Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu iria de:

Carlos Miguel

Giay - Gomez - Barboza

Pacheco - Marlon

Allan - Andreas - Mauricio - Arias

Flaco

(Giay como 3o zagueiro - foi assim que ele foi bem ano passado)

Editado por Léo B.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, JRMCO disse:

Os Abel Lovers ou os assanhadinhos negacionistas são experts nisso.

Mais um da trupe do Frescas que adora semear discórdia no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Heisenberg disse:

Todo mundo pode (e deve) comemorar uma eventual classificação. Mas é óbvio que tem uma galera que, independentemente da forma como ela ocorrer, vai usar isso pra exaltar o treinador que vem fazendo um trabalho bem inferior nos últimos 3 anos, especialmente quando tratamos de desempenho e não somente resultado (estes também não estão mais vindo).

Pode esperar. A vitória contra o fraquissímo Cerro será a deixa para eles se exaltarem aqui no grupo.

Vão falar que são os Palmeirenses de verdade e que merecemos o time de 2006.....kkkkkkk

É dificil explicar 1000x a mesma coisa para esses fãs emocionados:

TORCEMOS PARA O PALMEIRAS E NÃO PARA O ABEL. CLARO QUE SE O ABEL LEVAR O TIME AOS TÍTULOS SERÁ MARAVILHOSO. MAS QUEREMOS ELE LONGE DO PALMEIRAS ATÉ JUSTIFICAR OS SEUS ÚLTIMOS FRACASSOS E O PREJUÍZO QUE ESTÁ CAUSANDO AO CLUBE.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Léo B. disse:

Eu iria de:

Carlos Miguel

Giay - Gomez - Barboza

Pacheco - Marlon

Flaco

Barboza é um bosta, Marlon outra bosta, Andreas outra bosta... CM é ourconcurt em bosteza, é cama de galinha.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Hemerson disse:

Pior que o Giay acho que não pode ficar...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, EderPagliotto disse:

O Abel é a réplica do Ted Lasso nas duas primeiras temporadas..

O cara é muito bom para motivar e psicologicamente para a equipe, mas é muito mal taticamente.

Parece que praticamos outro esporte, as vezes parece que o Palmeiras assiste muito filme de sessão da tarde onde times de basquete, futebol, hockey, etc.. se superam e acreditam nisso!

Nem sempre a banda toca assim!

O Barros é igual o Higgins também e a Leila é dona o do AFC Richmond, que queria destruir o time por causa do ex-marido.

Sera que a Leila, depois de comprar o Vasco e detonar o Palmeiras, vai largar o Lamacchia? Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Etilbutano disse:

Barboza é um bosta, Marlon outra bosta, Andreas outra bosta... CM é ourconcurt em bosteza, é cama de galinha.

Bebel, o maior!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu iria de:

Carlos Miguel

Giay - Gomez - Barboza

Pacheco - Marlon

Flaco

Andreas está suspenso e Giay não é jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Etilbutano disse:

Tá atiçado hoje hein Etil...

3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Márcio HT disse:

Na boa, meu caro Heise, faz muito tempo que eu não vejo ninguém EXALTANDO o portuga aqui. Pode até ter um ou outro gaiato que o faz só para provocar. Mas até isso é raro hoje em dia.

O que é chato é essa coisa de ficar chamando os outros de adoradores de treinador, porque isso não tem nada a ver.

Veja, torcedor é bicho besta e meio otário por natureza. Eu mesmo sou um pouco assim. Fico animado quando o time engata uma sequência de vitórias.

Mas daí a dizer que eu sou fã do treinador, vai uma longa distância. Lá eu vou ficar defendendo um português chato que ganha uma fortuna de salário? A troco de que? Se mandarem ele embora amanhã eu vou estar cagando prá isso.

Por isso que eu digo que essa patrulhazinha besta tem que acabar, pelo bem do ambiente!

Concordo que a patrulha sobre como cada um tem que torcer ou pensar é desgastante e prejudica a qualidade do fórum, são raras as unanimidades entre a torcida sobre qualquer assunto.

Agora, só não apareceu gente defendendo o Abel depois da parada pra Copa com consistência porque o únicos momentos que favoreceram isso foi a vitória sobre o Fortaleza no começo do mês e contra o Coritiba há quase um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a Leila acertou ao não vender os jogadores principais nessa janela.

Ela está tentando consertar as cagadas do ano passado. O problema é que as contratações causaram um estrago nas finanças.

Mas, quem quer ser campeão tem que manter o elenco forte.

Se soubessem usar a base, talvez esse cenário seria mitigado.

Naves, Larson, Benedetti, Pacheco, Arthur, Eduardo, todos poderiam estar sendo utilizados e compor o elenco.

Perdemos negócios que não necessitava desembolsar grandes quantias, um exemplo:

Hoje nosso ataque poderia ter: Hulk e Bruno Bet (foram oferecidos ao Palmeiras antes de irem para outros clubes). No meio poderíamos ter: Jorginho (urubus, também oferecido). 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Hemerson disse:

Já está colocando as garrinhas né danado......

Relaxa, o seu treinador não vai sair agora. Ainda tem muito título para perder.

Você deve estar comemorando os últimos anos né, já que para vc é uma "bolha" que critica o técnico.

Deve ter se deleitado com as eliminações para os gambás no ano passado, a perda da libertadores, os gols de lateral do mirassol, a desistência do brasileirão.

Torcedor de técnico.

Torcedor de técnico é a...

E não vai ser um nerd de internet que vai dizer como eu comemoro ou não a vitória do meu time, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hemerson disse:

Para mim, a Leila acertou ao não vender os jogadores principais nessa janela.

Ela está tentando consertar as cagadas do ano passado. O problema é que as contratações causaram um estrago nas finanças.

Mas, quem quer ser campeão tem que manter o elenco forte.

Se soubessem usar a base, talvez esse cenário seria mitigado.

Naves, Larson, Benedetti, Pacheco, Arthur, Eduardo, todos poderiam estar sendo utilizados e compor o elenco.

Perdemos negócios que não necessitava desembolsar grandes quantias, um exemplo:

Hoje nosso ataque poderia ter: Hulk e Bruno Bet (foram oferecidos ao Palmeiras antes de irem para outros clubes). No meio poderíamos ter: Jorginho (urubus, também oferecido). 

O pior é que criaram a "narrativa" de que o Bebel sabe trabalhar com a base, aham, sabe sim. 

O Palmeiras com a melhor base do Brasil e o treineiro quase não dá chance pra garotada se desenvolver, é só quando a porca torce o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Ao ser perguntado sobre a alta quantidade de gols sofridos, Abel disse que era por não ter três zagueiros disponíveis. Aquela resposta foi irônica ou sincera?

Vai ver ele não considera Mother Fucks e Benedetti(o alto) zagueiros, vai entender o que se passa na cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..