Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 23h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h de 4/3).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o trabalho deprimente da comissão, o resultado foi satisfatório e o rendimento bom, não tenho como exigir mais de quem não pode dar.

No 2° tempo só tem frieza pra reter bola o time que treina os passes até a exaustão, até criar o hábito semi-automatizado pelo estriado dorsal do cérebro, sem isso, nunca vão improvisar e se colocar em situações de risco, nesse momento o medo dispara.

Arbitragem continua amadora, o futebol nesse país é uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, e em eliminatória, isso é o mais importante. Gostei do jogo, apesar de que após o gol deles (num migué) nós não fizemos mais nada. Enfim, ganhamos dos trikas e da juiza que era a favor deles hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Mauricio continuar jogando com essa vontade e ainda por cima fazendo gols e criando chances claras de gol vai ser titular a temporada toda . Agora Alan que se cuide . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das piores arbitragens dos últimos tempos...

O cara do bragantino tinha razão.

Mas foi bom, assim as trikas esquecem o penalti do BR ano passado!

Chupá BIXARADA!!!

Eliminados kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é que classificou.

Mas que jogo estranho, o Palmeiras teve bons momentos, controlou o jogo em outros, mas também se mostrou perdido em outros.

Além disso, a arbitragem e o choro das trikas apareceram novamente. O pênalti do Gomez é dado pênalti no Brasil (não sempre, lembro de um lance parecido do Gerson, num Grêmio X Flamengo), na Premier League nunca dariam; já o segundo pênalti é uma vergonha, digna de pênalti que elas ganharam contra o Grêmio e contra o Primavera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pressão alta do Palmeiras, e não foi coincidência gol quase q no mesmo minuto do jogo contra o fluC, tá ficando cada vez mais ajustada, isso tô gostando de ver. 

Menção também ao segundo gol, oriundo de uma jogada ensaiada para dar uma mexida na marcação na área do rival.

Não tenho como falar muito mal da partida do Palmeiras na vdd, perdemos uma chance incrível de sair com um 2x0 ainda no primeiro tempo e mesmo no momento final, de natural pressão do adversário, e num clássico desse tamanho, não vi tanto risco assim de levar o empate. 

A grande verdade é q a juíza foi a responsável por dar algum ânimo ao time dos bambys, que estavam completamente neutralizados na partida .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo jogo. Melhor o tempo todo. Sofreu o gol por erro da arbitragem, fora isso o São Paulo não fez nada.

 

Flaco não fez um bom jogo mas fez gol, isso é que importa pra um atacante.

 

Os dois volantes ótimos hoje, prefeitos! 

 

Jogão do Maurício, Gomez e Murilo também.

 

VR jogou bem tbm, muita raça.

 

 

 

Sétima final seguida. Isso é difícil demais de acontecer. Nem sei se algum time já conseguiu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..