Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Parece que receberam a doação do carnaval 2027. 

Em Dezembro/25, a TO emitiu outra “nota oficial” dizendo que em 2026 iriam infernizar, cobrar Abel duramente. Essa cobrança nunca veio. Estranho demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Todos já sabemos tua posição pró-Abel. OK, você tem esse direito.

Ô rançudo, vai ler meus comentários antes de falar bobagem...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Em Dezembro/25, a TO emitiu outra “nota oficial” dizendo que em 2026 iriam infernizar, cobrar Abel duramente. Essa cobrança nunca veio. Estranho demais.

Pois é, com certeza o Pix cantou 😩

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, desde o final de 2023 os jogadores não jogam mais pelo Abel

os jogadores que chegam logo param de jogar bem 

parte pq o técnico sabota o time, mas também acho que tem um ar de “foda-se” para o técnico 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Etilbutano disse:

É, mas ele também não treinava mais, só no carteado.

Não queria o Luxa..só mostrei a farsa que é o Abel.pegou time pronto ganhou.precisou remontar..perdeu..e infelizmente não vai ganhar mais...só paulistana e olhe la

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Edworld disse:

Pior que hoje vi um vídeo do Marada em que ele diz que pelo semblante do Abel ele acha que não há mais como o treinador se recuperar depois dessa sequência. 

Esses caras são completamente contraditórios.

Nao vai me dizer que mesmo após isso ele ainda defendeu a permanencia do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Bauer disse:

Agora tu falou bobagem...

Todo técnico tem prazo de validade, mas não é pelo prazo ter expirado que ele deixa de ser um bom técnico ou a história dele é apagada.

Enfim... já falei o que penso no meu post anterior.

Brandão, Luxemburgo, Felipão, entre outros, foram campeões em diversos clubes que passaram, a história do Abel se resume há 3 anos em um elenco já montado, clube estruturado, com dinheiro para gastar e foi única e exclusivamente só no Palmeiras, tanto é, que depois que ele recebeu mais de R$ 1 bilhão em investimentos e trabalhou diretamente na formação do elenco, foi só ladeira abaixo, se ele fosse tão bom assim já estaria treinando um time europeu há mto tempo. O que ele foi e ainda é maior aqui no futebol sul-americano, e isso é indiscutível, diz respeito a sua remuneração, ficou milionário em pouquíssimo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Vitor Gabriel do sub-20, bom de bola, parece que vai ser vendido antes de jogar no profissional!

O Palmeiras tem um déficit considerável, mais uma vez quem vai tentar tapar esse buraco é a base, até aí sem novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, ViniC said:

Marada é paixão mesmo. Platônica. Esse ama o sujeito. Vai descobrir que não gosta tanto assim de futebol quando o Abel sair.
Massini tomou uma escovada numa entrevista que ele traçou um parelelo entre Dudu e o pré contrato assinado com os ralaralas e nunca mais foi visto. Apanhou e gamou, síndrome de estocolmo.

Marada defende o nine 

Não dá para esperar coerência de uma pessoa assim 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

O técnico do Sub20 do Palmeiras acaba de ser Campeão na Holanda, vencendo o PSV-Eindhoven por 2x1. Poderia ser nosso novo treinador.

Se for da terrinha é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

O Palmeiras tem um déficit considerável, mais uma vez quem vai tentar tapar esse buraco é a base, até aí sem novidade.

Não tem auditoria para esta disgraça de déficit?

Compartilhar este post

Link para o post

O reporter perguntando sobre titulos, num cenário em que praticamente só 2 times estão competindo e o hipócrita:

"Ora pois, o vice do BR, o vice da Libertadores"

Como é bom ver alguém que não se dobra à narrativa covarde desse ani mal.

Uma coisa eu tenho certeza, depois do Palmeiras esse sujeito será relegado aos Málagas, Bournmouth e Al-qualquer coisa da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..