Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Leila será que vê algum jogo? Pergunta séria, não retórica, pq me espanta a passividade da torcida com ela. Com Abel nem falo mais nada, mas é incrível como Leila e Barros são imunes a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Dá ansia de vomito… 

some do Palmeiras seu rato imundo !!

Doente tem a cara de pau de dizer que o único problema do jogo foi ele ter largado mão do esquema furado que ele decidiu que era a verdade e a vida e claramente não tava funcionando, tudo isso só porque ele fez a mudança a contragosto, torcendo pra dar errado, porque ele não queria dar o braço a torcer. Um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa tá... O lance do Giay lá, FOI PENALTI, FOI MUITO PENALTI, foi cabecear a bola e cabeceou com o braço KKKKKKKKKK, que coisa patética. Se fosse contra o Palmeiras eu estaria esguelando aqui dizendo que foi pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Fercas said:

E vou te falar, grande parte da imprensa aqui de SP continua babando ovo desse cara, só não me pergunte o pq.

Os jornalistas que torcem pro banbi ou pros gambás eu até entendo… quanto mais tempo o rato imundo continuar melhor, mas o que eu não entendo são os “ditos” palmeirenses como aaquele gordo careca … é de cair o U da bunda

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Jean.Pazim said:

E outra coisa tá... O lance do Giay lá, FOI PENALTI, FOI MUITO PENALTI, foi cabecear a bola e cabeceou com o braço KKKKKKKKKK, que coisa patética.

Pela regra não é penalti 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Dá ansia de vomito… 

some do Palmeiras seu rato imundo !!

Eu vi esse corte aí KKKKKKKK deleite-se com o Bebel Ferreira de Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Os jornalistas que torcem pro banbi ou pros gambás eu até entendo… quanto mais tempo o rato imundo continuar melhor, mas o que eu não entendo são os “ditos” palmeirenses como aaquele gordo careca … é de cair o U da bunda

Se eles não são chapa branca não participam. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

E vou te falar, grande parte da imprensa aqui de SP continua babando ovo desse cara, só não me pergunte o pq.

Porque a imprensa paulista é predominantemente gambá e trikas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O preguiçoso meteu o louco de vez, nem faz mais questão de fazer sentido na coletiva. Só escolhe uma desculpa aleatória no Roda-Roda Jequiti de lorotas dele e permanece com ela até o fim da entrevista.

Como eu disse, se ele tivesse caráter, pediria pra sair. Mas aí, a gente está querendo cobrar caráter de quem assinou um pré-contrato com outro clube pelas nossas costas, não foi homem para cumprir e largou a bomba da multa no colo do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Lucas H. said:

Doente tem a cara de pau de dizer que o único problema do jogo foi ele ter largado mão do esquema furado que ele decidiu que era a verdade e a vida e claramente não tava funcionando, tudo isso só porque ele fez a mudança a contragosto, torcendo pra dar errado, porque ele não queria dar o braço a torcer. Um lixo.

Ele é tão vagabundo que tinha o Emiliano no banco, justamente o terceiro zagueiro que tem jogado nos últimos jogos… o fato de não ter o barbosa não deveria ser impeditivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Leila será que vê algum jogo? Pergunta séria, não retórica, pq me espanta a passividade da torcida com ela. Com Abel nem falo mais nada, mas é incrível como Leila e Barros são imunes a tudo.

O Barros é outro atraso de vida, mas tem gente no fórum que acha ele melhor que o Mattos... 

Tinha que sair o Barros primeiro e na sequencia o Abel. Se deixar o Barros para contratar um técnico, vai tomar vários nãos até contratar o Jair Ventura... Diretor que nunca deveria ter vindo para o Palmeiras.

Da Leila, é esperar dar o fim do mandato. Ela não vai renunciar e não vão fazer o impeachment dela.

O Abel deveria ter saído antes da parada da Copa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Serdan alteradão ameaçou um enquadro nos cara, como se fosse resolver 

situação que me lembra o Diego Costa numa preleção de vestiário, o líder cobrando e tentando contagiar o grupo.. esse jogador verme fazendo mímica e se mijando de rir.

é isso o que vai acontecer se a mancha encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

19 de abr. de 2021 — "Para toda a gente: quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser no dia seguinte".

Ferreira, Abel.

Chegou a hora de mostrar que é um homem de palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Na 97FM tem o ex gordo, o Domênico, o Costi e mais outro que comentam sobre o Palmeiras, é nojento de escutar a babação de ovo em cima do Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

19 de abr. de 2021 — "Para toda a gente: quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser no dia seguinte".

Ferreira, Abel.

Chegou a hora de mostrar que é um homem de palavra.

Pergunta lá pra diretoria do Al Sadd se ele é um homem de palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..