Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Galisteu

Revivendo a discussão do "Precisa de que ?"

Posts Recomendados

Precisamos de 1 zagueiro, e 1o volante, para lugares de Murilo/Fuchs e Martinez.

O que seria bom ver, trocar a LD e talvez a LE, E outro Goleiro par ao lugar do Lomba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/20/2026 at 4:45 PM, Bruno_Palestra said:

Pra começar precisa de outro técnico.

O atual está com a barriga cheia.

Exato, o primeiro a se pensar é em um novo treinador.

Parece até brincadeira falar que o elenco é ruim ou que precisa de reforços com tanto jogador de altíssima qualidade e nível técnico. E se falar que já gastaram mais de $700 milhões em contratações então... 

O único time que talvez seja melhor ou na pior das hipóteses pelo menos se equipara com o do Palmeiras é o Flamengo, o resto não dá nem pra dizer que precisa de reforços pra poder ganhar deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2026 em 06:17, Prutton disse:

Tópico zica. Todo ano a gente olha o elenco e diz "está forte, pode passar a régua", aí no final do ano estamos xingando até o Ademir da Guia.

Um troféu pra ele.

o cara tem razão... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Galisteu said:

Um troféu pra ele.

o cara tem razão... rsrsrs

Pode revirar os tópicos do passado que vai ter gente elogiando o time de 2012 com Bruno, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro, Juninho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Valdívia, João Vitor, Barcos e Maicon Leite. Em outros anos, estavam elogiando jogadores como Mendieta, Barril de Carvalho e Felipe Menezzzes. Enfim, nossa torcida sempre se ilude nessa época do campeonato, então vamos ter um pouco mais de calma antes de analisar o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Prutton disse:

Pode revirar os tópicos do passado que vai ter gente elogiando o time de 2012 com Bruno, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro, Juninho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Valdívia, João Vitor, Barcos e Maicon Leite. Em outros anos, estavam elogiando jogadores como Mendieta, Barril de Carvalho e Felipe Menezzzes. Enfim, nossa torcida sempre se ilude nessa época do campeonato, então vamos ter um pouco mais de calma antes de analisar o elenco.

Apenas a título recreativo, acredito que os cinco acima destacados teriam espaço no elenco atual.... rs

Compartilhar este post

Link para o post

@GuntherF

Sou mais restritivo:

Henrique (Chegou a seleção, salvo engano) - Marcos Assunção (com certeza) e Barcos (achava muito bom centro-avante)

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, tempo disse:

@GuntherF

Sou mais restritivo:

Henrique (Chegou a seleção, salvo engano) - Marcos Assunção (com certeza) e Barcos (achava muito bom centro-avante)

Henrique foi convocado para a Copa do Mundo de 2014 (embora não tenha entrado).

No mais: com o Cicinho eu forcei barra, mas com  o Valdívia não... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho confiança nenhuma no reserva da lateral esquerda e os dois do lado direito será preciso escolher um só e trazer um melhor.

Junto com um zagueiro e um camisa 5 e um reserva para o ataque que não temos nenhum (acho que esse não vem em).

Precisamos de 4 nomes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Prutton disse:

Confesso que eu achava que o ataque com Vinishow e Patrick ia vingar, sem centro-avante. kkkkkkkkkk

Fernandão também era dessa época, e acho que foi um atacante muito bom, nem sei porque mandaram embora.

Concordo. Ele era menos torto do que parecia. Um bom reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..