Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

48 minutes ago, WAGA said:

Acho que fui o primeiro aqui a criticar Abel, e fui apedrejado pelos cegos que se iludiram pelos títulos que vieram garaças aos jogadores e não a ele. Nunca existiu o tal “Abel do Velho Testamento”, que os iludidos apregoam. O Abel NUNCA foi bom. Ponto.Ganhamos APESAR dele e nunca GRAÇAS a ele. Com o tempo, vários começaram a enxergar a verdade. Abel é um enganador. E caríssimo, um dos maiores salários do Mundo todo. Diminuí minhas críticas ao Abel, não porque mudei de ideia, mas porque cansei. A Leila, boa administradora mas totalmente ignorante em futebol, se ilude (ainda !) com o Abel e já cansou de dizer que não vai demitir. Agora, talvez, por simples marra, para mostrar quem manda e que se dane a opinião da torcida. OK.

Agora, um jogador, contratado com apenas 28 jogos em toda a carreira ( !!!! ), que sempre foi reserva e iludiu muitos com alguns saltos espetaculosos, está destruindo todo o trabalho de um time inteiro. Por total falta de fundamentos básicos. Carlos Miguel é um péssimo goleiro. O pior que já jogou no Palmeiras desde 1972, posso garantir. CM teria que voltar para a base (apesar da idade, 26 anos), para que se tente formar o jogador. Ensinar fundamentos que os técnicos da base detectam nos jovens. Deixar ele agora no time é jogar tudo por terra. Já mos roubou vários pontos importantes no Brasileiro e praticamente nos eliminou da Libertadores. Acho que 2026 já está perdido, apesar de ainda ser Agosto. SE  Abel tivesse a luz de tirar CM agora, antes do Cerro, talvez, quem sabe, o time recuperasse a confiança que CM se encarregou de destruir nos jogadores. Eles fazem um gol, ele,entrega o empate. Ele fazem dois gols, elee entrega de novo o empate. E, de quebra, entrega mais um, o da derrota. O que um jogador da linha, que se mata de correr, dividir, marcar, vai pensar ? De nada adianta. Esse frangueiro vai nos derrotar. De novo, e de novo, e de novo. O certo, acorda Diretoria, é correr e contratar um goleiro top. Tinha alguns muito bons na Copa, desempregados, livres no mercado (mas, à esta altura já devem ter time, como o Vozinha). CM está sendo chamado de goleiro Nescau: bateu, tomou. Que saudades de Leão, Gilmar, Zetti, Velloso, Marcos, Prass. Um gramde time começa com um grande goleiro. Por isso, não somos um grande time.

(Dica: assistam em 2X, pra não perder muito tempo.)

Acho que você está com o foco errado. Não estou discutindo se o CM é frangueiro ou não. Treinador é ruim nisso nos concordamos. Contratamos um goleiro com pouco experiência… talvez a culpa seja do diretor de futebol que autorizou essa contratação além de outras terríveis? Que deixa o time ser um deserto de ideais a ano? Então se a culpa não é do diretor então talvez a culpa seja da Leila que você acha uma boa gestoura?!?!?! Uma gestoura que está vendo um trabalho maravilhoso sendo destruído durante o mandato dela…

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Já pensou que esta malemolência, o correr pra não chegar na bola, a falta de vontade e pontaria podem ser um 'tô de saco cheio também deste técnico' na cabeça de alguns jogadores?

Pergunto numa boa, pois pode estar acontecendo isso aí mesmo.

Isso ta na cara... acho que começou tudo no período da copa onde os jogadores se apresentaram dia X e o Abel se apresentou 10 dias depois

Pode ver... depois da copa o time desandou... tem merda no ar ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silvio Osório disse:

Isso ta na cara... acho que começou tudo no período da copa onde os jogadores se apresentaram dia X e o Abel se apresentou 10 dias depois

2024 e 2025 não teve Copa...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Esse tipo de atitude só acontece em times onde não recebem, ou que o técnico reclame deles...

No Palmeiras, onde recebem em dia, onde o técnico e o diretor passam a mão na cabeça... pode ter certeza que não é "tô de saco cheio" e sim preguiça mesmo.

Eu sempre tento fazer um paralelo em relação as outras profissões, porque no fim das contas, jogador de futebol também é uma profissão, um trabalho e passa pelas mesmas situações que as demais áreas.

Imagine que você tem uma relação já desgastada com uma liderança que está há muito tempo na empresa e você sabe que nada vai tirar essa pessoa de lá, independente do ela faça. Você se esforça, faz o que pode, mas começa a ver que essa liderança é incompetentemente, que não consegue manter o time unido, que não consegue delegar de acordo com as capacidades individuais, que não consegue ter um plano para melhorar os resultados. Soma-se a isso o fato de ser praticamente impossível um jogador de futebol ser demitido e a acomodação natural que todo ser humano tem quando está em uma zona de conforto.

Pronto, um time desanimado, inseguro, desmotivado. E não adianta a gente apelar pro “ah, mas jogador de futebol ganha uma fortuna”. Sim, mas isso não impede os caras de se desmotivarem também.

Esse elenco precisa de um chacoalhão. Tem jogador ali que não rende porque está sem confiança, outros porque são fracos mesmo. Mas é um efeito cascata. Quando a coisa vem mal de cima, se reflete embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira de saber se o técnico vale ou não pro seu time e ver o que os principais rivais acham dele.

Antes todos queriam o Abel fora do Palmeiras. 

Hoje se perguntar pro flamenguista ele torce pro Abel ficar. Se olhar nas redes sociais eles até defendem ele.

Nosso principal rival no momento quer a permanência do nosso treinador. 

Isso é sintomático. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, ViniC disse:

O Abel manda tanto dentro do Palmeiras, que uma menina que se declarou pra ele numa entrevista ganhou um cargo na TV Palmeiras. 

Está muito claro o modus operandi desse sujeito.

Por falar nisso...

"Trio Parada Dura" se tornaram donos da S.E.Palmeiras e ainda tem mtos torcedores que continuam babando ovo dessa corja.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Eu acho que, depois que se aposentarem, quando forem convidados para podcasts, vários dos jogadores do elenco atual vão citar diversos erros terríveis e básicos do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fercas disse:

Por falar nisso...

"Trio Parada Dura" se tornaram donos da S.E.Palmeiras e ainda tem mtos torcedores que continuam babando ovo dessa corja.

Pode ser por isso que Marada, Massini, Lavieri e PVC lutam contra o óbvio e são até contraditórios em criticar o time e ao mesmo tempo defender veementemente o Abel. Eles devem saber o que acontece com quem é contra o Abel, no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um clima de insatisfação que não via há muito tempo...

Acho que o trabalho do Abel esgotou (teve seu teto em 2022, ganharíamos outra Libertadores, mas a arbitragem nos tirou da final, e, de lá pra cá, vem caindo)...

Acho também que o Palmeiras deve cuidar para que ele não saia xingado pela porta dos fundos... tem que ter sabedoria ao trocar, e fazer belíssimaS homenagenS a ele, que, se não tiver sido o maior, foi um dos maiores da nossa história...

O Palmeiras não deve estender a situação até ela se tornar insustentável...

Ao assistir os últimos jogos, tenho achado os jogadores pesados, sem ritmo, como se também quisessem "vida nova" (não parece ter ninguém querendo derrubar o Abel, mas a cara do time é de "água parada", confiança 0, e essa água deve ter seu curso)...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..