Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, JRMCO disse:

A Leila tem culpa por manter Abel e o inepto do Barros.

E certamente vai matar no peito de novo e não vai tomar atitude nenhuma. Podia ir para o Vasco logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luizverde disse:

Citou os poucos que podem se salvar. Mas vamos nos conformar com Carlos Miguel, Giay, Barboza, Emi, Jefté, Evangelista, Felipe Anderson, só pra citar alguns porque o técnico não serve? Se é pra botar o dedo na ferida, vamos geral, da presidente, passando pelo técnico e terminando nos jogadores nível serie C.

Eu acho que, com outro técnico, esses mesmos jogadores vão jogar bem melhor.

O Árias jogou muito bem na Copa porque não fica isolado na ponta. 

O Abel está destruindo os jogadores... 

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO, NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!

Eu Bauer defendo depois do jogo de quarta a demissão do Abel independente do resultado.

Tenho defendido a permanência apenas pelo fato de não desestabilizar o time nessa reta final (já vi esse filme diversas vezes pra saber que mudança de técnico assim no meio não ajuda... só atrapalha), maaaaas pior do que vimos hoje (ou no meu caso ouvimos) não tem como ficar.

Então que troquem logo.

Eu estava na rua e só pude acompanhar pelo rádio, mas fazer 2x1 e depois tomar 2x2 e 2x3 em minutos é um absurdo.

Cansei, tragam qualquer um já pensando em 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Treebeard disse:

Eu acho que, com outro técnico, esses mesmos jogadores vão jogar bem melhor.

O Árias jogou muito bem na Copa porque não fica isolado na ponta. 

O Abel está destruindo os jogadores... 

Alguns sim, os que eu citei duvido. Que tem que trocar o técnico acho que já é quase unânime. Mas as carências do elenco não podem ser ignoradas frente a incompetência do técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma coisa precisa ser dita...

Palmeiras faz 0 gols... CM toma 1
Palmeiras faz 1 gol...   CM toma 2
Palmeiras faz 2 gols... CM toma 3

Pode colocar o Mourinho, o Guardiola... com o goleiro desse jeito não dá.

Que demitam o Abel e junto o preparador de goleiros, porque não dá pra continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, luizverde disse:

Alguns sim, os que eu citei duvido. Que tem que trocar o técnico acho que já é quase unânime. Mas as carências do elenco não podem ser ignoradas frente a incompetência do técnico. 

Com Piquerez na LE e Giay na LD... a defesa sempre vai estar desprotegida.

São duas carências muito grandes nesse time, não dá pra negar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bauer disse:

Que demitam o Abel e junto o preparador de goleiros, porque não dá pra continuar assim

Ele defendeu outros antes de tomar os 3. Não há defesa, Abel é fraco. O time é um lixo, uma hora as bolas vão entrar. Dito isso, VAZA Abel, nunca mais vai ser campeão em lugar algum, lixo prepotente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Não temos goleiro, LD, 5 e meia de criação. Hoje tirando o GG nossos zagueiros são meia boca, assim como nossos LE. Gostaria de ter essa ilusão que a indispensável troca de técnico resolve tudo. Mas infelizmente acho que a merda está tão grande, que só a troca do técnico (indispensável para deixar claro para quem não entende) não vai salvar o ano. 

A janela ainda está aberta, daria para fazer umas vendas e compras, mas Leila não vai nem demitir o Abel nem contratar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

TEM QUE COMEÇAR A ATRASAR O SALÁRIO DESSES JOGADORES, SÓ ASSIM VÃO TER DESCULPA PRA PERDER

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Carlos Miguel não falhou em nenhum gol hoje, parem de frescura. 

O time todo em campo é morto, não sabe atacar e a defesa é uma peneira, não existe sistema defensivo há anos.

Fluminense sem técnico ganhou do Palmeiras. Fora Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bauer disse:

Com Piquerez na LE e Giay na LD... a defesa sempre vai estar desprotegida.

São duas carências muito grandes nesse time, não dá pra negar.

De acordo. Gostaria de ter esse pensamento infantil que apenas a troca do técnico vai fazer a mágica desses jogadores se tornarem confiáveis. Mas infelizmente já sou velho o bastante para não ter essa ilusão. 

Abel não tem mais condições de treinar o Palmeiras na mesma proporção que alguns jogadores também não tem mais condições de jogarem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Carlos Miguel não falhou em nenhum gol hoje, parem de frescura. 

O time todo em campo é morto, não sabe atacar e a defesa é uma peneira, não existe sistema defensivo há anos.

Não frangou mas um goleiro nível Palmeiras tinha salvo pelo menos um dos gols. Fora as saídas estabanadas.

Dito isso: O time todo em campo é morto, não sabe atacar e a defesa é uma peneira, não existe sistema defensivo há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..