Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

26 minutes ago, Fercas said:

Recado para o @LouvaDeus

"Juntuxxx pela meixxxma paixão"

💚✈️💰

Rapaz o que a SEP regrediu na mão dessa turista aí é impressionante… como eu disse ontem os anos Leila, no futuro, serão lembrados como os “anos perdidos” ou “anos desperdiçados” , tamanha incompetência em termos de futebol ela e consequentemente seu diretor e técnico de futebol apresentam.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, JRMCO disse:

O meu também. Anderson Barros com certeza ela não leva.

O Barros, quando sair daqui, vai no máximo para um Botafogo da vida... time grande não contrata ele. Aqui foi o auge (imerecido) dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucas H. disse:

Viramos uma série de comédia mesmo.

Se o Varmengo não ultrapassar a gente antes do confronto direto, o Wilson Sampaio vai fazer o serviço no jogo entre os dois...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Treebeard disse:

O Barros, quando sair daqui, vai no máximo para um Botafogo da vida... time grande não contrata ele. Aqui foi o auge (imerecido) dele...

Você está enganado... Barros foi escorraçado do Vitoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 minutos atrás, Treebeard disse:

Se o Varmengo não ultrapassar a gente antes do confronto direto, o Wilson Sampaio vai fazer o serviço no jogo entre os dois...

O sistema não vai precisar nem tampar o caixão. O próprio Abelmeiras vai se encarregar de polir bem a taça pra ela estar linda e brilhante pra comemoração com rodadas de antecedência dos mulambos.

Se tem uma coisa que esse time de seita sabe é como fracassar com caráter.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cansei de resmungar, é chato e traz um clima ruim para um momento que o Palmeiras precisa ganhar. Torcer pra ganhar de qq jeito e que essa maré vire, por milagre. Mas por aqui, parei.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fercas disse:

Leila, Barros, Abel e fã clube, apostando todas as fichas na ruindade do Cerro, errados não estão...rs

Só estão esquecendo que o Palmeiras é o maior Robin Hood do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eu cansei de resmungar, é chato e traz um clima ruim para um momento que o Palmeiras precisa ganhar. Torcer pra ganhar de qq jeito e que essa maré vire, por milagre. Mas por aqui, parei.

Também vou torcer pra ganhar de qualquer jeito, apostando muito na incompetência do sempre medíocre time paraguaio. É o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..