Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hour ago, PehotUcabolvich said:

Eu nao me conformo. Ate a Mancha! O que eles estao vendo de bom no trabalho do Abel que eu nao vejo?

O Serdán disse ontem que a culpa é dos jogadores, que não adianta culpar “só” o Abel 

Times como Palmeiras e Flamengo, o técnico tem uma única função. Não atrapalhar”

Os jogadores que tem, esse times jogam sozinho e nadam de braçada em cima de 90% dos outros times, se o técnico não atrapalhar 

O Abel escala um time com 3 zagueiro com o Martinez de 3o zagueiro. O Arias joga preso do lado oposto do campo. O Andreas não vê a cor da bola o jogo todo. Joga com Flaco e Roque mas as bolas do chegam através de cruzamentos. Marlon e Andreas mostram EXATAMENTE AS MESMAS DEFICIÊNCIAS que mostravam Aníbal e Rios. As substituições deles invariavelmente bagunça taticamente o time.

Hoje o Abel não ajuda, atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renato L disse:

O reporter perguntando sobre titulos, num cenário em que praticamente só 2 times estão competindo e o hipócrita:

"Ora pois, o vice do BR, o vice da Libertadores"

Como é bom ver alguém que não se dobra à narrativa covarde desse ani mal.

Uma coisa eu tenho certeza, depois do Palmeiras esse sujeito será relegado aos Málagas, Bournmouth e Al-qualquer coisa da vida.

Vai voltar prós braços da amada, e viver feliz para sempre... Graças ao Verdão.

P.S.: mãe, avisa pro Cride que estou na 1400.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Etilbutano disse:

Não tem auditoria para esta disgraça de déficit?

Karminha é a dona da porra toda, faz o que quer lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Qualquer um que entendesse um milésimo de miligrama de futebol já teria trocado o treinador (ainda mais agora, que não tem mais multa rescisória). A Leila tem competência administrativa, é bilionária graças a sua empresa, mas não entende absolutamente NADA de futebol. E falta humildade pra reconhecer isso. Vai nos fazer passar por vexame atrás de vexame, depois de mais de um bilhão de gasto com contratações.

Eu nao duvido que nao tenha vínculos reais de amizade e afeto com o Abel e sua esposa e filhas, do tipo de se encontrar em algumas datas, jantarem juntos e isso esteja influenciando em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Podem soltar até bombas lá no CT que eu duvido que a Leila vá demitir o Abel.

Infelizmente, estamos fadados a aguentar os três patetas até o final de 2027.

Discordo,  a Leila é vaidosa vive de aparências nas redes sociais, uma pressão forte sobre ela ela não vai aguentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

Pior que hoje vi um vídeo do Marada em que ele diz que pelo semblante do Abel ele acha que não há mais como o treinador se recuperar depois dessa sequência. 

Esses caras são completamente contraditórios.

Bastará uma vitória contra o poderoso Cerro, que os Bebeletes voltarão em peso na defesa do "maior de todos", e o semblante do ídolo deles voltará a ficar reluzente, carregado de mta arrogância e frases prontas, isso é bem óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Serdán disse ontem que a culpa é dos jogadores, que não adianta culpar “só” o Abel 

Times como Palmeiras e Flamengo, o técnico tem uma única função. Não atrapalhar”

Os jogadores que tem, esse times jogam sozinho e nadam de braçada em cima de 90% dos outros times, se o técnico não atrapalhar 

O Abel escala um time com 3 zagueiro com o Martinez de 3o zagueiro. O Arias joga preso do lado oposto do campo. O Andreas não vê a cor da bola o jogo todo. Joga com Flaco e Roque mas as bolas do chegam através de cruzamentos. Marlon e Andreas mostram EXATAMENTE AS MESMAS DEFICIÊNCIAS que mostravam Aníbal e Rios. As substituições deles invariavelmente bagunça taticamente o time.

Hoje o Abel não ajuda, atrapalha.

Entonces é muita burrice pagar salário astronômico para treinador, já que ele é um inútil no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

Bastará uma vitória contra o poderoso Cerro, que os Bebeletes voltarão em peso na defesa do "maior de todos", e o semblante do ídolo deles voltará a ficar reluzente, carregado de mta arrogância e frases prontas, isso é bem óbvio.

Na quarta já era jogo para deixar o Cebola comandar o time e contratar com calma...

A Leila não vai demitir o Abel. Ela ja cansou de falar que não se move pelo que os torcedores pensam... ela se acha a dona mesmo.

Lance é torcer para ganhar algo até 2028, quando essa sra vai sumir do Palmeiras. E espero que o próximo presidente demita o Barros.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Fercas disse:

Brandão, Luxemburgo, Felipão, entre outros, foram campeões em diversos clubes que passaram, a história do Abel se resume há 3 anos em um elenco já montado, clube estruturado, com dinheiro para gastar e foi única e exclusivamente só no Palmeiras, tanto é, que depois que ele recebeu mais de R$ 1 bilhão em investimentos e trabalhou diretamente na formação do elenco, foi só ladeira abaixo, se ele fosse tão bom assim já estaria treinando um time europeu há mto tempo. O que ele foi e ainda é maior aqui no futebol sul-americano, e isso é indiscutível, diz respeito a sua remuneração, ficou milionário em pouquíssimo tempo.

Brandão eu não opino pq não é da minha época, já Luxa e Felipão ambos tiveram passagens vitoriosas aqui... e cujas passagens também tiveram data de validade, e voltaram depois para uma nova passagem que também passou por nova data de validade. É um ciclo natural.

Meu ponto que o Abel é a mesma coisa... teve uma passagem vitoriosa mas a data de validade já deu, agora não é pq está na hora dele sair que vou desmerecer o que ele conquistou

Alias, Luxa e Felipão passaram pelo mesmo que Abel está passando... torcida não muda... é sempre a mesma história.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Brandão eu não opino pq não é da minha época, já Luxa e Felipão ambos tiveram passagens vitoriosas aqui... e cujas passagens também tiveram data de validade, e voltaram depois para uma nova passagem que também passou por nova data de validade. É um ciclo natural.

Meu ponto que o Abel é a mesma coisa... teve uma passagem vitoriosa mas a data de validade já deu, agora não é pq está na hora dele sair que vou desmerecer o que ele conquistou

Alias, Luxa e Felipão passaram pelo mesmo que Abel está passando... torcida não muda... é sempre a mesma história.

Bebel precisa provar mto ainda no futebol, vamos ver depois que sair daqui, pq antes foi um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Santini disse:

Quem prestar bem atenção vai ver que bem de mansinho....bem de leve mesmo, o pano ainda está sendo passado pra esse treineiro arrogante, presunçoso e mentiroso.

O tal do amor é foda mesmo.

São danadinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
22 minutos atrás, Treebeard disse:

Na quarta já era jogo para deixar o Cebola comandar o time e contratar com calma...

A Leila não vai demitir o Abel. Ela ja cansou de falar que não se move pelo que os torcedores pensam... ela se acha a dona mesmo.

Lance é torcer para ganhar algo até 2028, quando essa sra vai sumir do Palmeiras. E espero que o próximo presidente demita o Barros.

Cebola nada, precisa um cara novo de fora pra dar uma chacoalha nesse elenco.

Por mim, manda embora Abel depois de quarta... traz Renato Gaucho (ou qualquer treinador na base do emocional... pq esse time tá com mto problema nessa área) e tenta levar o resto de 2026 na base da raça.

Depois traz alguém decente pra 2027.

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu do céu uma ideia aqui: a Leiloca poderia dar umas férias remuneradas de uns 2 anos pro querido, pra ele descansar, matar a saudade da família, enjoar da terrinha, depois fazer uns cursos de aprimoramento técnico na Oropa, enquanto isto deixa o Cebolinha com o time, ou põe o Cabecão, e o mandato dela vai expirando.

Compartilhar este post

Link para o post

Gentiiii, fiquem calmuxxx que na MINHA geixxtão não vou venderrr ninguém que MEU técnico, o melhorrr do mundo, pediu. Já inxxxtruí o Barruxxxx, que é o melhorrr diretorrr de toduxxx, começarrrrr a renovarrr o contrato desse povo todo, e se precisarrr de maixxx dinheiro, vendo algunxxx garotuxxx da Base que MEU técnico, o melhorrr do mundo, nem sabe que existem.

"Juntuxxx pela meixxxma paixão"

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..