Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Hmenon disse:

FFFFOOOOOMMMMMM!!!!!

É que não tenho habilidade nenhuma em montagens de vídeo, mas daria pra montar uma avícola de frangos e perus do dito cujo, só no Verdão, que acho que é onde arrumou uma boquinha de guarda metas, nem sei de onde veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Um goleiro pra ficar de olho é no Morisco, do Coritiba. Tá retornando de lesão. Poderiam comprar agora e manter lá até o fim do ano.

Não conheço, mas já vi em outro lugar ele ser mencionado, mas depender dos olheiros e cientistas do Verdão é difícil acertar alguma contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Um goleiro pra ficar de olho é no Morisco, do Coritiba. Tá retornando de lesão. Poderiam comprar agora e manter lá até o fim do ano.

Morisco parece se muito bom, mas se não me engano tem a mesma idade do Kaique, ou quase isso.

Kaique é um jovem de muito potencial. Em relação terceiro goleiro tivemos uma evolução e tanto, quando comparado com o Aranha.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Dioguito disse:

Morisco parece se muito bom, mas se não me engano tem a mesma idade do Kaique, ou quase isso.

Kaique é um jovem de muito potencial. Em relação terceiro goleiro tivemos uma evolução e tanto, quando comparado com o Aranha.

Aranha Deus me livre, Deus me livre, depois dos frangos na Copinha só pra encher a granja.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Futebol feminino tinha que acabar 😂

Ngm assiste isso aí, dinheiro jogado fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Se nao ganhar a copa do Brasil esse ano, é papo de demissão hein... 😁

Imagem

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Etilbutano disse:

Talvez meu caro amigo, talvez se o time adversário tiver com 2 expulsos dá certo isto aí.

Contra o Coritiba deu indícios de um futebol melhor, mas no próximo jogo já voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se nao ganhar a copa do Brasil esse ano, é papo de demissão hein... 😁

Imagem

Em teoria, tanto a Copa do Brasil quanto a Libertadores apresentam um caminho mais “fácil” para o Palmeiras. Mas futebol é complicado. A teoria quase nunca vale de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nem cruzamento. Se tem uma coisa que o Piquerez é bem ruim é no cruzamento. Pelo menos nos dentro do campo.

Juro que gostaria de ver esse Piquerez que tanto falam, pra mim ele é lento, cintura de concreto, não sabe cruzar e é bem superestimado.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

Juro que gostaria de ver esse Piquerez que tanto falam, pra mim ele é lento, cintura de concreto, não sabe cruzar e é bem superestimado.

Eu acho o Piquerez bem ok também, não vejo nada demais. É que no Brasil ou o cara é muito defensivo ou muito ofensivo, difícil encontrar alguém equilibrado e o Piquerez me parece ser esse caso raro.

Não é bom nem na defesa e nem no ataque, mas também não é uma ameba em nenhuma das duas. Nesse esquema com três zagueiros e ele como ala, fica evidente a limitação técnica dele.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Em teoria, tanto a Copa do Brasil quanto a Libertadores apresentam um caminho mais “fácil” para o Palmeiras. Mas futebol é complicado. A teoria quase nunca vale de alguma coisa.

Concordo contigo, muitas circunstâncias e contextos, mas se o Cruzeiro não for o adversário, o Palmeiras pode se beneficiar muito da sorte nesses chaveamentos.

O jogo é jogado, mas existe um motivo pelo qual o clube atinge seu limite oferecendo a melhor estrutura, logística e elenco possíveis para a realização do trabalho. E se ela não indicar que o Palmeiras é favorito em confrontos decisivos contra clubes totalmente quebrados e capengas, sem condições de exigir qualquer coisa do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..