RenanPalestra 8.190 Postado Dezembro 16, 2025 FA decepcionou mas ainda assim nas poucas vezes que mostrou futebol foi melhor que praticamente todas contratações desse ano (exceção ao VR e CM) Impossivel ficar atrás dessas tralhas como micael, facundo, martinez, sosa, jefté, khelven e sei la mais quem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.598 Postado Dezembro 16, 2025 4 minutos atrás, RenanPalestra disse: FA decepcionou mas ainda assim nas poucas vezes que mostrou futebol foi melhor que praticamente todas contratações desse ano (exceção ao VR e CM) Impossivel ficar atrás dessas tralhas como micael, facundo, martinez, sosa, jefté, khelven e sei la mais quem Verdade. FA você pelo menos ve que tem qualidade, falta vontade, gana? Falta, mas não é jogador ruim. Talvez em outra posição renda mais. Se não precisasse ficar marcando lateral então seria ótimo. Mas na mão do Abel todos viram ala né. Aí fica difícil mesmo. Maurício também acho um bom jogador. Não pra ser titular mas um bom reserva. Outro que vive mudando de posição. 1 RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.664 Postado Dezembro 23, 2025 Perfeito. Em 08/12/2025 em 14:52, Il Palestrino disse: Melhor jogador: Vitor Roque, fez o que se esperava dele pelo valor investido.Pior jogador: Raphael Veiga, já encerrou o ciclo há mais de dois anos.Maior pipocada: vice brasileiro, o treinador simplesmente desistiu da competição.Maior alegria: classificação sobre a LDU, pela esperança de ver o time mais uma vez na final da Libertadores.Melhor jogo: Palmeiras 4 x 0 LDU, um tudo-ou-nada divertido, que pouco tem a ver com a qualidade do trabalho do Abel.Pior jogo: Palmeiras 0 x 1 Flamengo (Libertadores), o jogo mais vergonhoso que já vi um time fazer em final de Libertadores.Maior decepção: trabalho do Abel, não achei que fosse capaz de piorar o trabalho de 2024.Melhor reforço: Vitor Roque, fez o que se esperava dele pelo valor investido.Pior reforço: Micael, caro e horrível, do tipo que só o Palmeiras sabe fazer quando vai à MLS.Desempenho: ruim. razoável por manter-se competitivo, muito ruim pela falta de qualidade e incapacidade em momentos de decisão, então fica como ruim. Concordo 100% 1 Il Palestrino reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites