Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Felipe Verdão disse:

Repórter encurralou ele e se defendeu citando titulo Paulista kkk

Palmeiras definhando 

Pior, citou os vices campeonatos como realizações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse certeza absoluta que se rodar na quarta esse sujeito que treina o Palmeiras cai, ia torcer para perder.

E não é porque odeio mais o Abel que torço para o Palmeiras, muito longe disso, mas não existe futuro com esse técnico, acabou e já a muito tempo, não sai mais nada daí, se passar na cagada do Cerro vai perder para a LDU ou qualquer merda que venha depois.

A partir de como fiz hoje no tópico do jogo vou repetir a mesma coisa em todos os jogos, pq é a pura realidade "Mesma merda nojenta e asquerosa que vemos jogo após jogo a três anos, hoje ...." Só vai mudar o final, as vezes resolve no individual, as vezes faz uns gols cagados ou o adversário tem a pachorra de ser mais patético mas o Palmeiras como time é sempre o mesmo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Il Palestrino disse:

#*&! que pariu, essa merda de repórter. Um repórter faz a coletiva pegar fogo perguntando sobre “tem como fazer melhor?”, aí vem uma idiota e questiona sobre as novas regras da FIFA. Que coisa patética.

Quem foi esse corajoso? Nunca mais vai participar de uma coletiva. Nunca mais veremos esse reporter na coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Palmeiras definhando 

Faltam repórteres assim na coletiva do Palmeiras, que não fiquem com perguntas chapas brancas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Verdão disse:

Palmeiras definhando 

Abel é ridículo. Se acha maior que o Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Via Brasileirão eu tenho dúvidas se o Palmeiras esse ano vai ser vice tá... Quem sabe dessa vez os jogadores vão precisar ficar assistindo o Flamengo levantando o título de campeão, o Atlético PR de vice e com a grande medalha de bronze no peito!

Homens de valor! 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, Jean.Pazim said:

Os mais otimistas aí podem me chamar de pessimista, mas pra mim o ano acabou hoje.

Acabou desde no dia que esse rato imundo não cumpriu o que tinha assinado com os rala ralas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 minuto atrás, Fercas disse:

Mais um dia difícil para os fãs do maior de todos.

Nada. Eles estão seguros, nada vai mudar. ET: eles ainda ficam de boquinha aberta para as merdas que o Abel faz, e depois cospem em quem pede a saída desse lixo do Palmeiras. Esse cara é um sangue suga no Palmeiras.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta pedir reforços enquanto tiver uma mula no comando....

O Problema do Palmeiras se chama ABEL FERREIRA

E quem quer esperar esse merda até o final do ano, merece ser humilhado ano após ano...

FORA LIXO ABEL FERREIRA

TÉCNICO MEDÍOCRE DO PAOK

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Verdão disse:

Palmeiras definhando 

Não tenho estômago para as ladainhas do Rolando Lero, mas essa eu queria ter visto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O sujeito é tão arrogante, tão cheio de si, tão mergulhado nas fantasias grandiloquentes que escreveram e falaram por aí, que quando faz as coisas a contragosto, contrariando suas convicções, e elas dão errado, a primeira coisa que ele faz é apontar que deu errado porque não era do jeito que ele achava melhor. Capaz dele ter passado o jogo rezando por uma derrota pra vir pra coletiva dizer: "Eu avisei, 3 zagueiros é o caminho."

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JRMCO disse:

Pior, citou os vices campeonatos como realizações. 

Pois é.

Ate o Alberto Valentim foi vice com o Palmeiras. 

Faz 10 anos que estamos entre os dois maiores orçamentos.

Fazendo um trabalho ruim aqui voce bate vice.

Abel que o diga faz 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu não consigo mais, estou cogitando inclusive parar de assistir os jogos enquanto esse patife estiver no banco, é muita sacanagem com o torcedor... Eu tento fazer isso tem quase 3 anos mas até agora não consegui.

Eu também. Queria parar de assistir, mas vejo todos os jogos há pelo menos uns 15 anos (com alguma falha eventual), tenho sofrido mais nesses últimos 3 do que em 2014. Lá a derrota era esperada, então quando ganhava era uma alegria, dava para ver também, que apesar de ruins, os jogadores se doavam em campo. Agora é o inverso. Quarta-feira acho que ainda vejo, se não classificar, aí acho que abandono (se eu conseguir).

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..