LouvaDeus 46.253 Postado Março 13 2 horas atrás, Fercas disse: Parabéns o meu ovo! 2 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Parabéns! Parabéns!!!!!!! 1 1 Bruno_Palestra e Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas H. 5.350 Postado Março 13 Parabéns, mais uma exibição de gala pra memória. É o Dom, não tem jeito. Time sem conjunto, equipe sem atitude, futebol sem competitividade. Abel pra sempre. 2 1 Edworld, Bruno_Palestra e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.840 Postado Março 15 Barbarida essa freguesia do Dom 1 RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.840 Postado Março 15 barbaridade, que isso Dom?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edworld 5.743 Postado Março 15 2 horas atrás, LucasVerdao disse: barbaridade, que isso Dom?! O melhor de todos, não há técnico no universo para o Palmeiras. Bebel por mais 50 anos. 2 1 GreenForce, LouvaDeus e Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.052 Postado Março 15 Parabéns por treinar o time mal e mesmo assim conseguir bater o Real Mad... Novorizontino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.052 Postado Março 15 Parabéns, Abel! Depois de ganhar o Paulista do Novorizontino, conseguimos fazer uma partida heroica contra o Mirassol. Mais 3 pontos na conta e o título de campeão do interior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edworld 5.743 Postado Março 15 (editado) 2 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Parabéns, Abel! Depois de ganhar o Paulista do Novorizontino, conseguimos fazer uma partida heroica contra o Mirassol. Mais 3 pontos na conta e o título de campeão do interior. Abel hoje não faz nada que um M. Menezes não faria. Editado Março 16 por Edworld 3 Silvio Osório, Bruno_Palestra e eterno 1993 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 11.634 Postado Março 16 Abel é uma baita de um 171. Quer dizer que o calendário só é ruim pro Palmeiras? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.150 Postado Março 16 Bebel o maior da história! 💰💰💰💰💰💰💰💰💰 1 Edworld reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.840 Postado Março 16 1 hour ago, eterno 1993 said: Abel é uma baita de um 171. Quer dizer que o calendário só é ruim pro Palmeiras? Teve plantação de batatas no allianz hoje tbm???? 1 Edworld reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.167 Postado Março 16 18 horas atrás, LucasVerdao disse: Barbarida essa freguesia do Dom Normal, em pontos corridos tem muita galinha morta, o problema é quando pega times bons em mata-mata, a derrota é 70 80% certa, infelizmente para nós. O futebol medonho do Palmeiras quando o bicho pega costuma dar merda... Em um campeonato de pontos corridos costumamos nos dar bem, normalmente não perdemos pontos para galinhas mortas, costumamos perder só para todo mundo que acaba no g6. 2 Edworld e Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edworld 5.743 Postado Março 16 9 horas atrás, Jean.Pazim disse: Normal, em pontos corridos tem muita galinha morta, o problema é quando pega times bons em mata-mata, a derrota é 70 80% certa, infelizmente para nós. O futebol medonho do Palmeiras quando o bicho pega costuma dar merda... Em um campeonato de pontos corridos costumamos nos dar bem, normalmente não perdemos pontos para galinhas mortas, costumamos perder só para todo mundo que acaba no g6. O melhor de todos, qualquer outro técnico do mundo não brilha os olhos. Bebel por mais 50 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisvap 1.489 Postado Março 16 Fora Abel, com certeza. Mas, se nesse momento teoricamente ele tá pensando em mudança, vai treinar que horas? Galera jogou ontem, hoje folga. Chega pra terça pra treinar... como promover mudanças em 1 dia apenas? Nesse ponto eu entendo o conservadorismo em nao querer promover mudança. Respeito tanto a galera que bajula o Abel quanto os anti-Abel com força, mas da minha parte, meu último suspiro de mínimo apoio vai ser se o time melhorar após uma parada FIFA - embora eu não acredite nisso. Senão, é fora Abel com força - mas sei que nao vai dar em nada enquanto a Mancha não fizer algo. Pra mim tá muito evidente que o Abel não tem o mesmo nível nem de um Dorival Junior. Quiçá Arthur Jorge, Filipe Luis e Leonardo Jardim. Abel deve ser o quinto ou sexto melhor técnico aqui. Pro elenco que o Palmeiras tem, mesmo considerando que nao temos um lateral direito completo decente e nem um 9 reserva decente e nem um 5 titular decente, tinha que ser um técnico de primeira prateleira. Com 3 milha por mês, nao seria dificil arrumar um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.693 Postado Março 16 Em 15/03/2026 em 05:35, LucasVerdao disse: barbaridade, que isso Dom?! Com base nesse desempenho péssimo, se fosse outro técnico poderia ter muito mais títulos que ele ganhou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites