Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

26 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Luigi é tudo, menos jogador de futebol.

Profissional realmente não, de base ele é muito bom jogador, mas esse esse aqui não é o clube pra ele fazer uma carreira profissional.

Pra jogar com Abel Ferreira o jogador tem que ser dos muito bons, os fora da curva de base, tanto que bons potenciais como Luis Guilherme, Giovani, Naves, Kevin, logo saíram sem muitas chances.

O episódio do choro, racismo contra o Luighi parecem ter decretado o fim do jogador por aqui. É aquele caso de desaprender todos os fundamentos bons que mostrava na base, completamente psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com quinze minutos do primeiro tempo (ou talvez menos), teve uma falta a favor do palmeiras na intermediária. Zagueiros subiram, dois jogadores para a cobrança, e acabaram recuando para o CM.

Vinte minutos depois, num lance parecido, resolveram (enfim) cruzar a bola na area. Por pouco, o Palmeiras não abriu o placar ali (na disputa de cabeça a bola sobrou para o Alan que chutou; o zagueiro deles impediu o gol).

O que eu quero dizer é o seguinte: se não dá (ou não consegue) para fazer jogadas difíceis/treinadas, que ao menos façam o básico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GuntherF disse:

Com quinze minutos do primeiro tempo (ou talvez menos), teve uma falta a favor do palmeiras na intermediária. Zagueiros subiram, dois jogadores para a cobrança, e acabaram recuando para o CM.

Vinte minutos depois, num lance parecido, resolveram (enfim) cruzar a bola na area. Por pouco, o Palmeiras não abriu o placar ali (na disputa de cabeça a bola sobrou para o Alan que chutou; o zagueiro deles impediu o gol).

O que eu quero dizer é o seguinte: se não dá (ou não consegue) para fazer jogadas difíceis/treinadas, que ao menos façam o básico.

Mas esse é o básico do treinamento: recuo pro goleiro > chutão pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de pré temporada.

ALTO risco de perder algum atleta por lesão.

Santos bateu a vontade ontem.

Até qual ponto vale a pena arriscar?

Sobre o jogo, muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, JoaoF disse:

Jogo de pré temporada.

ALTO risco de perder algum atleta por lesão.

Santos bateu a vontade ontem.

Até qual ponto vale a pena arriscar?

Sobre o jogo, muito ruim.

Concordo, Abel tá demorando demais pra desistir desse campeonato tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores: Veiga, Alan e Carlos

Piores: Luidgi e Martinez.

Tigrinho é nosso melhor jogador disparado no elenco. O que mostra que a política do bom e barato é furada desde a época do Mustafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Concordo, Abel tá demorando demais pra desistir desse campeonato tb.

Depois de 2018, esse campeonato perdeu seu brilho para mim.

E temos um histórico triste de lesionar atletas importantes e consequentemente comprometer a temporada.

Esperamos que não seja nada grave com Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JoaoF disse:

Depois de 2018, esse campeonato perdeu seu brilho para mim.

E temos um histórico triste de lesionar atletas importantes e consequentemente comprometer a temporada.

Esperamos que não seja nada grave com Andreas.

Não acho justificativa para comprometer toda uma temporada a lesão de um jogador, mas lesões acontecem o ano todo. Se o Palmeiras tem um elenco numeroso e um núcleo de performance qualificado certamente essas lesões não devem impactar a qualidade do time.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Não acho justificativa para comprometer toda uma temporada a lesão de um jogador, mas lesões acontecem o ano todo. Se o Palmeiras tem um elenco numeroso e um núcleo de performance qualificado certamente essas lesões não devem impactar a qualidade do time.

A lesão do Moises, a alguns anos por entrada criminosa.

A possível lesão do Andreas ontem não tem o que o Núcleo de Performance fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, JoaoF disse:

A lesão do Moises, a alguns anos por entrada criminosa.

A possível lesão do Andreas ontem não tem o que o Núcleo de Performance fazer.

Pois é, não há o que fazer. Demorou pra desistir.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, BACHAREL disse:

Melhores: Veiga, Alan, Kelvin e Carlos

Piores: Luidgi e Martinez.

Tigrinho é nosso melhor jogador disparado no elenco. O que mostra que a política do bom e barato é furada desde a época do Mustafá.

😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GuntherF disse:

Foi um lance (o da falta) que a ideia pareceu ser rolar pro Piquerez para ele cruzar da esquerda, salvo engano. 

Só q o Piquerez vem sendo desde o ano passado um baita ponto fraco desse time. Muitas decisões e execuções erradas. Ele tem vigor físico para acompanhar, mas desde o ano passado parece que até fisicamente caiu demais.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, PigFox disse:

Foi um lance (o da falta) que a ideia pareceu ser rolar pro Piquerez para ele cruzar da esquerda, salvo engano. 

Só q o Piquerez vem sendo desde o ano passado um baita ponto fraco desse time. Muitas decisões e execuções erradas. Ele tem vigor físico para acompanhar, mas desde o ano passado parece que até fisicamente caiu demais.

Não só ele, o elenco todo. Por isso que não vejo diferença entre agora e a temporada passada, é continuação só. Não tem método, físico e técnica. Junta 11 ae e dá bicão.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Luigi é tudo, menos jogador de futebol.

Concordo!  É jovem, dá tempo de fazer uma faculdade ou um curso técnico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..