMOS MAS NÃO ESTAVAMOS QUERENDO NADA 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.505 Postado Dezembro 8, 2025 Já registrei minhas escolhas, mas não foi fácil. Pela expectativa gerada, gastos feitos, que ano merda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.068 Postado Dezembro 8, 2025 Pior funcionário: Abel Ferreira. 1 Lucas H. reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.068 Postado Dezembro 8, 2025 Quando você vê que basicamente o único grande momento foi virar sobre a LDU, você tem o retrato de como a temporada foi uma merda. Relembrar os piores jogos e pipocadas é a moldura do retrato. 1 DoLLarS_VerDãO reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.176 Postado Dezembro 8, 2025 (editado) Melhor jogador: Vitor Roque, fez o que se esperava dele pelo valor investido.Pior jogador: Raphael Veiga, já encerrou o ciclo há mais de dois anos.Maior pipocada: vice brasileiro, o treinador simplesmente desistiu da competição.Maior alegria: classificação sobre a LDU, pela esperança de ver o time mais uma vez na final da Libertadores.Melhor jogo: Palmeiras 4 x 0 LDU, um tudo-ou-nada divertido, que pouco tem a ver com a qualidade do trabalho do Abel.Pior jogo: Palmeiras 0 x 1 Flamengo (Libertadores), o jogo mais vergonhoso que já vi um time fazer em final de Libertadores.Maior decepção: trabalho do Abel, não achei que fosse capaz de piorar o trabalho de 2024.Melhor reforço: Vitor Roque, fez o que se esperava dele pelo valor investido.Pior reforço: Micael, caro e horrível, do tipo que só o Palmeiras sabe fazer quando vai à MLS.Desempenho: ruim. razoável por manter-se competitivo, muito ruim pela falta de qualidade e incapacidade em momentos de decisão, então fica como ruim. Editado Dezembro 8, 2025 por Il Palestrino 2 1 Lucas H., WAGA e Tulio_SEP reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.893 Postado Dezembro 8, 2025 Barros foi o pior profissional e o abel foi o segundo pior O primeiro era esperado, o segundo até tinha esperança mas não teve como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.893 Postado Dezembro 8, 2025 Teve poucos jogos esse ano que deram orgulho, eu lembro do 2x0 contra o curica no primeiro turno do Brasileiro, 1x0 contra botinha no mundial, e a virada contra o ldu. Fora isso, teve alguns jogos bons aqui e ali contra times fracos mas de resto foi um ano ruim de resultados e de performance em campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Dezembro 9, 2025 5 horas atrás, LucasVerdao disse: Teve poucos jogos esse ano que deram orgulho, eu lembro do 2x0 contra o curica no primeiro turno do Brasileiro, 1x0 contra botinha no mundial, e a virada contra o ldu. Fora isso, teve alguns jogos bons aqui e ali contra times fracos mas de resto foi um ano ruim de resultados e de performance em campo 2x0 com gol de fora da área do Emi. Martinez... como eu me iludi. 1 Felipe_Vicentim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Luiz 663 Postado Dezembro 16, 2025 Saiu o resultado. https://ptd.verdao.net/eleicao-2025-leitores-do-ptd-escolhem-os-destaques-positivos-e-negativos-da-temporada/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoF 5.458 Postado Dezembro 16, 2025 FA teve um numero expressivo, como pior jogador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.068 Postado Dezembro 16, 2025 Em 16/12/2025 em 09:56, JoaoF disse: FA teve um numero expressivo, como pior jogador. Acho que o Felipe Anderson está longe de ser o pior jogador da temporada. Com certeza é um cara que oscila muito, as vezes parece que dorme em campo, mas na média demonstra ser um dos melhores do time tecnicamente. Além disso, muitas vezes joga como assistente de lateral. Não que a temporada tenha sido boa, mas tem muitos que jogaram menos. 1 Lucas H. reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoF 5.458 Postado Dezembro 16, 2025 6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Acho que o Felipe Anderson está longe de ser o pior jogador da temporada. Com certeza é um cara que oscila muito, as vezes parece que dorme em campo, mas na média demonstra ser um dos melhores do time tecnicamente. Além disso, muitas vezes joga como assistente de lateral. Não que a temporada tenha sido boa, mas tem muitos que jogoram menos. Acho que a expectativa em cima dele foi maior que o futebol dele, por isso esses números. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites